Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

[Votação] Final - #2 Combate - I QUIT MATCH - CM Punk vs. John Cena

49 votos

1. 1. Quem vence o combate "I Quit"?

• CM Punk
      24
    • John Cena
      25

Publicações recomendadas

Depois da vitória de CM Punk no primeiro com combate com mais quatro votos do que o seu adversário John Cena, o WWE Champion tem a oportunidade no segundo combate de decidir a final a seu favor. Agora Punk e Cena enfrentam-se num combate I Quit, nenhum deles disse "I Quit" na carreira e por isso hoje vocês precisam de determinar qual deles diria primeiro.

Quem merece ganhar este combate? Qual deles perderia? Quem vence o segundo combate?

:fixe:

Podem votar até às 22 horas de amanhã.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me contradizer um bocado, mas pronto.

Obviamente que num eventual "I Quit Match" entre estes dois, o Cena venceria sempre. Neste tipo de combates o Cena é tipo o Taker na Wrestlemania: nunca perde.

Mesmo no Last Man Standing da votação anterior provavelmente o Cena também acabaria por vencer, com estas duas estipulações o superman não ia perder certamente.

Mas como estas votações são para determinar quem é o melhor wrestler do momento, vou votar novamente no Punk, e cagar para as estipulações. :mrgreen:

Não é por o Cena ganhar ao Punk em hipotéticos combates com estas estipulações que passa a ser o melhor do momento.

De resto esta final à melhor de três é basicamente um "two out of three falls match", e se calhar num combate com uma estipulação destas o Punk até ganhava ao Cena, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Cerca de duas horas para o final da 2ª votação...

Compartilhar este post

Link para o post

Estive ausente. A votação está empatada, vou deixar em aberto até amanhã às 13 horas para decidirem quem ganha o combate.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura em que supostamente deveria encerrar a votação estava à frente por 1 voto, agora estão empatados. Como não foi encerrada, penso que não ganhou.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Eu tive problemas com a minha internet cá em casa e não tive possibilidade de cá vir nessa altura. Peço desculpa mas como não posso confirmar o resultado vou manter a votação em aberto, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

O que fazem para o Cena ganhar :lol: :lol: :lol:

:mrgreen:

( No meu último post às 22:48 o Punk estava a ganhar por 1 voto)

Editado por pauloscp

Compartilhar este post

Link para o post

Têm mais duas horas e meia para votar.

Tudo empatado em 22 votos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo na mesma. Aberto até às 22 horas de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

25-24 para o John Cena que vence a segunda final por um voto. É agora altura da grande final, o terceiro combate.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...