Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duplo Sentido

[FM12] "O Emergir de um Sonho II" | Coventry City F.C.

Publicações recomendadas

xMnQl.jpg

Coventry City F.C # FA Cup

mbxse.jpg

Depois de termos vencido as duas primeiras eliminatórias, tivemos pela frente o Crewe, equipa que não nos causou problemas. De seguida, enfrentámos o Manchester United em Old Trafford. Não nos deixámos intimidar e antes da meia hora passámos para a frente do marcador. Mantemos o resultado até aos minutos finais, onde permitimos o empate e

consequentemente o jogo de repetição.

No jogo de repetição recebemos o adversário e tal como no ano passado, perdemos injustamente. Fomos melhores mas não demonstrámos eficácia.

Manchester United x Coventry | Coventry x Manchester United

Coventry City F.C # Premier League

PgCpD.jpg

Graças ao excelente mês passado tínhamos uma boa vantagem para o Nottm Forest. Para por a nossa qualidade à prova, tivemos logo dois testes de fogo, United e Arsenal, dois jogos que não podíamos perder. Empatámos o primeiro e vencemos o segundo. Isso embalou-nos para uma recta final bem conseguida e conseguimos chegar ao titulo no sofá, pois o Nottm Forest tinha um jogo em atraso, jogo que perdeu, dando-nos assim o titulo com algumas jornadas para o fim do campeonato.

Manchester United x Coventry | Coventry x Arsenal | Chelsea x Coventry | Coventry x Nottm Forest | Coventry x Manchester City | Liverpool x Coventry

Coventry City F.C # Classificação

Melhor ataque e a melhor defesa. Tivemos apenas uma derrota mas concedemos bastantes empates. Mas o que interessa é o titulo!

9UFWH.jpg

Coventry City F.C # Liga dos Campeões

bPEix.jpg

Como podem ver vencemos a Liga dos Campeões. Os jogos até à final foram bastante fáceis, mesmo a primeira mão frente ao Bayern, tivemos a vencer por duas bolas mas nos minutos finais, estávamos a dormir e concedemos o empate. O Rapid, foi como se esperava uma eliminatória extremamente fácil. O Barcelona, foi mais do que se esperava e ainda contámos com a inspiração de Adam.

1ª Fase Qualificação: Rapid Viena x Coventry | Coventry x Rapid

Quartos de Final: Bayern x Coventry | Coventry x Bayern

Meia-Final: Barcelona x Coventry | Coventry x Barcelona

A final terá sido a única partida equilibrada em que a primeira parte foi do Real, ainda que com poucos remates. Na segunda melhorámos imenso mas acabou por ser o guarda-redes adversário a marcar na própria baliza, dando-nos assim a vitória e a segunda Liga dos Campeões consecutiva.

Final: Coventry x Real Madrid

Coventry City F.C # Plantel

Este foi o plantel que venceu praticamente todas as competições, excepto a Taça de Inglaterra. Para a próxima época vamos tentar trazer mais alguns jogadores ingleses.

1WBNs.jpg

Espero que gostem e acompanhem!

Compartilhar este post

Link para o post

Época de sonho vences o campeonato a brincar , vences novamente a champions , so faltou mesmo as taças internas , acho que já esta na altura de mudares de ares :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
HA30r.jpg

PequenoGenio1985 - Vencemos o que nos interessava mesmo. Conseguimos vencer a Liga dos Campeões pela segunda vez consecutiva e agora vamos tentar a terceira.

Como tenho vindo a dizer, não irei treinar mais nenhum clube nem selecção até ao final do save.

Obrigado pelo apoio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Coventry voltou a ser o monstro que era aquando da tua primeira passagem pelo clube. Conseguiste vencer as competições importantes que disputaste ficando só mesmo a faltar as taças internas. Em Janeiro foste buscar um bom reforço que apesar de não ter feito muitos jogos ainda contribuiu com alguns golos. Venha a próxima.

