Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM'12] Living The Dream

Publicações recomendadas

barracoments.jpg

1331767841_comments.png Thomas_7 - Eu acho que já somos campeoes só falta a concretização do mesmo...

1331767841_comments.png Paulo Futrebol - Vamos querer que sim...

1331767841_comments.png levezinho100 - A equipa esta a confiar se muito nestes pontos de avanço...

1331767841_comments.png ElMartins995 - E isso que estou a notar a defesa esta a ir muito mal...vamos trabalhar para melhorar...

1331767841_comments.png Eduardo Manarte - Mas queríamos mais...

1331767841_comments.png PequenoGenio1985 - Mas o pior e se deste modo chegamos a liguilha e não subimos...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
banner2.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=DLlF2FMv968&ob=av2e

Neste espaço pode passar a musica que mais gostas! Sugere uma musica no teu comentário que será posta aqui, outra interactividade que estou a pensar é em criarmos uma playlist com as varias musicas para depois adicionarmos no youtube e assim quando um de nós estiver a jogar Fm pode ouvir a playlist.

barra.jpg

bannerabstrata.jpg

Campeonato Nacional da Segunda Divisão Zona Centro

Boavista FC 3-3 Aliados Lordelo

aliados-1.jpg

Conseguimos escapar a bem a derrota apesar de termos começado melhor o Aliados guiado pelo Licínio, este em grande e fez nos tremer...sendo que o Pedrinho nos salvou nos últimos minutos!

Boavista FC 3-4 Oliveira do Bairro

oliveira-1.jpg

Mais um jogo em que tínhamos tudo nas mãos e nos últimos oito minutos deitamos tudo a perder....e alcançamos assim a primeira derrota para o campeonato que nos tira a oportunidade de vencer o campeonato sem derrotas...

Coimbrões 1-5 Boavista FC

coimbroes-1.jpg

Depois da derrota na jornada anterior tínhamos de dar a volta ao rumo que estávamos a ter... conseguimos com uma alteração de vários jogadores ganhar de goleada...

Paredes 0-1 Boavista FC

paredes-1.jpg

Não fizemos um grande jogo...mas conseguimos ganhar a tangente...mas temos de dar a volta a isto pois a equipa tem de começar a preparar os play-offs...

class.png

marxo.jpg

Mantemos os doze pontos de avanço por isso o nosso match point é no próximo jogo que ate vai ser contra a minha anterior equipa o Angrense...

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que perdeste o jogo de propósito para eu não ganhar a aposta :cadeirada:

Não nesse será noutro.

"I want some of that" - My little funhouse

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png six_strings - Eu odeio perder! Aconteceu e fiquei danado...estamos a cair muito já nem parece a equipa do inicio de época...

1331767841_comments.png PequenoGenio1985 - Vamos ver se recuperamos a nossa melhor forma para podermos subir...

1331767841_comments.png levezinho100 - Ainda por cima é a única ate agora...

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa está em decréscimo, não podes ir com essa performance para a liguinha.

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png Diogo'7 - Estou algo apreensivo como chegaremos a liguilha...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=u_yV98FHRbk

Neste espaço pode passar a musica que mais gostas! Sugere uma musica no teu comentário que será posta aqui, outra interactividade que estou a pensar é em criarmos uma playlist com as varias musicas para depois adicionarmos no youtube e assim quando um de nós estiver a jogar Fm pode ouvir a playlist.

barra.jpg

bannerabstrata.jpg

Boavista FC 2-1 Angrense

angrense-1.jpg

Neste jogo bastava empatar para sermos campeoes mas tivemos quase adiar as coisas de novo, entramos mal, a equipa sofreu um golo cedo e só na segunda parte voltou a se encontrar...conseguimos dar a volta mesmo em cima do fim do jogo depois foi a festa merecida.

Gondomar SC 1-3 Boavista FC

gondomar-1.jpg

Primeiros minutos energéticos de ambas as partes, mas depois soubemos assumir o jogo e vencer e ainda na primeira parte fizemos o resultado final...

Boavista FC 0-0 Padroense

padroense-1.jpg

Rodamos bastante a equipa acho que ate foi demais por isso tivemos um nível de jogo tão baixo...

São João de Ver 0-2 Boavista FC

sjoao.jpg

Conseguimos terminar o campeonato bem com uma vitoria esmagadora que nos dá outro alento para enfrentar a Liguilha...

class.png

abril.jpg

Campeões! Mas queria mais...No meu entender empatamos de mais...sofremos golos de mais...Agora é esperar que corra bem a Liguilha...Para subirmos! Os Adversários vão ser o Fátima e a Camacha.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título :handclap: , nos playoffs penso que o Fátima vai ser o adversário mais complicado , mas iras passar a equipa embalou nestes últimos jogos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

1 mês antes de acabar o campeonato foste campeão e com uma boa vantagem sobre o 2º lugar mas que podes aumentar :handclap:

Se te calhar o Fátima podes ter alguns problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão tal como era previsível!

Na liguilha acho que o Fátima é o mais complicado, o outro é mais fácil!

:compinchas:

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão já és, resta o playoff de promoção. Subir é a palavra de ordem.

Pedido:

"The only way is up" - Yazz

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título grande Saka, e concordo contigo empates e golos sofridos a mais, força agora na orangina

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png PequenoGenio1985 - O Fátima parece estar melhor do que nós vamos ver...

1331767841_comments.png levezinho100 - Vamos tentar subir apesar de não parecer nada fácil...

1331767841_comments.png ElMartins995 - Vamos trabalhar para subir dos jogos com cada equipa se um correr menos bem podemos ficar numa posição.

1331767841_comments.png six_strings - Vamos tentar cumprir a nossa tarefa!

1331767841_comments.png CR96 - Não tivemos tão bem quanto eu queria...ainda falta a liguilha...

1331767841_comments.png Thomas_7 - Agora vamos correr atrás da subida...

Obrigado a todos!

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post
banner2.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=tEyqRVhc5IE

barra.jpg

bannerabstrata.jpg

Campeonato Nacional da Segunda Divisão Zona Centro - Playoff de Promoção

Boavista FC 1-2 Fátima

fatima.jpg

Ate saímos na frente...mas depois as coisas correram muito mal, tivemos de correr atrás do prejuízo que não conseguimos rectificar e arrancamos esta fase em casa a perder...no jogo seguinte houve empate entre as duas equipas a um.

Camacha 2-2 Boavista FC

camacha.jpg

Voltamos a entrar bem mas as coisas de novo pior e ainda por cima com um autogolo...um empate que não nos ajuda em nada...tínhamos dois jogos para jogar tudo pela subida!

Fátima 2-2 Boavista FC

boavista.jpg

Saímos de novo na frente e pensávamos que íamos ganhar mas deitamos tudo a perder de novo...ficava assim tudo adiado para o ultimo jogo pois no jogo seguinte houve de novo empate a um...

Boavista FC 1-0 Camacha

ultimo.jpg

A equipa da Madeira vinha jogar por empate que lhes dava a subida, por isso tivemos de pegar nas despesas do jogo, se bem o pensamos melhor executamos fomos os melhores de longe e o golo veio coroar o nosso maior crer ganhar, depois conseguimos fechar bem os caminhos para a baliza sendo que os últimos minutos foram de nervos, mas no fim a festa voltou se a fazer.

class.png

class-1.jpg

Conseguimos alcançar objectivo para esta época com algum sofrimento a mistura mas é normal...mas assim ate é mais saboroso...

Compartilhar este post

Link para o post

boavista de novo nos palcos do futebol professional de portugal :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...