Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duplo Sentido

[FM12] "O Emergir de um Sonho II" | Coventry City F.C.

Publicações recomendadas

HA30r.jpg

CARDOZO_7 - É um regresso há muito esperado depois de um percurso recheado de sucessos em vários países.

Obrigado pelo apoio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

xMnQl.jpg

Coventry City F.C

wmS9s.jpg

Exclusivo ao Coventry Telegraph, a primeira entrevista Anonymous nos seus 17 anos de carreira. O assunto principal é, sem qualquer dúvida, o regresso a “casa”, ao clube que o viu nascer para o futebol, o Coventry City Football Club.

Reporter – É a sua primeira entrevista desde que chegou ao mundo do futebol, a questão que se coloca é, porquê agora?

Mister – Apenas me pareceu o momento certo, é algo marcante para mim, mais que o momento em que levei clubes à conquista de grandes troféus, é isto que aprecio no futebol, saber que após tantos anos, o clube ainda reconhece tudo que ajudei a alcançar e também ver que os adeptos e figuras ligadas ao clube, festejaram a minha chegada como se tivessem conquistado a Liga dos Campeões.

“ Um momento, desculpe o senhor não foi o jornalista que na minha primeira conferência de imprensa no Coventry, me perguntou se estava no meu lugar de sonho?” - Disse o mister.

Repórter – Sim fui..(antes que o jornalista pudesse responder, é interrompido)

Mister – Aqui tem a sua resposta, é aqui que me sinto bem e é aqui que quero acabar a minha carreira!

Repórter – Mas está a pensar a abandonar o mundo do futebol?

Mister – Não não, calma (risos) apenas quero deixar bem claro que não irei treinar qualquer clube do que me acolheu.

Repórter – Passando à frente, corre nas notícias que assinou um contrato válido até ao final da temporada 2033/2034 e que não queria receber vencimento, confirma?

Mister – Apesar do actual presidente ter chegado à presidência já após a minha rescisão de contrato, sempre apreciou o meu trabalho, não hesitou em oferecer-me um contrato válido por 4 épocas e meia. Quanto ao vencimento, não queria receber mas o presidente insistiu dizendo: “O FMI anda aí e é capaz de não gostar”, face a isto não insisti mais e tentei receber o menos possível.

Repórter – Como o Mister foi o grande responsável pelo crescimento do clube, deve ter uma grande pressão em cima dos ombros, não?

Mister – Antes de mais, apesar de ter conquista mais troféus no clube que qualquer outro clube, penso que devo destacar os outros treinadores antes de mim e o que me sucederam. Após a minha saída, o clube nunca voltou à dimensão que antigamente apresentava e passou a ser um clube reconhecido mundialmente. Devo de destacar os treinadores que deram continuidade ao trabalho realizado por mim e pela minha equipa técnica, onde o clube teve cinco presenças na final da Liga dos Campeões consecutivas, algo que nunca aconteceu na história do futebol.

O Clube ainda conseguiu vencer mais dois campeonatos e duas Supertaças inglesas. Perdeu algum fulgor mas nunca saiu das luzes da ribalta. É portanto um clube com muita história!

Repórter –O clube na última época terminou o campeonato em 7ºlugar, na presente época, encontra-se em 11ºlugar e já com alguns jogos realizados, pensa que existe possibilidade de chegar ao topo, vai tentar lutar apenas pela qualificação para as competições europeias?

Mister – Penso que sim, temos 7 pontos de atraso para o líder e com apenas 11 partidas realizadas, é possível chegar ao titulo ou pelo menos lutar pelo 1º lugar.

Repórter –O que acha do seu plantel actual, é suficiente para lutar pelo titulo ou vai mexer durante o mercado de inverno?

Mister – Vai haver muitas mexidas, temos jogadores de qualidade acima da média mas não temos um plantel equilibrado e para dificultar ainda mais o trabalho, deparo-me com um plantel muito envelhecido. Apesar disso foi bom reencontrar alguns jogadores como Niang, Bife e Baouche, entre outros.

mplBt.jpg

Repórter – Para terminar uma última questão, o que achou da desta fase de qualificação para o Mundial de 2030 e pode fazer uma pequena análise?