Compartilhar este post

Link para o post
HA30r.jpg

Rafa_Nadal : Penso que foi uma época extremamente boa. Vencemos todas as competições onde estivemos excepto a Taça de Inglaterra. O reforço foi contra as politicas do clube, pois não é um jogador inglês. No entanto foi um jogador que me agradou e abri uma excepção. Agora é atacar a próxima época!

Editado por Vampiris

Compartilhar este post

Link para o post

xMnQl.jpg

Coventry City F.C # Notícia de Última hora

Dia 5 de Julho 2032

09.00h: O Treinador Anonymous e Presidente Daniel Johnson reúnem-se nos escritórios do clube e após algumas horas de debate marcam uma conferência de imprensa para as 15.00h desse mesmo dia, aberta aos órgãos sociais, nomeadamente o Daily Mirror e elementos do clube e sócios.

Conferência de Imprensa

Daniel Johnson: Boa tarde a todos os presentes, devem-se estar a questionar o porquê desta conferência de imprensa. Bem como sabem eu e o nosso treinador estivemos, esta manhã, a pedido de Anonymous, reunidos pois este tomou uma decisão e que queria agora partilhar com todos os presentes. Passo agora a palavra ao nosso treinador, Anonymous..

Anonymous:Boa tarde, visto que eu não tenho jeito para este tipo de coisas, vou ser claro e objectivo. Durante o período de férias tive tempo para pensar e decidi por um ponto final na minha carreira. Espero que compreendam.

- (os presentes levantam-se em massa, incrédulos com o que acabam de ouvir..)

D. J.:Calma, o treinador irá agora explicar as suas razões. Podem dar início às suas questões.

Jornalista 1: Na última entrevista que me concedeu, referiu que não iria treinar mais nenhum clube para além do Coventry City F.C. A minha questão é, já tinha em mente esta ideia de se retirar do futebol tão cedo, aos 46 anos?

Anonymous: Sim já tinha pensado nisso, mas não queria sair sem elevar o clube novamente. Tenho 46 anos mas tive uma carreira recheada de conquistas, momentos inesquecíveis e ainda tive a possibilidade de conhecer pontos no mundo que não estavam nos meus planos.

Jornalista 2:Disse que pretendia retirar-se do mundo do futebol mas não disse quando. Já tem uma dia em concreto?

Anonymous: Irei retirar-me do mundo futebol, isto é, vou deixar de ser treinador mas vou sempre continuar a acompanhar futebol e principalmente, irei estar sempre a torcer pelo meu clube do coração, o Coventry City F.C. No que diz respeito à data, não existe um dia definido mas será no final da próxima época.

Jornalista 1: Se já andava a pensar em retirar-se do futebol, porque não já nesta, após terem terminado as competições, saindo assim em grande do futebol ou então anunciar apenas no momento da sua saída?

[Anonymous:[/b] Penso que seja mais acertado assim. Na conversa com o nosso presidente disse exactamente o mesmo que vou dizer agora. Quis anunciar agora de modo ao clube ter tempo para se organizar, pensar nas alternativas para que na próxima época, para que não se note quaisquer diferenças no clube após a minha saída. Penso que isso é o mais importante, é assegurar que o clube continua no topo!

Lamine Baouche: Boa tarde mister, como capitão e porta-voz da equipa. Quero perguntar-lhe, a sua decisão é decisiva?

Anonymous: Sim não existe mesmo possibilidade de voltar a trás. A decisão está tomada e agora temos de olhar para o futuro. Esta vai ser a última temporada que faremos juntos e quero que todos dêem o seu melhor e no final nos despedirmos em grande!

- Os jogadores levam-se em grupo – “Pode contar connosco mister, daremos tudo por tudo!”

Anonymous: Vamos dedicar esta última temporada e os troféus que conquistaremos pelo clube!

D. J.: Se não existem mais perguntas, irei dar esta conferência de imprensa como terminada. Obrigado a todos os presentes. Boa Tarde.

