levezinho100 Publicado 31 Março 2012 acho que o tremonti e o melgarejo são melhores que o stegmann :wink: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Março 2012 Gosto bastante do teu plantel, bons jogadores creio que tens o necessário para obter a promoção. Mas, isso só se vai poder ver quando a bola começar a rolar. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 31 Março 2012 Muito bem. Volto a dizer que acho que tens um bom plantel, para fazer boa figura e andar lá por cima. Se vai dar para subir logo se verá. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 31 Março 2012 45roma - Um jogador como ele com o passado que tem no clube merece um carinho especial e espero que ele quando acabar a carreira fique no nosso staff. levezinho100 - Também acho só que ainda os dois não estão na melhorar forma espero em breve que eles apareçam em grande... Diogo'7 - Isto se só bastasse ter uma grande equipa...temos dentro de campo fazer pela vida... six_strings - Concordo consegui de novo montar um bom elenco agora é fazer-lo render! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 31 Março 2012 Conseguiste montar um bom plantel, com algumas boas soluções! Acredito numa boa época na Orangina! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 31 Março 2012 ElMartins995 - Vamos tentar subir temos equipa para isso, agora em campo vamos mostrar se merecemos! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 31 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=L0dQA0vMJxA Neste espaço pode passar a musica que mais gostas! Sugere uma musica no teu comentário que será posta aqui, outra interactividade que estou a pensar é em criarmos uma playlist com as varias musicas para depois adicionarmos no youtube e assim quando um de nós estiver a jogar Fm pode ouvir a playlist. Conseguimos fazer uma grande pré-época, sendo como é normal uma pré-temporada cheia de jogos, como eu bem gosto, a maioria dos jogos foram são para termos retorno financeiro no cachet que a equipas adversarias nos pagam, sendo que na maioria foram em Espanha, Palência foi um excelente começo ganhamos em casa e logo de goleada, depois tivemos dois jogos com equipas quase amadoras como são Tomino e Vilanova, depois jogamos contra Bradford equipa conhecida de Inglaterra a qual vencemos de goleada ficando ainda com maior moral, mesmo de depois de começar a época a serio ainda tivemos grande testes, destaco o teste frente ao Gimnástic que vencemos é uma equipa da segunda divisão espanhola. Entramos ainda com a moral e a confiança alta da pré-época, entramos a marcar cedo, a jogar bom futebol de ataque, com a equipa a massacrar o adversário conseguimos uma boa goleada que nos deixa em grande forma para atacar a época. Já se torna um habitue ganhar ao Belenenses, apesar de termos sido claramente esmagadores não conseguimos traduzir esse claro domínio em golos ficando por uma vitoria pela margem mínima... Conseguimos fechar esta fase da Taça só com vitorias, entramos bem e na primeira parte marcamos cedo e resolvemos o jogo, na segunda parte gerimos o jogo e ainda marcamos, começamos bem esta época que se espera de sucesso. Fizemos uma enorme fase, é bom começo e esperamos chegar a fase de grupos. Começamos a época no norte, voltamos a confirmar uma grande entrada fazendo dois golos, depois na segunda parte relaxamos um pouco e sofremos dois golos que reduziram a nossa vantagem, mas mantivemos a vitoria! Entramos bem neste campeonato espero que não vamos sair desta zona, para numa fase final podermos atacar a subida. Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 31 Março 2012 Apesar de já não comentar o teu save há muito não quer dizer que não o ande acompanhar. Tenho-o o visto diariamente e estou a gostar do teu trabalho . Tens realmente glorificado o nome do BOAVISTA. Parabéns e continua assim :D Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 31 Março 2012 Excelente pré temporada, depois a 1ª fase da Bwin foi uma brincadeira e na liga entraste com o pé direito. Muita moral logo de início. FORÇA PEACE Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Março 2012 Bem tiveste uma pré-época espetacular. Não esperava tanto porque tens muitos jogadores novos. Na Taça da Liga a mesma coisa, excelente. Conseguiste mesmo motivares a equipa e montares uma boa estratégia, não é facil. Parece-me que tens um excelente grupo de trabalho, as bases já lá estão. Musica: Lana Del Rey - Born To Die Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 1 Abril 2012 até agora tudo a correr às mil maravilhas Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Abril 2012 A pré-época correu muito bem, bons jogos e deste uma injecção de moral à equipa com estas vitórias todas. Nos jogos oficiais a equipa manteve o bom ritmo que trazia da pré-época e venceste todos os jogos da bwin cup, sem grande dificuldade e o primeiro jogo ao Aves. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 1 Abril 2012 Excelente inicio, depois de teres reforçado bem a equipa, os jogos não podiam ter corrido melhor, tanto no jogos amigáveis e nos oficiais, a equipa mostrou muita qualidade. Boa Sorte! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 2 Abril 2012 emanuel dias - Estou tentar fazer um bom save e da sempre prazer ver que as pessoas gostam de acompanhar, vou tentar ganhar um campeonato com o Boavista vamos ver se consigo. six_strings - Vamos trabalhar para manter esta boa forma... JonasThern - Eu estava a espera que senti se mos algumas dificuldades mas foi espectacular começar assim... levezinho100- Espero que continue assim... Diogo'7- Agora o mais difícil é manter este ritmo... Vampiris- Vamos ser se essa qualidade é suficiente para subirmos! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 2 Abril 2012 Excelente inicio força mano Saka :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 2 Abril 2012 joaosilva97 - Vamos tentar manter este ritmo... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 2 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=awaz1aNTNL8 Neste espaço pode passar a musica que mais gostas! Sugere uma musica no teu comentário que será posta aqui, outra interactividade que estou a pensar é em criarmos uma playlist com as varias musicas para depois adicionarmos no youtube e assim quando um de nós estiver a jogar Fm pode ouvir a playlist. Depois de um grande inicio esperava manter esta boa fase, mas as coisas na começaram bem, num jogo em que fomos os únicos a dominar o jogo e devíamos ter vencido de forma clara e rotunda, mas pelo contrario, perdemos por que num lance não tivemos concentrados e deitamos tudo a perder... A taça era um dos palcos que queríamos brilhar, mas começamos por ter azar no sorteio ao calhar uma equipa da mesma divisão, depois entramos mal no jogo e sofremos um golo cedo que nos pôs a moral ainda mais em baixo, depois ainda antes do intervalo sofremos um segundo golo através de um penalti discutível...na segunda parte ainda tivemos a tentar remar contra a maré mas as coisas não melhoram e acabamos por perder o jogo... Numa altura qualquer tínhamos ganho a eles, acredito eu, mas estamos a entrar numa fase de espiral negativa e a equipa não consegue jogar sem pressão...a primeira parte foi para esquecer...depois na segunda parte entramos melhor mas não conseguimos dar a volta as coisas... Alteramos o guarda-redes e estava no momento certo para lançar Tremonti no onze titular e ele mostrou se em grande, marcou e vez jogar, conseguimos neste jogo fazer o que não fizemos nos outros em que dominávamos mas faltava marcar e neste conseguimos... Mais uma vez...voltamos a ter o domínio do jogo mas não marcamos...ainda por cima eles chegaram ao golo através de dois penaltis...arrasaram a moral da nossa equipa...ainda marcamos mas as coisas já estavam resolvidas a favor deles... Caímos abruptamente na tabela...estamos quase a bater no fundo...temos de dar a volta a esta crise... Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 2 Abril 2012 Começaste bem o campeonato e de repente uma serie de maus resultados atirou-te quase para o fim da tabela.No entanto ainda estamos no inicio do campeonato e ainda há muito jogo pela frente! Boa SOrte! Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 2 Abril 2012 Este mês correu mesmo mal e isso vê-se no jogo do Fátima, onde saíste derrotado.. Há mesmo que dar a volta a essa crise! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 2 Abril 2012 as coisas estão a piorar :medinho: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 2 Abril 2012 Xiiii deu um tombo bem grande. A única coisa a fazer afora é levantar de novo :mrgreen: Um pedido apropriado: Guns N'Roses - "Coma" PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 4 Abril 2012 Vampiris - Como digo acho que mais para baixo não podemos ir por isso agora é sempre a subir! ElMartins995 - Depois disso só pensamos em ganhar! levezinho100 - Agora só temos a melhorar... six_strings - Vamos trabalhar para dar a volta pois agora esta tudo a espera que percamos de novo... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 4 Abril 2012 Tens que melhorar isso, 1 vitoria apenas nesse mes :estrelas: Mas estou confiante que vais conseguir recuperar Força GRANDE Saka :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 4 Abril 2012 É para melhorar Saka, esse mês foi fraquinho, mas ssei que consegues muito melhor Vamos Saka Compartilhar este post Link para o post
MrCutcho Publicado 4 Abril 2012 Derrota em casa com o Beira-Mar e fora com o Fátima :cadeirada: Contra o Leiria, entende-se. Compartilhar este post Link para o post