Mister – Não estava à espera de fazer qualquer comentário sobre isso mas vou aceder ao seu pedido. Neste ano apenas tivemos um mau resultado e foi contra o Uruguai, de resto vencemos todos os jogos de Qualificação para o Mundial, incluindo o jogo frente ao Brasil. Acabámos em 1ºlugar na Fase de apuramento e estamos lançados. Relativamente ao Mundial não irei fazer qualquer comentário pois ainda falta muito tempo.

Repórter – Penso que é tudo, muito obrigado pela entrevista e desejo-lhe toda a sorte no clube!

Mister – Muito obrigado e espero vê-lo nas bancadas a festejar os golos do clube!

Espero que gostem e acompanhem!

Editado por Vampiris

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou mentir, já há algum tempo que estava com a sensação que ias voltar ao coventry. Bom regresso!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
HA30r.jpg

ElMartins995 - Eu também já andava a pensar nisso há algum tempo e agora consegui realizar-se. No ano passado podia ter acontecido mas não tinha vencido o campeonato português.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenhas um plantel tão envelhecido como dizes e esses jogadores até te podem ajudar a integrar novos eleementos.

Compartilhar este post

Link para o post
HA30r.jpg

Rafa_Nadal - Eu tenho a mania de ter um plantel bastante jovem, com jogadores até aos 25 anos. Neste mercado vai ser muito complicado isso acontecer mas com o tempo tentarei renovar o plantel contratando jogadores o mais jovens possíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

xMnQl.jpg

Coventry City F.C # Premier League

Z1Ma2.jpg

Uns dias após a minha chegada à cidade, tive logo o meu primeiro jogo. Não houve muito tempo para avaliação dos jogadores, apenas tive tempo para resgatar um jogador à equipa de reservas. De resto foi mais jogador com os jogadores que estavam disponíveis. Como seria de esperar não exigi qualquer tipo de resultado pois queria apenas que dessem o seu melhor e mostrassem o seu valor. Teve efeito bastante positivo, pois logo aos dez minutos já estávamos a vencer por uma bola. Continuámos a dominar a partida e sem dificuldade construímos uma vitória mais sólida. Mesmo assim não nos safámos de perder dois jogadores por lesão que iriam estar indisponíveis para o próximo jogo frente ao Liverpool.

Sem jogadores no meio campo, foi Niang a lenda do clube já com 34 anos a jogar no meio campo. O jogo acabou por não correr bem e tentámos ao máximo retardar o golo adversário, não conseguimos no final perdemos por duas bolas a zero.

Após esta derrota, enfrentámos equipas, supostamente inferiores mas acima de nós na classificação. Não nos amedrontámos e lutámos sempre para vencer, algo que conseguimos nos quatro jogos onde marcámos muitos golos e não sofremos nenhum.

Depois mais um teste de fogo, partida frente ao líder do campeonato, o Manchester United. O adversário marcou bem cedo e condicionou-nos para o resto da partida, a meia hora de jogo aumentaram o resultado e já se tornava muito complicado chegar ao empate. Na segunda parte o United jogou apenas para controlar a partida e segurar o resultado, sendo que conseguimos criar oportunidades para marcar mas acabou por ser o United a estabelecer o resultado final.

Frente ao Tottenham, tivemos um domínio avassalador onde o adversário conseguiu acertar uma vez na baliza. Apesar de estarmos melhor o golo não surgia e tivemos de esperar pelo minuto 90 para conseguirmos marcar numa jogada de insistência.

Na última partida recebemos o Aston Villa e vencemos sem grandes dificuldades, mas acabámos com o nosso defesa esquerdo lesionado durante algum tempo.

Numa breve análise, estamos a jogar melhor. Apenas sofremos golos fora e nos jogos em que perdemos. Conseguimos marcar 18 golos e sofremos apenas 5. Perdemos apenas com duas equipas melhores que nós e de resto estamos imparáveis.

Coventry x Blackburn | Liverpool x Coventry | Manchester United x Coventry | Coventry x Tottenham | Coventry x Aston Villa

Coventry City F.C # Classificação

Subimos bastantes lugares na tabela mas estamos a oito pontos do líder, que a quando a minha chegada, estávamos a sete. Isto deve-se à derrota frente ao United no final de Dezembro.

d2d5m.jpg

Coventry City F.C # Bug

Já tinha reparado nisto mas agora é que tive tempo para verificar. Desde que retirei a Liga Inglesa das ligas jogáveis que a Taça da Liga desapareceu. Desde 2027 que não existem jogos.