Editado por Vampiris

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora cerca de hora e meia a ler o teu save desde do inicio, e posso te dizer que fiquei completamente fã!

Extraordinário, os meu parabéns Vampiris :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens, excelente save com um excelente final.

Força para essa ultima época!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos la ver como corre este final de carreira , até agora foi enorme , mesmo que não vences nada este ano o que duvído.

PS; Eu sei o motivo concreta da sua saída , acho que vem ai um novo treinador o FM2013 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É pena ver que só resta mais uma época deste fantástico save mas já esperava isto quando regressaste ao Coventry. Que seja mais uma época de sonho para acabar em grande.

Compartilhar este post

Link para o post
HA30r.jpg

joaomesquita92 - Eu dou-te os parabéns por teres paciência para leres tudo :handclap: Eu não sei se era capaz de perder tanto tempo. :mrgreen:

Burkina2008 - Vamos tentar, quero acabar da melhor maneira!

PequenoGenio1985 - Se tudo correr dentro do normal, ganharemos sempre alguma coisa, mas o objectivo é renovar o titulo da Liga dos Campeões e Premier League.

Olha que não, este ano vai ser lixado de comprar o jogo. Neste momento há outras prioridades em que gastar o dinheiro.

Rafa_Nadal - Sim depois de ter vencido as outras ligas, já tinha este plano. Regressar ao Coventry e depois acabar a carreira. Só não tinha pensado era quando iria ser, até porque esperava que tivesse mais dificuldades em voltar a ganhar a Liga dos Campeões.

Obrigado a todos pelo apoio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

xMnQl.jpg

Coventry City F.C # Expectativas e Mercado de Transferências

IGE3l.jpg

Para atacar a minha última época no clube, o presidente deu-me um excelente orçamento para reforçar a equipa. O objectivo é vencer a Premier League e tentar vencer a Liga dos Campeões. Apesar deste orçamento, não se verificaram muitas entradas no clube, visto que este já tem bastante qualidade. Tentámos apenas substituir jogadores estrangeiros por ingleses sem perder qualidade.

HySvJ.jpg

Vendemos grande parte dos jogadores que estavam a mais e que queríamos substituir por jogadores nacionais. No total amealhámos 90M mas não conseguimos vender dois jogadores que acabaram por sair por empréstimo.

96Tqj.jpg

No sentido inverso apenas entraram cinco jogadores, sendo que um já estava assegurado há dois anos mas só agora fez 18 anos. No entanto este jovem não vai ter qualquer utilidade, dado o momento actual do save.

Santos

Coventry City F.C # Plantel

Não irei por SS de todos os jogadores do plantel, poise m grande parte são os mesmos da época passada. Irei disponibilizar os reforços, subidas dos juniores ou regressos de empréstimo. Se por acaso quiserem algum jogador digam que eu disponibilizo a SS.

Guarda-redes:

32. Mick Eastham | 34. Adam Mitchell

Como tem vindo a ser habitual Eastham não dá hipótese ao jovem de formação que subiu este ano à equipa principal.

Defesas Centrais:

23. Margarina | 28. Lamine Baouche | 26. Richard Livermore

Não existem titulares, vai haver uma grande rotatividade para não sobrecarregar os jogadores e evitar lesões.

Defesas Laterais:

3. Phil Harris | 14. Zied Ghodhbane | 5. Cleberson | 2. Albert Ryan

Ghodhbane e Cleberson serão os laterais direito e esquerdo, respectivamente. Os jovens ingleses serão apenas usados como recurso.

Médios Centro:

6. Chris Lee-Charles | 8. Cristian Rizea | 17. Melvin Banda | 15. Keith Spink | 30. Sebastian Zielinski

Aqui os titulares serão, Rizea e Zielinski, com Banda e Spink a espreitar um lugar na equipa.

Médios Centro Ofensivos:

10. Alex | 29. Byun Woo-Jin

Alex é o titular, mas Woo-Jin vai ter bastantes oportunidades, pois vamos estar em várias competições e é necessário manter os jogadores frescos.

