Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM'12] Living The Dream

Publicações recomendadas

savebanner.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=aETjD92F8TA

Neste espaço pode passar a musica que mais gostas! Sugere uma musica no teu comentário que será posta aqui, outra interactividade que estou a pensar é em criarmos uma playlist com as varias musicas para depois adicionarmos no youtube e assim quando um de nós estiver a jogar Fm pode ouvir a playlist.

barra.jpg

bannerboavista.jpg

taxa-1.png

rioave-1.jpg

Continuamos a ir muito bem na taça de Portugal, que é um dos meus objectivos, estamos perto das ultimas fases, relativamente ao jogo não tivemos o melhor começo mas a equipa entregou se ao jogo e conseguimos um grande reviravolta e ainda partimos quase para a goleada, com o Kalouda a mostrar que também é goleador!

zonsagres.png

\\ 11ª Jornada //

gilvicente.jpg

Mais um jogo bem conseguido da nossa equipa com o Tremonti mais uma vez em destaque, ele que já é líder isolado da lista dos melhores marcadores do campeonato, contra uma equipa difícil soubemos ser eficientes e defender bem.

\\ 12ª Jornada //

paxos.jpg

Apesar de termos entrado a marcar logo na primeira a jogada do jogo o jogo esteve muito longe de ser fácil pois o Paços e uma equipa muito lutadora e trabalhadora, por isso conseguiram empatar e segurar o mesmo...num jogo que foi muito disputado e que o empate é um resultado justo.

\\ 13ª Jornada //

setubal-1.jpg

Jogo bem difícil no Bonfim, em que nós tivemos um bom fim, pois conseguimos arrancar a vitoria mesmo em cima do apito final, que é um vitoria inteiramente justa pelo futebol de ataque que praticamos!

class.png

manutenxao.jpg

Estamos a um ponto da meta definida por mim para a manutenção, sendo que os grandes já estão se a chegar a frente na tabela, penso que podemos sonhar com uma qualificação europeia!

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta!

Compartilhar este post

Link para o post

Dexes-te na classificação nos últimos meses mas ainda há muito jogo para fazer!

Eu acho que estás a ter mais facilidade aqui do que na Orangina

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser uma época fantástica, o Tremonti está com a potência toda! :prayer:

O P.Ferreira está a fazer cá uma época, ainda não saiu do 3º lugar :medinho:

A Europa é cada vez mais possível, que te mantenhas nessa zona!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês muito bom, apenas tiveste 1 empate em 4 jogos. Na Taça mais uma vez tarefa fácil e para o campeonato foste empatar com um Super Paços.

Agora é manter assim e não será difícil as competições europeias na próxima época!

Editado por Mister Costa

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png levezinho100 - Isso é verdade na Orangina tínhamos mais dificuldades...na Zon Sagres sentimos em casa e desfrutamos, mas também acho que tenho um plantel muito melhor.

1331767841_comments.png ElMartins995 - Eu estou a ficar estupefacto com o Tremonti pois sabia que era bom nas divisões baixas mas estava longe de imaginar que ele numa principal divisão rende se tanto. Europa é o próximo objectivo era espectacular no ano de estreia irmos a Europa.

1331767841_comments.png Mister Costa - Estamos a ir bem na taça e podemos chegar longe pelo menos vou tentar, no campeonato vamos tentar subir mais um ou dois lugares...

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, continua e um lugar na europa era o melhor que podias conseguir, mas ainda e muito cedo para sonhar, jogo a jogo força!!

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png CR96 - Vamos agora correr atrás da Europa via campeonato ou via taça...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
bannersave.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=xJJsoquu70o

Neste espaço pode passar a musica que mais gostas! Sugere uma musica no teu comentário que será posta aqui, outra interactividade que estou a pensar é em criarmos uma playlist com as varias musicas para depois adicionarmos no youtube e assim quando um de nós estiver a jogar Fm pode ouvir a playlist.

barra.jpg

bannerclube2.jpg

mercadoares.png

inverno.jpg

Neste mercado de Inverno mostramos o nosso valor como negociadores vendemos dois jogadores que estavam insatisfeitos, para Espanha a bom preço, Baldé foi contratado a custo zero e vendemos por 1M, muito bom, Defourny também foi vendido pois ele não aguentava estar no banco, ainda fizemos dinheiro com ele que também chegou a custo zero, por isso o saldo ficou bem positivo. Na viagem inversa contratamos vários jogadores, Elisson guarda-redes ex- Nacional que tinha andado pelo Brasil vem para ser claramente uma segunda escolha, pois o Gorgelin esta a ser enorme, Carlos Alberto, Feijão para os amigos um velho conhecido dos portugueses, vem para relançar a carreira espero que nos ajude a chegar mais a frente na tabela, Soares jogador português que se radicou em Israel, vem para ser muito útil pois a sua polivalência é um aspecto a seu favor, para ultimo um dos mais conhecidos Grimi jogador que acabou contrato com o Sporting e que vem a ordenado acessível, vem para dar luta ao Cáceres.