F5G5Z.jpg

mplBt.jpg

Argentina  # Campeonato do Mundo - Sorteio

Penso que tivemos um bom sorteio, somos os favoritos a lideres do grupo mas como aconteceu na Taça das Confederações, é preciso ter cuidado para não ficarmos para trás.

zGw5f.jpg

Editado por Vampiris

Compartilhar este post

Link para o post

Foram bons meses, apenas sofreste duas derrotas e é compreensivel, mas apesar disso, acredito ainda que consigas o titulo, ou então, que fiques muito perto!

Calhou-te um grupo facil para o CM! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande recuperação que já conseguiste. Neste ciclo só perdeste frente a Liverpool e Manchester o que tendo em conta da forma que pegaste na equipa se aceita. Na Argentina tens grupo para passar sendo que a Turquia é a mais complicada pois costuma gerar bons regens. Esse bug é estranho mas também pouco afecta.

Compartilhar este post

Link para o post
HA30r.jpg

KenshinHimura - Nem eu estava à espera de começar assim. Frente ao Liverpool e Manchester seria muito complicado e por isso as derrotas são aceitáveis.

Quanto ao grupo, é de desconfiar.

Rafa_Nadal - Tivemos uns bons meses e quero ver se continuamos assim. Quando ao Mundial ainda tenho de ver com atenção os jogadores das respectivas selecções.

O Bug, pronto é menos uma competição que realizamos e por isso menos jogos nas pernas para os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

xMnQl.jpg

Coventry City F.C # Mercado de Transferências

alPN4.jpg

Como podem despachei muitos jogadores. Como tinha falado haviam muito que estavam a mais e a precisar da reforma. Por exemplo Martins, era um excelente jogador mas com 32 anos era a última hipótese de render alguma coisa. Carlão era um excelente avançado, já com 29 anos e rendeu bastante. Despachei outros jogadores que não tinham qualidade para pertencer ao clube e dei início a uma revolução. No total conseguimos amealhar 63 milhões, o que nos deu para reforçar bem a equipa.

ptkFl.jpg

No sentido inverso, foram também muitos jogadores a chegar ao clube. Alguns dos jogadores já os conheço do Braga, Arsenal ou da selecção argentina. No total foram gastos 65,3 milhões.

Coventry City F.C # Plantel

Guarda-redes:

Johan Cavelier

Mahir Subasi

O primeiro é claramente o melhor e mais experiente. Ainda foi contratado por mim na minha primeira passagem. É agora um senhor guardião e penso que pode fazer mais duas épocas a bom nível. O turco vem para ser alternativa, penso que tem grande potencial e veremos como evolui.

Defesas Laterais:

José Carlos da Piedade

Ricardo Aleixo

Ariel Rosales

Apenas temos três laterais, ainda que Margarina o central brasileiro, joga muito bem no lado esquerdo caso seja preciso.

No lado direito, Ricardo Aleixo continua a justificar ser aposta, ele que fez praticamente a sua carreira no clube. Ariel será o lateral esquerdo e José Carlos da Piedade será opção para qualquer dos lados da defesa.

Defesas Centrais:

Lamine Baouche

Rui Santos

Margarina

Loic Fournier

Aqui os titulares serão Baouche que chegou ao clube com 14 ou 15 anos e é um símbolo do clube. Rui Santos fez carreira no Real Madrid e que há umas épocas ingressou no clube. Fará mais uma ou outra época e tentarei vendê-lo. Margarina por enquanto será a terceira opção mas provavelmente na próxima época fará dupla com Baouche. Fournier, tem potencial mas é a quarta opção e veremos se terá oportunidades.

Médios Defensivos:

Bife

Júnior

Aqui Bife é claramente o titular, foi contratado na minha última temporada. É um jogador de qualidade acima da média, provavelmente o melhor jogador do plantel. Júnior vem para rodar e terá várias oportunidades em jogos em que seja possível fazer descansar Bife.

