Paulo Futrebol Publicado 26 Março 2012 E ninguem para o Boavista e ninguem para o Boavista Allez oh! Força saka Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 26 Março 2012 12 pontos de avanço :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 26 Março 2012 A equipa está a abrandar cada vez mais... Espere mos que seja apenas um mau momento de forma... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 26 Março 2012 This is Boavista Futebol Clube Enorme Saka continua! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 26 Março 2012 Muitos empates , mas a vantagem é enorme e o sonho continua :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Março 2012 Thomas_7 - Eu acho que já somos campeoes só falta a concretização do mesmo... Paulo Futrebol - Vamos querer que sim... levezinho100 - A equipa esta a confiar se muito nestes pontos de avanço... ElMartins995 - E isso que estou a notar a defesa esta a ir muito mal...vamos trabalhar para melhorar... Eduardo Manarte - Mas queríamos mais... PequenoGenio1985 - Mas o pior e se deste modo chegamos a liguilha e não subimos... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=DLlF2FMv968&ob=av2e Neste espaço pode passar a musica que mais gostas! Sugere uma musica no teu comentário que será posta aqui, outra interactividade que estou a pensar é em criarmos uma playlist com as varias musicas para depois adicionarmos no youtube e assim quando um de nós estiver a jogar Fm pode ouvir a playlist. Campeonato Nacional da Segunda Divisão Zona Centro Boavista FC 3-3 Aliados Lordelo Conseguimos escapar a bem a derrota apesar de termos começado melhor o Aliados guiado pelo Licínio, este em grande e fez nos tremer...sendo que o Pedrinho nos salvou nos últimos minutos! Campeonato Nacional da Segunda Divisão Zona Centro Boavista FC 3-4 Oliveira do Bairro Mais um jogo em que tínhamos tudo nas mãos e nos últimos oito minutos deitamos tudo a perder....e alcançamos assim a primeira derrota para o campeonato que nos tira a oportunidade de vencer o campeonato sem derrotas... Campeonato Nacional da Segunda Divisão Zona Centro Coimbrões 1-5 Boavista FC Depois da derrota na jornada anterior tínhamos de dar a volta ao rumo que estávamos a ter... conseguimos com uma alteração de vários jogadores ganhar de goleada... Campeonato Nacional da Segunda Divisão Zona Centro Paredes 0-1 Boavista FC Não fizemos um grande jogo...mas conseguimos ganhar a tangente...mas temos de dar a volta a isto pois a equipa tem de começar a preparar os play-offs... Mantemos os doze pontos de avanço por isso o nosso match point é no próximo jogo que ate vai ser contra a minha anterior equipa o Angrense... Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 26 Março 2012 Acho que perdeste o jogo de propósito para eu não ganhar a aposta :cadeirada: Não nesse será noutro. "I want some of that" - My little funhouse PEACE Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 26 Março 2012 Bem o Oliveira do Bairro estragou tudo , agora é ser campeão de serie e vencer os playoffs :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 26 Março 2012 Azar! Já podias estar com as faixas de campeão mas Oliveira do Bairro estragou-te os planos Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Março 2012 six_strings - Eu odeio perder! Aconteceu e fiquei danado...estamos a cair muito já nem parece a equipa do inicio de época... PequenoGenio1985 - Vamos ver se recuperamos a nossa melhor forma para podermos subir... levezinho100 - Ainda por cima é a única ate agora... Obrigado aos três! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Março 2012 A equipa está em decréscimo, não podes ir com essa performance para a liguinha. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Março 2012 Diogo'7 - Estou algo apreensivo como chegaremos a liguilha... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=u_yV98FHRbk Neste espaço pode passar a musica que mais gostas! Sugere uma musica no teu comentário que será posta aqui, outra interactividade que estou a pensar é em criarmos uma playlist com as varias musicas para depois adicionarmos no youtube e assim quando um de nós estiver a jogar Fm pode ouvir a playlist. Campeonato Nacional da Segunda Divisão Zona Centro Boavista FC 2-1 Angrense Neste jogo bastava empatar para sermos campeoes mas tivemos quase adiar as coisas de novo, entramos mal, a equipa sofreu um golo cedo e só na segunda parte voltou a se encontrar...conseguimos dar a volta mesmo em cima do fim do jogo depois foi a festa merecida. Campeonato Nacional da Segunda Divisão Zona Centro Gondomar SC 1-3 Boavista FC Primeiros minutos energéticos de ambas as partes, mas depois soubemos assumir o jogo e vencer e ainda na primeira parte fizemos o resultado final... Campeonato Nacional da Segunda Divisão Zona Centro Boavista FC 0-0 Padroense Rodamos bastante a equipa acho que ate foi demais por isso tivemos um nível de jogo tão baixo... Campeonato Nacional da Segunda Divisão Zona Centro São João de Ver 0-2 Boavista FC Conseguimos terminar o campeonato bem com uma vitoria esmagadora que nos dá outro alento para enfrentar a Liguilha... Campeões! Mas queria mais...No meu entender empatamos de mais...sofremos golos de mais...Agora é esperar que corra bem a Liguilha...Para subirmos! Os Adversários vão ser o Fátima e a Camacha. Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 27 Março 2012 Parabéns pelo título :handclap: , nos playoffs penso que o Fátima vai ser o adversário mais complicado , mas iras passar a equipa embalou nestes últimos jogos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 27 Março 2012 1 mês antes de acabar o campeonato foste campeão e com uma boa vantagem sobre o 2º lugar mas que podes aumentar :handclap: Se te calhar o Fátima podes ter alguns problemas Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 27 Março 2012 (editado) Campeão tal como era previsível! Na liguilha acho que o Fátima é o mais complicado, o outro é mais fácil! :compinchas: Editado 27 Março 2012 por ElMartins995 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 27 Março 2012 Campeão já és, resta o playoff de promoção. Subir é a palavra de ordem. Pedido: "The only way is up" - Yazz PEACE Compartilhar este post Link para o post
CR96 Publicado 27 Março 2012 Parabéns pelo título grande Saka, e concordo contigo empates e golos sofridos a mais, força agora na orangina Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 27 Março 2012 Parabéns pela promoção Saka ! Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 27 Março 2012 (editado) PequenoGenio1985 - O Fátima parece estar melhor do que nós vamos ver... levezinho100 - Vamos tentar subir apesar de não parecer nada fácil... ElMartins995 - Vamos trabalhar para subir dos jogos com cada equipa se um correr menos bem podemos ficar numa posição. six_strings - Vamos tentar cumprir a nossa tarefa! CR96 - Não tivemos tão bem quanto eu queria...ainda falta a liguilha... Thomas_7 - Agora vamos correr atrás da subida... Obrigado a todos! Editado 27 Março 2012 por Saka Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 27 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=tEyqRVhc5IE Neste espaço pode passar a musica que mais gostas! Sugere uma musica no teu comentário que será posta aqui, outra interactividade que estou a pensar é em criarmos uma playlist com as varias musicas para depois adicionarmos no youtube e assim quando um de nós estiver a jogar Fm pode ouvir a playlist. Campeonato Nacional da Segunda Divisão Zona Centro - Playoff de Promoção Boavista FC 1-2 Fátima Ate saímos na frente...mas depois as coisas correram muito mal, tivemos de correr atrás do prejuízo que não conseguimos rectificar e arrancamos esta fase em casa a perder...no jogo seguinte houve empate entre as duas equipas a um. Campeonato Nacional da Segunda Divisão Zona Centro - Playoff de Promoção Camacha 2-2 Boavista FC Voltamos a entrar bem mas as coisas de novo pior e ainda por cima com um autogolo...um empate que não nos ajuda em nada...tínhamos dois jogos para jogar tudo pela subida! Campeonato Nacional da Segunda Divisão Zona Centro - Playoff de Promoção Fátima 2-2 Boavista FC Saímos de novo na frente e pensávamos que íamos ganhar mas deitamos tudo a perder de novo...ficava assim tudo adiado para o ultimo jogo pois no jogo seguinte houve de novo empate a um... Campeonato Nacional da Segunda Divisão Zona Centro - Playoff de Promoção Boavista FC 1-0 Camacha A equipa da Madeira vinha jogar por empate que lhes dava a subida, por isso tivemos de pegar nas despesas do jogo, se bem o pensamos melhor executamos fomos os melhores de longe e o golo veio coroar o nosso maior crer ganhar, depois conseguimos fechar bem os caminhos para a baliza sendo que os últimos minutos foram de nervos, mas no fim a festa voltou se a fazer. Conseguimos alcançar objectivo para esta época com algum sofrimento a mistura mas é normal...mas assim ate é mais saboroso... Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 27 Março 2012 boavista de novo nos palcos do futebol professional de portugal :handclap: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 28 Março 2012 Conseguiste passar mas ao jogar com o Fátima ficou provado que precisas de grandes mexidas Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 28 Março 2012 Ui essa foi a pele , mas interessa é subir e estas de parabéns :compinchas: Compartilhar este post Link para o post