Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM'12] Living The Dream

Publicações recomendadas

barracoments.jpg

1331767841_comments.png Mister Costa - Eu penso que podemos estar um nível a seguir aos grandes...mas temos de manter os pés no chão e queremos garantir a manutenção.

1331767841_comments.png levezinho100 - Vamos tentar continuar assim!

1331767841_comments.png six_strings - Até agora estamos a cumprir com as nossas expectativas, vamos ver pois ainda falta muito vamos ver ate onde podemos ir...

1331767841_comments.png Eduardo Manarte - Estamos a ir bem, mas temos de por os pés no chão, queremos ir jogo a jogo...

1331767841_comments.png josemourinhor - Estamos pouco a pouco a reconstruir o temível Boavistão!

1331767841_comments.png ElMartins995 - Mas gostava de estar nesta altura arranhar num jogo contra o Porto...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png Tythtyth1 - Acho que ainda não estamos a esse nível...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio de época sensacional onde só perdeste com um grande, o Porto. Vamos ver se a equipa tem pernas para continuar com esta senda vitoriosa.

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png Diogo Peixoto - Vamos ver ate onde podemos ir...

Obrigado!

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=JJxsOd3hxW4&feature=related

Neste espaço pode passar a musica que mais gostas! Sugere uma musica no teu comentário que será posta aqui, outra interactividade que estou a pensar é em criarmos uma playlist com as varias musicas para depois adicionarmos no youtube e assim quando um de nós estiver a jogar Fm pode ouvir a playlist.

barra.jpg

bannerabstrata.jpg

zonsagres.png

\\ 7ª Jornada //

benfica.jpg

Mais uma vez fomos parados por uma dos grandes, voltamos a não entrar bem, depois não soubemos virar as coisas a nosso favor, mesmo assim conseguimos encurtar bastante o resultado, mas ainda atemos muito a melhorar...

\\ 8ª Jornada //

rioave.jpg

De novo de volta a jogar com uma equipa do nosso campeonato fomos dominadores mas os golos tardaram em aparecer, mas quando marcamos eles quase na jogada seguinte empataram...ao intervalo tentei abanar a equipa e resultou em cheio pois entramos melhores na segunda parte e conseguimos levar de vencida esta equipa muito batalhadora.

taxa-1.png

tondela-2.jpg

Neste jogo aproveitamos para fazer descansar muitos dos titulares, a equipa respondeu bem, tivemos um domínio completo do jogo, as taças são um dos nossos objectivos para chegar a Europa...

taxaliga-1.png

feirense.jpg

Apesar de termos ganho fiquei desapontado, pois fomos claramente dominadores e ficamos com um resultado muito curto...

class.png

outubro-2.jpg

Mantemos uma espectacular segunda posição e começamos a pensar em outros voos, estamos a nove pontos da manutenção...

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás bem lançado para uma época de sucessos mas muita humildade e pés bem assentes no chão é o necessário

A manutenção é para já o teu principal objectivo e penso que depois podes sonhar mais alta

A minha opinião claro

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png josemourinhor - Vamos andando e vendo o que nos pode calhar...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Com este excelentes resultados não tarda nada e consegues o grande objectivo, a manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o segundo lugar é bastante positivo, e o primeiro também está muito bem entregue :mrgreen:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png Diogo Peixoto - Primeiro a manutenção depois vemos o que podemos mais...

1331767841_comments.png ElMartins995 - Apenas ate agora estamos perdendo para os grandes...

1331767841_comments.png six_strings - Estamos a ir bem, mais ainda falta muito...

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mês como o anterior, apenas vacilaste frente a um grande.

Para as Taças venceste ambos os desafios e contra o Feirense foi escusado sofrer, pois eles apenas fizeram 2 remates! O Sporting é que vai ser difícil de apanhar no campeonato.

Continua!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... Estou de boca aberta!! Mas que grande inicio de campeonato, da gosto ver saves com esta qualidade.

Se me perguntasses o teu objectivo no inicio do campeonato eu diria "manutencao", mas agora campeao nao digo, mas quero ver o Boavista na champions :-)

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png Mister Costa - Vamos vendo o que nos vai calhar ate agora estamos quase irrepreensível...

1331767841_comments.png SLBFaNaTiC - Não vamos de um extremo ao outro, pés bem assentes no chão e vamos ate onde conseguimos ir....

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post
bannersave.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=0EBHm73gYQk

Neste espaço pode passar a musica que mais gostas! Sugere uma musica no teu comentário que será posta aqui, outra interactividade que estou a pensar é em criarmos uma playlist com as varias musicas para depois adicionarmos no youtube e assim quando um de nós estiver a jogar Fm pode ouvir a playlist.

barra.jpg

bannerweare.jpg

zonsagres.png

\\ 9ª Jornada //

guimaraes.jpg

Mais uma derrota que não estávamos a espera, mas um mau inicio de jogo custou nos a derrota, tentamos dar a volta as coisas mas eles já estavam muito bem na frente e não deram hipóteses ainda chegamos perto mas nem conseguimos o empate.

\\ 10ª Jornada //

sportinhg.jpg

Começamos a dar nas vistas, conseguimos empatar o primeiro classificado, primeiros vinte minutos mandamos nós no jogo, depois o Sporting conseguiu quase dar a volta ao marcador, mas nós adiantamos de novo, mas mesmo no fim um balde de agua fria eles empataram, mas foi um bom espectáculo...

class.png

novembro-2.jpg

Caímos na tabela...agora sim estamos no lugar onde era esperado...

taxaliga-1.png

feirense-1.jpg

Correu mal...os suplente não conseguiram dar contra do recado...tivemos a eliminatória na mão mas deixamos fugir...para o ano a mais...

taxa-1.png

morreirense-2.jpg

Depois de dois resultados menos bons conseguimos voltar as vitorias, vencendo de maneira confortável, com uma excelente entrada para a segunda parte onde decidimos o jogo.

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta!

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post

Mês um bocado mau, perdeste contra o vitória, mas conseguiste empatar com o Sporting em tua casa. Para a Taça de Portugal defrontaste o Moreirense, clube de 2º divisão que já defrontaste no ano anterior, e para a Taça da Liga é uma pena teres sido eliminado em casa, mas também assim ajuda-te a manteres uma boa condição física dos jogadores.

Continua assim, apesar de estares em 5º, é muito bom para um clube recém-promovido!

Btw, tens um erro, tens a dizer 11º jornada onde deveria ser Taça de Portugal :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png Mister Costa - Ainda bem que reparaste já corrigi, eu pensava no inicio que os meses iam ser assim, mas ate este mês as coisas tinham ido bem, agora temos de continuar no nosso caminho, a taça da liga era um dos meus objectivos...

1331767841_comments.png six_strings - Porto também tem mais um jogo...mas agora lutar pelos nosso objectivos ou seja manutenção!

Obrigado aos dois!

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post

Caíste na tabela, mas continuas a fazer uma 1ªépoca muito boa!

Pena a derrota na Taça da Liga...

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mau mÊs na minha opinião ... as vitórias foram apenas duas (uma contra o Moreirense e o empate com o Sporting é uma vitoria autentica) e tiveste de resto muitos maus resultados

Espero que consigas garantir rapidamente a manutenção :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png ElMartins995 - A derrota na taça da liga é que não estava nos planos...De resto normal...

1331767841_comments.png josemourinhor - Este mês tivemos a menos, mas isto é o que eu esperava para esta época sendo que mesmo assim ainda estamos muito longe do fim da tabela...

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...