Médios Centro:

Keith Spink

Federico Senatore

Cristian Rizea

Cesar Leon

Carlos Portillo

Para dois lugares no onze temos cinco jogadores. Onde Cristian Rizea tem lugar assegurado sempre que tiver em condições. Relativamente ao seu parceiro, estou em dúvidas entre Cesar Leon e Carlos Portillo. Senatore tem muita qualidade que nunca foi aproveitada no Arsenal após a minha saída enquanto Spink tem um grande potencial para além de ser formado no clube.

Extremos:

Stefan Weustink

Nils Zander

Emanuel Serban

Alex

Aqui Alex e Zander serão os titulares, estes jovens têm muita qualidade e um grande potencial. Vou tentar aproveitá-los ao máximo. Serban e Weustink já estavam no clube mas penso que não tem qualidade necessária para além de não ser muito rápidos.

Avançados:

Sam Hawes

Nahuel Godoy

Niang

Sam Hawes vai continuar no onze, é um excelente jogador, internacional inglês no entanto quero promover uma grande rotatividade com Godoy que vai lutar pelo lugar. Niang apenas fica no clube pela sua carreira e pela relevância no plantel, fará alguns jogos e será a terceira opção.

zIo7T.jpg

Tácticas: 4x5x1 | [4x1x3x2

Coventry City F.C # Taça de Inglaterra

Na primeira eliminatória tivemos um jogo fácil frente ao Wigan onde vencemos por duas bolas mas podiam ter sido muito mais. Venha o próximo!

plUow.jpg

qVebe.jpg

Começámos bem o ano frente ao Burnley com uma vitória por dois a um. Frente ao Everton realizamos um jogo de grande qualidade mas tivemos azar. O adversário apenas fez três remates, o primeiro contra um defesa e os outros dois deram golo. Grande eficácia que podiam ter desvirtuado a partida. O grande destaque desse jogo foi Alex, que na sua estreia marcou dois golos e resolveu a partida.

Frente ao Nottm Forest, fomos injustamente derrotados mas quem não marca sofre e acabámos por perder três pontos que há partida não teríamos dificuldades em conquistar.

Frente ao Crewe, tivemos muitas dificuldades. Muito por culpa da expulsão de Bife logo aos 8 minutos. Mesmo assim não nos fechámos na defesa e continuamos sempre à procura do golo. Alex mostrou como se fazia. Deixámo-nos empatar e o jogo continuou sempre muito equilibrado. Com muitas oportunidades para cada lado e o resultado acabou por ser justo.

Coventry x Everton | Nottm Forest x Coventry | Crewe x Coventry

Tivemos alguns percalços durante este mês devido às mexidas do mercado e por isso estamos a ficar para trás em relação ao líder. Mesmo assim estamos em terceiro lugar e agora temos de ter a preocupação com as equipas atrás de nós.

6ZWQv.jpg

Editado por Vampiris

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um excelente plantel, mas é pena estares a 14 jogos do fim com 13 pontos de diferença. É preciso muita sorte para que eles percam tantos pontos. Mas desejo-te a ti a melhor do mundo! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
HA30r.jpg

ElPapiChulo - Sim vai ser muito complicado chegar ao titulo, mas quando cheguei estávamos em 11º lugar e conseguimos melhorar substancialmente. Veremos como vai correr o resto da final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez que a SS das entradas está errada e são ambas das saídas não dá para fazer uma leitura completa das mexidas olhando apenas para as posições mas acho a tua defesa um pouco limitada com jogadores que até cumprem a nível defensivo mas vão ter dificuldades a sair a jogar. No meio campo Bife é um senhor jogador e tens 2 extremos rápidos que me parecem ter chegado agora. No ataque estás bem entregue, jogue quem jogar.

Quanto aos jogos tiveste bem na taça mas no campeonato fora surpreendentes os pontos perdidos tendo em conta que enfrentaste.

Compartilhar este post

Link para o post
HA30r.jpg

Rafa_Nadal - Nem tinha reparado, obrigado já editei :wink:

O Bife é provavelmente o melhor jogador do plantel. Na defesa não concordo muito, tanto Margarina como Baouche podem fazer isso e mesmo os laterais. Os extremos se te referes a Alex e Zander, sim chegaram agora. No ataque Sam tem muita qualidade mas eu gosto muito do Godoy. Vou tentar dar oportunidades aos dois.