taxa-1.png

leixoes-2.jpg

Este era um mês que estava algo apreensivo, pois tínhamos de disputar a taça e campeonato e temos um plantel algo curto, mas começamos bem e as coisas assim fizeram esquecer essa apreensão, ganhamos em casa ao Leixões e demos um passo importante na Taça atingimos as meias finais, que para uma equipa que acaba de subir é espectacular, fizemos um enorme jogo e merecemos a vitoria.

benfica-1.jpg

Jogo épico! Começamos a sofrer mas logo empatamos mostrando que nossa equipa queria mais do que um resultado bom para a segunda mão, depois aconteceu algo que não esperava, pois estava a espera que o Benfica viesse com tudo e nos esmagasse mas bem pelo contrario o jogo ficou muito dividido e o Benfica só chegou ao golo quase perto do fim, mas nos ainda tínhamos gasolina no deposito e fomos para cima e conseguimos uma espectacular reviravolta que culminou no ultimo minuto de jogo!

zonsagres.png

\\ 14ª Jornada //

maritimo.jpg

A equipa madeirense é sempre um osso duro de roer mas soubemos encarar o jogo com atitude e as coisas ficaram fáceis, Tremonti abrir caminho, Kalouda a por a cereja no topo do bolo.

\\ 15ª Jornada //

braga-1.jpg

Este jogo fez nos descer a terra pois foi a seguir ao jogo contra o Benfica, estamos no céu com aquela vitoria pois neste jogo as coisas não nos correram nada bem...

\\ 16ª Jornada //

academica.jpg

A derrota na jornada anterior fez nos soltar a nossa ira e conseguimos esta goleada esmagadora, Tremonti mais uma vez a levar a equipa ao colo, espectacular este rapaz! Não há pai para ele!

class.png

janeiro-2.jpg

Se terminássemos nesta posição era espectacular, tínhamos Europa e a seguir aos grandes nós...

Compartilhar este post

Link para o post

Mês muito bom, onde apenas ficou estragado pela tua derrota com o Braga. Na Taça conseguiste chegar às meias-finais e conseguiste uma boa vitória contra o Benfica na 1º mão. Para o campeonato goleaste facilmente a Académica e conseguiste um bom resultado contra o Marítimo.

Na tabela já subiste e estás empatado com o 3º classificado, o que é muito bom!

Continua!

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosse a derrota com o Braga estavas no segundo lugar, de resto tudo bem, continua assim!

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png levezinho100 - E o que jogou no Braga, Benfica, Chelsea, Lyon e At.Madrid. Era bom manter ultrapassar o Benfica isso já é pedir de mais...

1331767841_comments.png Mister Costa - Estamos em grande...estamos com a taça de Portugal quase a um passo, vamos ver como correr ate ao fim do campeonato quem sabe...

1331767841_comments.png ElMartins995 - estamos a ir e o que vier é lucro!

1331767841_comments.png SLBFaNaTiC - Para mim já era um grande feito...

1331767841_comments.png CR96 - Eu também acho mas gostava de ganharmos mais aos grandes...

1331767841_comments.png six_strings - gostava de ter ganho também ao Sporting e ao Porto...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
savebanner.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=7W4JSWoAoHM

barra.jpg

bannerclube.jpg

zonsagres.png

\\ 17ª Jornada //

naval-2.jpg

Entramos neste mês a todo o gás, fizemos um espectacular jogo onde a nossa equipa deu um recital de futebol de ataque, a Naval que as vezes complica a vida neste jogo não deu nada...

taxa-1.png

benfica-2.jpg

Sabíamos que tínhamos hipóteses de chegar a final pois tínhamos ganho na Luz, mas também sabíamos que o Benfica tem uma grande equipa e aplicou se e levou nos de vencida, esfumou se o sonho...

\\ 18ª Jornada //

portimonense-3.jpg

A equipa sofreu com a derrota para a taça onde perdemos um dos nossos objectivos da época, perdemos...e não há muito a dizer...

\\ 19ª Jornada //

olhanense-1.jpg

Recompusemos e aniquilámos o Olhanense, com Tremonti a levar a equipa sozinho na frente, a ele devemos muito, pois ele esta a ser o nosso abono.