Extremos:

20. Dan Hales | 18. Steven Wright | 19. Paul Thorpe | 16. Alan Hutton

Hales vai ser o titular na direita, enqunato Wright será o seu concorrente pelo lugar. No lado esquerdo Hutton deverá ganhar o lugar a Thorpe mas será muito renhido.

Avançados:

13. Serban Adam | 9. Pat Kay | 21. Sam Hawes

O titular ainda não está definido mas a lutar será entre Adam e Hawes por um lugar no onze. Kay é um jovem com muita qualidade mas por agora será a terceira opção.

pN1HF.jpg

Coventry City F.C # Amigáveis

8tg5d.jpg

Apenas três jogos e contra adversários fracos. Tivemos pouca preparação para os jogos oficiais. Veremos o que acontece a seguir nas duas Supertaças.

Coventry City F.C # Supertaça Inglesa

5yi5N.jpg

Apesar de termos jogado melhor e termos estado em vantagem ainda apanhámos um susto. Conseguimos facilmente chegar a uma vantagem de 2 golos, sofremos um golo, marcámos outro, o Chelsea voltou a reduzir mas conseguimos marcar o quarto e acabar com a esperança adversária. O primeiro troféu já cá canta, num jogo em que contámos com a grande inspiração de Adam.

Coventry City F.C # Supertaça Europeia

GKiLS.jpg

A Supertaça Europeia, foi disputada entre duas equipas inglesas. Na verdade foi um jogo bastante fácil, parecia que estávamos a jogar com uma equipa do meio da tabela. Vencemos por quatro bolas, mas podíamos ter marcado muitos mais. Mais um troféu. O Segundo nesta época e ainda vamos em Agosto.

Coventry City F.C # Sorteio Liga dos Campeões

0kxsP.jpg

O grupo parece ser bastante fácil. Temos obrigação de passar em primeiro. Destaque para o Braga que é presença habitual na Liga dos Campeões. É a segunda melhor equipa portuguesa, enquanto o Benfica na época passada acabou o campeonato em 8º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

A pré época foi curta realmente , mas entraste a matar nas supertaças , já o grupo da champions é muito fraco , segues em frente facilmente.

Quanto aos reforços nenhum que venha para ser titular indiscutível :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
HA30r.jpg

PequenoGenio1985 - Parece que as Supertaças fizeram parte dos amigáveis. Foram dois jogos fáceis, à semelhança do que aconteceu com os amigáveis. Na Champions quero passar apenas com vitórias!

Quantos aos reforços, é normal apenas se conseguisse um jogador fora de serie é que seria titular, pois a base da equipa já está montada.

Compartilhar este post

Link para o post

Li tudo e com muito prazer, esta fantástico o teu save.

Vitoria aparentemente fácil na supertaça e um grupo na Champions muito acessível a meu ver.

Força para mais uma grande época de conquistas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mexeste bem no plantel, e começas-te muito bem nas competições a contar! Na champions, tens um grupo muito acessível, e a passagem é mais que obrigatória! :D

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da aposta nacional e vou tentar seguir na próxima época no Manchester. Quanto aos jogos em si começaste com a conquista das 2 supertaças e portanto melhor não poderia ter sido. Na LC que grupo de caca que te calhou. É para fazer o pleno.

Compartilhar este post

Link para o post

A supertaça já cá canta! Grupo acessivel na Champions...tudo se posiciona para uma grande época

Compartilhar este post

Link para o post
HA30r.jpg

joaomesquita92 - Mais uma vez obrigado.

Conseguimos vencer as duas supertaças sem qualquer dificuldade e entrámos a todo o gás na época final. Espero passar o grupo em primeiro lugar!

KenshinHimura - Tentei reforçar o plantel mantendo a estrutura. Entrámos em grande e agora é para dar continuidade!

