Lestonks Publicado 24 Março 2012 S. Pedro de Moel! :prayer: Sabes muito meu caro, mas o melhor mesmo é ires à praia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Barack Publicado 24 Março 2012 Hum, contactaram eles? Eles não ofereceram nenhum benefício por ser um grupo grande? Mas sim a Galé não é propriamente barata. Sim contactamos, e eles não falaram em nenhum benefício. Parece que Galé Pessoalmente, sempre gostei muito destes dois: São Pedro de Moel - Orbitur Ai meu deus. :-| Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 24 Março 2012 E se mudassem o nome do tópico para 'Campismo'? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 24 Março 2012 S. Pedro de Moel! :prayer: Eu acho que quando alguém lá vê o nome do meu colega com aquilo reservado devem chorar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Março 2012 Pessoalmente, sempre gostei muito destes dois: São Pedro de Moel - Orbitur :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Março 2012 Eu acho que quando alguém lá vê o nome do meu colega com aquilo reservado devem chorar. :mrgreen: What? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Barack Publicado 25 Março 2012 São Pedro Moel. Vou apresentar essa proposta na segunda. :wink: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Março 2012 São Pedro de Moel, Pedrógão, Paredes de Vitória, Vieira de Leiria, Nazaré são tudo zonas muito bonitas e com parques de campismo. Para fazer praia o melhor é mesmo São Martinho do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Março 2012 Só apanhei isto hoje, bom riso. :lol: Compartilhar este post Link para o post