Penso que as mexidas não ajudaram a equipa no inicio, quero ver se os jogadores se adaptam rapidamente. Outra coisa que não mencionei pois aconteceu agora, após o mercado fechar, foi que Junior, o suplente de Bife para médio defensivo já jogou por dois clubes esta época e vai estar apenas nas reservas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que mexes-te bem no plantel e já conseguiste agarrar o 3 lugar do campeonato, mas a derrota frente ao Nottm Forest e o empate concedido frente ao Crewe foi uma disulação, tinhas equipa para ganhar, agora é tentar fazer o resto da prova ao melhor nivel para tentar apanhar o primeiro classificado e tentar ganhar o campeonato!

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para ver que chegaste ao clube para metê-lo de volta às grandes conquistas. O empate com o Crewe era algo que não esperava.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
HA30r.jpg

KenshinHimura - Perdemos alguns pontos e vai ser praticamente impossível apanhar o líder, vamos tentar conseguir o melhor lugar possível.

ElMartins995 - Não digo esta época, mas quero para o ano estar a época toda a lutar pelo primeiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

xMnQl.jpg

Coventry City F.C # Taça de Inglaterra

A segunda eliminatória da Taça de Inglaterra. Tivemos pela frente o Gillingham, um adversário muito fraco e vencemos por sete bolas a zero, resultado que começou a ser construído aos 12’m.

wuNAC.jpg

Depois enfrentámos o Arsenal. Foi um jogo muito injusto, fomos melhores mas não fomos eficazes e o Arsenal aproveitou a oportunidade conseguida. Perdemos pela margem mínima e acabámos eliminados.

t56A3.jpg

n5ljS.jpg

De um modo geral até nem estivemos mal. Perdemos apenas uma partida e logo frente ao Chelsea. De resto conseguimos vitórias importantes frente ao Manchester City, United e Tottenham que nos podiam permitir chegar mais longe mas acabámos por perder muitos pontos em jogos supostamente fáceis como frente ao Leeds, Middlesbrough e Blackburn. Com isto perdemos o terceiro lugar e por pouco não ficávamos em 5ºlugar.

Conseguimos o último lugar de acesso à Liga dos Campeões, podíamos ter entrado directamente mas acabámos por perder muitos pontos.

fOszZ.jpg

Coventry City F.C # Plantel

H3IO4.jpg

Dentro de uma forma geral, os reforços entraram bem, pelo menos individualmente. Para funcionar como equipa houve alguns problemas mas espero que aos poucos melhore e

que consigamos entrar na próxima época na máxima força!

Na próxima actualização vou apresentar os 23 convocados para o Mundial 2030

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste o melhor possivel e a qualificação para a liga dos campeões é um bónus para o que tu conseguiste fazer com a equipa desde a tua chegada! Nestes 4 meses empataste 5 vezes e perdeste 1 vez, penso haver uns 3 jogos em que o empate não se justifica, e o que poderia resultar de uma melhor posição, mas para o ano é para conquistares a Premier! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um grande campeonato , a equipa estava mal mas conseguiste recupera la , apuramento para a champions muito bom :handclap:

No Mundial grupo é mel :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
HA30r.jpg

KenshinHimura - Perdemos alguns pontos onde não deviamos e foi isso que não nos deixou ir mais longe. No entanto estou satisfeito pela melhoria que se verificou no clube.

PequenoGenio1985 - O apuramento para a Liga dos Campeões já é muito bom porque nos ajuda financeiramente e permite-nos competir na maior competição europeia.

Quanto ao grupo do Mundial em teoria é fácil mas temos de ser nós a estar à altura das expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

mplBt.jpg

Argentina # Os 23 Escolhidos

Antes de começar o Mundial quero deixar aqui os 23 escolhidos para a competição. Penso que temos praticamente os melhores jogadores possíveis na convocatória, à excepção de Falcini, o extremo esquerdo de qualidade acima da média que tínhamos, que se lesionou e é uma baixa de peso.