Rafa_Nadal - Normalmente, não me preocupo com isso. Tento sempre comprar os melhores jogadores, independentemente da nacionalidade.Nestas duas épocas alterei isso para aumentar a dificuldade, visto que é muito complicado reunir uma equipa de grande nível, pois pelo preço dos jogadores. Por exemplo, há dois anos que ando a tentar comprar o melhor central inglês ao Manchester United e eles pedem cerca de 153M por ele.

O grupo é fraquinho, para passar em primeiro lugar!

Burkina2008 - Não há maneira melhor do que começar com duas conquistas nas Supertaças! Na Champions, queremos renovar o título!

Compartilhar este post

Link para o post

xMnQl.jpg

Coventry City F.C # Liga dos Campeões – Fase de Grupos

KBVdM.jpg

Começámos o Grupo B em força! Contra a equipa mais fraca do grupo, goleámos, fora, por quatro bolas. Conseguimos mais algumas goleadas avultadas com a maior ser frente ao Zeljeznicar por sete a zero. Ainda tivemos dois jogos complicados, a vitória suada em casa do PSV e a derrota em Glasgow por duas bolas.

Zeljeznicar x Coventry | Coventry x Rangers | Coventry x PSV | PSV x Coventry | Coventry x Zeljeznicar | Rangers x Coventry

Passámos em primeiro lugar em igualdade pontual com o Rangers, que surpreendeu e fez uma excelente fase de grupos.

QyTaa.jpg

Na próxima fase vamos jogar frente ao Napoli e vamos ter a tarefa complicada, mas é para ganhar!

xhedp.jpg

x7a8r.jpg

No campeonato, vamos de um extremo exibicional até ao outro, é verdade que temos tido bastantes problemas a nível físico. Temos tido sempre uma média de 4 jogadores lesionados, com destaque para Baouche, o patrão da defesa que se encontra lesionado praticamente até ao final da época. O que nos levou a chamar um júnior, que por acaso até tem correspondido. Ficámos ainda sem o nosso lateral esquerdo, os principais avançados, Adam e Hawes, entre outros jogadores. Temos conseguido excelentes resultados e temos goleado bastantes equipas, nomeadamente equipa do nosso nível como o Arsenal, Manchester United e Tottenham. No que diz respeito às goleadas, o Derby e Hull também foram vitimas, sendo que este último perdeu por oito a zero. Não é recorde porque o Arsenal deu 9 a uma equipa qualquer. Perdemos ainda alguns pontos, com o Leeds, num jogo muito equilibrado e que devíamos ter feito melhor. Contra o Burnley, optei por por alguns jogadores menos usados como um jovem guarda-redes e acabei derrotado em casa perante os nossos adeptos.

Frente ao Everton, não podíamos ter feito melhor. Jogámos com menos uma unidade desde os 15’m, altura em que perdemos a vantagem. Mesmo com menos um, voltámos a conseguir a vantagem. Acabámos por sofrer golos e por consequente atrás no marcador. Nunca baixámos os braços e o jogo terminou com um 5-4 para o adversário, foi uma excelente partida em que saímos derrotados mas não pude ficar chateado com a exibição!

Na última partida do ano, jogámos muito mal e “oferecemos” a vitória ao Liverpool, que dominou a partida do princípio ao fim.

Leeds x Coventry | Coventry x Derby | Coventry x Arsenal | Coventry x Burnley | Everton x Coventry | Coventry x Manchester United | Coventry x Hull City | Liverpool x Coventry

Estamos com um jogo de atraso mas em primeiro lugar no campeonato com uma vantage de 4 pontos. É para manter!

tfjCL.jpg

Coventry City F.C # Mundial de Clubes

Nesta competição, não me vou alagar nos comentários, pois foi um torneio dentro do expectável, onde conquistámos o troféu sem dificuldades. Goleámos na meia-final por cinco a zero e depois na final por oito a um. Renovámos o título!

