CR96 Publicado 28 Março 2012 Bom mas podia ser melhor os empates perseguem te, ja viste senao nao e um nenhum bug no jogo ahahha Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Março 2012 Foi uma boa época Saka. O playoff foi muito tremido, deves ter pensado que podias não passar. Eu acho esse playoff uma estupidez, porque as 3 equipas foram os campeões e mereciam sobir as 3. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Março 2012 Foi sofrido mas conseguiste o grande objectivo da época. Agora, é preparar bem a próxima época porque vai ser complicada. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 28 Março 2012 45roma - Vamos trabalhar agora para tentar montar uma boa equipa para ganhar esta nova divisão. levezinho100 - Vamos ter de melhorar mais a nossa defesa... PequenoGenio1985 - Foi mesmo muito aflito... CR96 - E mesmo azar da minha equipa... JonasThern - A um campeão que não sobe só mesmo em Portugal, quanto a época em si queria mais, tivemos um mau final no meu entender... Diogo'7 - Vamos ter de trabalhar muito para termos uma equipa competitiva... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 28 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=PeyOnNple4M Neste espaço pode passar a musica que mais gostas! Sugere uma musica no teu comentário que será posta aqui, outra interactividade que estou a pensar é em criarmos uma playlist com as varias musicas para depois adicionarmos no youtube e assim quando um de nós estiver a jogar Fm pode ouvir a playlist. Assim são as estatísticas deste nosso primeiro ano a frente dos destinos do Boavista, na baliza tivemos o veterano André que começou bem mas depois começou a vir a menos e com isso sofremos demasiados golos, para uma equipa que foi campeão, ainda tentei por o Marco Sousa mas também não deu a resposta em campo que eu queria, o Cavadas é um guarda-redes para o futuro e sem pressões vamos fazer evoluir... Na defesa começamos muito bem com Faber a jogar como defesa central ou a defesa direito sempre se fez notar devido aos golos que marcou, Leo Bonfim e Filipe foram jogadores que utilizei no centro da defesa, que as vezes mostraram alguma dificuldades, no lado direito aquando da lesão do Faber o Alex Garcia conseguiu tapar bem o lugar fazendo esquecer o Faber, mas uma coisa é certa este sector foi o que menos bem na equipa. No meio-campo o jovem Montagna esteve bem ao segurar o lugar do trinco, pois para um jovem como ele não era fácil, quando ainda não havia Montagna tínhamos o experiente Emerson, que conseguiu estar muito bem, na frente dois jogadores se destacaram e carregaram em muitos momentos a equipa as costa e levar para o ataque, Joel e Malafaia, nos extremos utilizamos vários jogadores, sendo que muitas vezes puxei os avançados como Dedê e o Koroma, que estiveram muito bem e quando as coisas estavam mais aflitas apareceram sempre Pedrinho e o Nuninho a desbloquear as coisas. Na frente de ataque a destaque vai quase por completo para o Tremonti, que já mostrou o clube o amor pelo clube, renovando o seu contrato, ele sozinho foi um dos que levou a equipa as costas no principio de época em que esteve espectacular, Koroma conseguiu fazer esquecer Tremonti aquando da sua lesão ajudando a equipa a ganhar muitos jogos! Agora o principal objectivo é reforçar a defesa pois é no meu entender o nosso calcanhar de Aquiles, por isso o defeso não vai ser nada fácil! Objectivos: - Melhorar a defesa; - Aportuguesar o Plantel; - Profissionalizar o Clube; - Estruturar bem a pré-época para termos um bom retorno financeiro. Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 28 Março 2012 BOAVISTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :prayer: :prayer: Esse hino Saka Foi a rasca a subida, mas conseguiste e agora é na Orangina lutar até ao fim, comer relva mesmo para pelo menos conseguires ficar na metade superior da tabela Força! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 28 Março 2012 Podes não ter dominado o playoff mas foi o suficiente para conseguires a subida. Venham agora os campeonatos profissionais. PEACE Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 28 Março 2012 Custou, mas foi, conseguiste subir! Agora é começar já a preparar a nova pré-época! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 29 Março 2012 Parabéns pela subida. :handclap: Tive a ler esta temporada e estiveste muito bem. Começaste a todo o gás, conquistando bastantes vitórias consecutivas. A equipa foi perdendo o fulgor e pontos, o que no entanto nunca pôs em causa os teus objectivos e conseguiste ser campeão sem surpresas. Agora vais ter de reforçar bem o plantel pois a qualidade da liga orangina é muito superior. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 29 Março 2012 Eduardo Manarte - Isto esta a ser mais difícil do que eu esperava...Mas assim ate esta a dar mais pica de jogar este save. six_strings - Este na foi fácil os próximos advinham se também difíceis... ElMartins995 - Vamos tentar montar uma boa equipa para respeitar a historia deste clube... Vampiris - Começamos bem pensava que íamos fazer um campeonato histórico mas depois as coisas não correram bem, mas mesmo sofrido conseguimos subir. Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Março 2012 Saka, em relação à musica a primeira que me vem à cabeça é a "We are the champions" dos Queen. Em relação aos dados finais de época destaco sem dúvida na defesa o Faber, no meio campo o Joel com umas fantásticas 20 assistências e no ataque o Tremonti com uma média de 1 golo por jogo! Acho que devias reforçar a defesa sem dúvida e uma ou outra mais valia pois a Liga Orangina é muito competitiva. Penso também que devias ter um bom banco para teres mais soluções. Como está a tua situação financeira? O clube subindo à Orangina teve que se tornar profissional. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 29 Março 2012 JonasThern - A defesa vai ser o nosso foco em que quero reforçar, a situação financeira não é a desejável pois ainda temos uma enorme divida e o orçamento para ordenados é muito baixo, sendo ainda injusto é que temos de subir pois a direcção só pensa nisso mas não temos meios económicos para isso...Vamos tentar quase o impossível... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 29 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=04854XqcfCY&ob=av2e Neste espaço pode passar a musica que mais gostas! Sugere uma musica no teu comentário que será posta aqui, outra interactividade que estou a pensar é em criarmos uma playlist com as varias musicas para depois adicionarmos no youtube e assim quando um de nós estiver a jogar Fm pode ouvir a playlist. A maior parte acabava contrato e não renovamos os restantes não tinham espaço no plantel, pois a relação ordenado/ idade não era a que podíamos suportar... Já tínhamos o Milan agora passamos a ter mais um clube mãe, é bom para o futuro sendo que é sempre mais uma fonte de rendimento! Jovem que os meus olheiros já me vinham aconselhar desde da época passada, é um valor a ter em conta no futuro... Jovem da casa de quem esperamos no futuro seja o líder da baliza... Guarda redes mais experiente que esperamos ajude, depois de alguns jogos sentimos que os jovens ainda estavam muito verdes, por isso apostamos num guarda redes com enorme experiência. Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Março 2012 O Nuno Santos, é sem dúvida, o teu melhor guarda redes. Gostei também do jovem holandês tem muito potencial para ser uma aposta para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 30 Março 2012 Diogo'7 - Vamos ver como ele se porta... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 30 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=WNEG1mthp4E&feature=endscreen Neste espaço pode passar a musica que mais gostas! Sugere uma musica no teu comentário que será posta aqui, outra interactividade que estou a pensar é em criarmos uma playlist com as varias musicas para depois adicionarmos no youtube e assim quando um de nós estiver a jogar Fm pode ouvir a playlist. Jogador Brasileiro que acabou contrato com o Paraná, jogador com alguns clubes no currículo muitos deles das Series B,C e D mas chegou a jogar no América na primeira divisão vem para ser titular mas tem um jovem a morder lhe os calcanhares. Jogador que nos foi recomendado através da nossa parceria com o Bordéus, pois foi nos recomendado por elementos do clube, fez a sua formação no PSG e encontrava se na Bélgica a jogar. Jovem emprestado pelo Sporting, jogou o Mundial de Sub-20 com o Nelson Oliveira, depois de pedir o relatório aos meus observadores aconselharam a contrata-lo vem para ser primeira escolha. Jogador emprestado pelo Benfica, tem uma altura de impor respeito, espero que se uma arma a nosso favor nos quantos a favor e contra também... Mais um empréstimo que desta vem da Académica, este com um grande ponto a favor a sua polivalência, sendo que pode ser utilizado no meio campo. Jogador que brilhou na época passada e que este ano vou continuar aposta nele, sendo que em caso de urgência pode jogar a direita. Jogador com pouco espaço na equipa mas decidimos que ele ficasse para tentar mostrar algo, se não o fizer é um serio candidato abandonar nos em Janeiro. Jogado experiente em quem vou apostar algumas fichas, pois estava a precisar de um defesa esquerdo e lembrei me dele vamos ver como corre esta aposta pessoal. Apesar da idade avançada ainda tem uns excelentes números! Vem para lutar pela titularidade com o Caro! Mais um jovem emprestado pela Académica que também pode fazer o lado esquerdo da defesa mas vou apostar mais nele no meio campo. Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Março 2012 Saka, essa lista de dispensas, que razia! Mas percebo que queiras montar um plantel o mais forte possivel para lutar pela subida. Fizeste ai boas contratações, mas o Leo Kanu?? Quanto é que meteste ao bolso? :mrgreen: Gostei especialmente do lateral direito, o Lisa. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 30 Março 2012 O Plantel começa a tomar forma e parece-me que com bastante qualidade. Força para a liga. Pedido: Eva Cassidy - "Fields of gold" Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 31 Março 2012 (editado) JonasThern - Havia muito jogador sem qualidade para uma Liga Orangina, o Leo num save que fiz gostei dele, mas agora percebo porque nos saves que faço com o Benfica nunca o consigo vender...o Lisa foi um achado. six_strings - Estou a tentar reforços de qualidade e a baixo custo... Obrigado aos dois! Editado 31 Março 2012 por Saka Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 31 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=M6n-_LuIzac Neste espaço pode passar a musica que mais gostas! Sugere uma musica no teu comentário que será posta aqui, outra interactividade que estou a pensar é em criarmos uma playlist com as varias musicas para depois adicionarmos no youtube e assim quando um de nós estiver a jogar Fm pode ouvir a playlist. Primeiro jogador que contratamos ainda em Janeiro, por isso ainda tem o contrato amador, foi recomendado pelo staff, é um jogador de características defensivas. Vem para ser o dono da posição seis, é sem duvida dos melhores jogadores que contratamos, por isso espero muito dele. Jogador jovem que transita da época passada vamos ver como se desenvolve pois não vai ser um primeira escolha... Jogador que tenho confiança que pode desbloquear alguns problemas do meio campo. Mais um jovem que vem do Sporting, para lutar por uma posição entre 11 principal, ele e Edu vão ser as minhas escolhas... Mais um bom jogador brasileiro que contratamos, que vem me dar boas dores de cabeça! Vai ser o nosso numero 10, é um jovem que estou a gostar muito dos jogos que ele esta a fazer, tem uma excelente qualidade. Vai continuar no clube como jogador de recurso. Jovem que se mantém da época anterior, para ser titular a direita. Jogador que pode jogar em duas posições no lado esquerdo e no meio, sem um ponto grande a seu favor. Jogador do Benfica que vem para jogar pela esquerda e tenho enorme confiança nele! Jogador talismã que em caso de aperto pode ser colocado em campo para desbloquear as coisas... Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 31 Março 2012 Bom plantel até agora, Saka. ;) Mas tendo em conta o que disseste, eu fazia umas alterações nas escolhas...Yartey continuaria a titular, mas na direita e Francinei seria o titular do lado esquerdo, com Dedê e Nuninho como seus suplentes. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Março 2012 O trinco, o Sávio parece-me ser um excelente jogador. Tens ai jogadores jovens muito bons também. Acho que vais estar na luta pela subida. O teu principal objectivo a curto prazo é pores a equipa a jogar com um conjunto pois tens vários jogadores novos. Musica: Logh - Saturday Nightmares Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 31 Março 2012 Lourenço - Vamos ver como temos vários bons jogadores podemos ter alguma rotatividade... JonasThern - Quero uma equipa ambiciosa e a jogar sem medo, só assim podemos subir! Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 31 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=NcPAd6IQSO4 Neste espaço pode passar a musica que mais gostas! Sugere uma musica no teu comentário que será posta aqui, outra interactividade que estou a pensar é em criarmos uma playlist com as varias musicas para depois adicionarmos no youtube e assim quando um de nós estiver a jogar Fm pode ouvir a playlist. Vai continuar este jogador que na época passada foi uma das peças mais importantes do nosso xadrez, espero que mantenha essa importância. Avançado alemão encontrado pelo meu staff, é um jogador que nos vem dar mais qualidade a frente de ataque. E o homem dos golos e claro que não o podíamos deixar fugir, vai continuar a ser o principal candidato a liderar o ataque mas este ano tem mais concorrência. Ficou devido ao passado que tem no clube e isso tem de ser respeitado, por isso vai ficar e depois muito provavelmente passar para o nosso staff. Uma das melhores contratações, jogador emprestado pelo Benfica que vem dar muita competitividade ao Tremonti... Este é o meu primeiro onze para os jogos a serio, sendo que como qualquer boa equipa, como acho que somos temos em quase todas as posições dois bons jogadores, por isso pode se mudar vários jogadores nesta ideia... Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post