\\ 20ª Jornada //

porto-1.jpg

Não voltamos a ter sorte no Derby nortenho...a equipa foi um fantasma de si própria...vamos ter ainda muito que trabalhar...

class.png

fevereiro-2.jpg

Estamos a vontade...apesar de um jogo a mais temos um quarto lugar tranquilo, que dá apuramento a Europa, estamos tranquilamente a chegar a Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estive a dar uma leitura, como agora estou a fazer um save no Boavista também, decidi vir ver o teu, e eis que vejo que tens aqui um belo save! Mas para não tar a comentar desde o início, comento já este mês. Entraste a todo o gás, como disseste, com uma belíssima goleada, mas depois acabaste por perder com o Benfica, nada que não seria de esperar, mesmo apesar de já lhes teres ganho. O jogo com o Portimonense foi uma desilusão, além de teres perdido jogaste mal, mas muito provavelmente deve ter sido pelo desgaste da taça. Seguiu-se a goleada, para te redimires, mas depois o Porto conseguiu roubar-te mais três pontos, novamente, nada que não fosse de esperar. Apesar de tudo, estás muito bem, num honroso 3º lugar, que pode passar para 4º, mas mesmo que seja o 4º, é de honrar, porque dá acesso à Europa. Força, e boa sorte nessa caminhada, espero que consigas a Champions! :compinchas:

Sorry for the long post :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na taça foi mesmo pena , o prémio era logo uma europa mas sem duvida que vais conseguir tal feito atraves, facilmente, da classificação na liga, visto que a manutenção já está

Força Saka :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês com altos e baixos, onde goleaste e depois perdestes jogos fáceis. Foi uma pena também teres sido eliminado na Taça de Portugal, mas é assim a vida. No campeonato estás em 3º mas em risco de ir para 4º lugar, o que não é mau de todo.

Tens de continuar assim e deixar de facilitar contra os pequenos!

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png ElMartins995 - Ele sozinho na pode estar sempre a resolver as coisas...

1331767841_comments.png RafaFCM - Gosto de post assim longos...vê o meu save e tenta não fazeres os mesmos erros que fiz.

1331767841_comments.png josemourinhor - A liga Europa esta na nossa mão...

1331767841_comments.png Mister Costa - Os pequenos é que nos Lixam...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
bannersave.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=jio_H7tn7r0

barra.jpg

bannerabstrata.jpg

zonsagres.png

\\ 21ª Jornada //

nacional-3.jpg

Os jogos na Ilha da Madeira nunca são fáceis, mas os dois Tiagos da nossa equipa tornaram as coisas fáceis e obtivemos uma grande vitoria.

\\ 22ª Jornada //

benfica-3.jpg

Nestes jogos que temos de mostrar algo mais esta a faltar nos muita coisa...perdemos pela margem mínima mas quase fomos esmagados no jogo...

\\ 23ª Jornada //

rioave-2.jpg

A seguir a uma derrota a minha equipa parece quase cair no chão...por isso o jogo seguinte quase sempre não é bem conseguido e foi o que aconteceu neste jogo...

\\ 24ª Jornada //

guimaraes-1.jpg

Voltamos a fazer uma boa exibição, a equipa mostrou o porque do excelente campeonato ao vencer um dos candidatos a Europa. Sendo que podemos queixar do resultado escasso...

class.png

marxo-1.jpg

Acho que estamos no lugar que vamos terminar pois já temos uma boa vantagem e para a frente temos um fosso de cinco pontos, muito bom, a seguir aos grande só temos motivos para estar felizes!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, um mês algo irregular, tal como o anterior, o Benfica voltou a tirar-te pontos, e depois tiveste um jogo menos feliz com o Rio Ave, onde jogaste melhor mas acabaste por empatar. Acontece.

Mas como disseste estás num lugar honroso, e acho que daí não sais, pelo menos não para baixo.

Gostava que passasse a música Iridescent dos Linkin Park :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás totalmente isolado no 4º lugar, concordo contigo, é muito provável que te mantenhas nessa posição uma vez que estás a cinco do terceiro e a oito do quinto!

Está garantida uma época de estreia muito boa na Primeira Liga, nem parece que vieste da Orangina na época passada!

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png RafaFCM - Acho que estamos a chegar a uma fase na época em que a equipa já esta acusar algum cansaço e tendo um grupo pequeno esse é um dos problemas, mas acho que o que fizemos ate agora esta muito bom.

1331767841_comments.png ElMartins995 - E verdade, passei mais calafrios na liga orangina do que na Zon, agora vamos começar a pensar no futuro...

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...