Meia-final | Final

guA6v.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora época tem sido tranquila , na Champions apuramento fácil em 1º , no campeonato lider e com menos um jogo , e venceste como esperado o Mundial de Clubes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na LC esperava o pleno mas lá escorregaste no último jogo de forma inexplicável. Tirando isso foram goleadas atrás de goleadas. No campeonato não se aceita a derrota em casa frente ao Burnley, as outras 2 com menos 1 fizeste tu muito frente ao Everton e frente ao Liverpool pagaste pelo adormecimento dos teus jogadores. Mesmo assim estás na frente comodamente e pronto para revalidar o título.

Compartilhar este post

Link para o post
HA30r.jpg

PequenoGenio1985 - No geral sim, até tem sido tranquila. No entanto já tivemos alguns jogos, que tínhamos obrigação de fazer melhor.

Rafa_Nadal - O Rangers em casa mostrou-se muito forte e como optei por colocar alguns jogadores habitualmente não titulares, foi isso que ditou a derrota. Facilitámos e acabámos derrotados. Frente ao Everton, foi uma exibição muito boa e não havia muito mais a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

xMnQl.jpg

Coventry City F.C # Mercado de Transferências

Em Janeiro não pretendia mexer no plantel, no entanto teve de ser pois devido às lesões, principalmente a do defesa central Baouche por 11 meses, limitou-nos bastante durante estes meses. Andei à procura de centrais ingleses mas o único que tinha qualidades para ser o titular da defesa custava cerca de 153M, o que era incomportável. Tive assim de me virar para jogadores estrangeiros e escolhi um jogador, jovem mas já com muita experiencia e qualidade. Fui busca-lo a um clube mexicano por 1.1M, foi a opção mais barata tendo em conta a qualidade do jogador. Para além desta entrada, decidi também subir um central inglês que se encontrava nas reservas.

25. Nogueira | 4. Lee Bishop

Coventry City F.C # FA Cup

cgFFF.jpg

Até ao momento estamos no caminho certo, primeiro enfrentámos o Southampton e vencemos sem dificuldades por duas bolas a zero. Seguiu-se o Blackpool e voltámos a vencer por duas bolas a zero, novamente podíamos ter goleado. A quinta eliminatória terminou empatada e tivemos de suar para conseguir o empate. O United jogou muito bem mas conseguimos seguir o empate e levar o jogo para o jogo de repetição em nossa casa. O ponto negativo é que vai ser mais um jogo a congestionar o calendário e a sobrecarregar os jogadores.

3ªeliminatória | 4ªeliminatória | 5ªeliminatória

fxoCS.jpg

Não foi um mês perfeito. Iniciámos o ano com um teste de fogo, com a recepção ao Manchester City. Na minha opinião fizemos uma excelente exibição, tendo em conta que jogámos com menos um durante quase toda a partida e tivemos a sorte de contar com Adam em excelente forma. Fiquei chateado com a parte final do jogo em que sofremos dois golos e concedemos o empate. Algo que me preocupa é a expulsão, já frente ao Everton foi o mesmo jogador a ser expulso e a por a equipa em xeque. Algo tem de mudar.

Frente ao Birmingham, foi um jogo normal, vencemos por duas bolas com a assinatura de Hutton, o inglês que recentemente se tornou internacional escocês.

Diante o Arsenal, perdemos três pontos muito importantes, contra o nosso rival e ainda por cima, fomos melhores e acabámos derrotados com um autogolo do nosso guarda-redes.

Com o Derby já não goleámos como fizemos na primeira volta mas conseguimos o mais importante, vencer!

No último jogo mês recebemos o Leeds e redimimo-nos do empate na primeira volta. Goleámos por cinco bolas a zero com destaque para o Hat-trick de Adam.

Coventry x Manchester City | Arsenal x Coventry | Coventry x Leeds

Neste mês perdemos quatro pontos e já não temos grande vantagem sobre o Arsenal. Com apenas dois pontos de diferença não podemos vacilar!

lM5Cw.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...