Guarda-Redes:

Mariano Barbagallo

Maximiliano Compagnucci

René Leo

Nesta competição penso que vai haver uma mudança no guardião. Penso que Barbagallo, já perdeu muito do que fazia dele um guarda-redes de excelência, nomeadamente agilidade, no entanto continua melhor noutros aspectos. Com isto penso que Compagnucci será o titular, fez uma excelente época ao serviço do Real Madrid. Leo é um guarda-redes italiano já naturalizado e será a terceira opção. Penso que devíamos ter um guarda-redes, com níveis de excentricidade e velocidade mais elevados mas não havia nenhum que tivesse isso e ao mesmo tempo tivesse qualidade para representar o país.

Defesas Centrais:

Cristian Madrid

Daniel Vásquez

Eduardo Velázquez

Matias Milozzi

Osvaldo Martinez

Cinco centrais de grande qualidade, para apenas três lugares. No entanto a escolha está feita, o trio defensivo será preenchido por Osvaldo, Madrid e Daniel Vásquez. São do melhor que existe em termos de defesas centrais e tenho muita confiança neles.

Os outros dois tem muita qualidade mas ainda vão ter de esperar pela sua oportunidade.

Médios Centro:

Ángel Matias Costa

Carlos Portillo

Gonzalo Moyano

Mariano Raponi

Sebastian Antonio

Sebastian Escudero

No meio campo temos jogadores de excelente qualidade. Muito experiente e outros mais novos mas com muita qualidade.

Na posição mais recuada do meio campo, o titular é claramente Raponi, o médio do Barça está no topo da sua carreira e vai certamente ser um jogador em destaque na equipa. Como concorrente, terá Ángel Matias Costa, que apesar de estar longe da qualidade de Raponi poderá ser uma boa opção quando for necessário fazer descansar o colega.

À sua frente Raponi terá a companhia de Sebastian Antonio e Sebastian Escudero. O primeiro, um médio todo terreno, enquanto o segundo será o maestro da equipa. Temos ainda Moyano, em tempos o melhor jogador argentino, já não é o que era mas com 33 anos ainda continua a ser uma opção para equipa. Carlos Portillo é um jovem que conheço bastante bem, tem me acompanhado no Braga e agora no Coventry e penso que apesar de não ter qualidade para assegurar um lugar no onze, tem claramente potencial para isso.

Laterais/Extremos Direitos:

Alan Bordón

Gonzalo Martinez

Júlio Roldan

Aqui Roldan é o titular, também já está numa fase decadente da sua carreira mais continua a ser a melhor opção, em que ataca muito bem e ajuda na defesa. Gonzalo Martinez é um jogador atacante, a usar em jogos em que não exista grande preocupação em defender. Alan Bordon é um jovem, apenas jogar em caso de lesão pelos outros jogadores.

Laterais/Extremos Esquerdos:

Ariel Rosales

Pedro Iarossi

Sem o nosso extremo por excelência, tivemos de escolher jogadores mais defensivos, neste caso defesas laterais. Ariel Rosales, é um jovem com grande potencial enquanto Iarossi já é um jogador, apesar de novo, com muita qualidade e por isso será o titular.

Avançados:

Daniel Escudeiro

Marcelo Campos

Matias Lopez

Nahuel Godoy

Aqui não tenho muitas dúvidas. Matias Lopez e Nahuel Godoy serão os titulares, penso que tem muita qualidade e tiveram uma excelente época. Escudeiro será a terceira opção, enquanto Campos é um jogador mais posicional e será a quarta opção.

Argentina # Tática

OHUd9.jpg

Esta vai ser a última competição ao comando da selecção argentina. Quer ganhe ou não vai ser a última selecção que treinarei. A seguir vou apenas dedicar-me ao Coventry City F.C.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste algumas alterações na convocatória em comparação com a Copa América mas a base da selecção continua ai. Num Mundial é um pouco arriscado jogar com apenas 3 centrais, principalmente contra as equipas Europeias de maior nível mas vamos ver como corre.

Compartilhar este post

Link para o post
HA30r.jpg

Rafal_Nadal - Alguns jogadores estavam a ficar velhos e outros evoluíram mais durante este tempo e justificaram a chamada, no entanto a base é a mesma e espero boas coisas da equipa. Talvez mas a equipa tem jogado assim desde que cheguei e mudar de repente num Mundial penso que não seria bom. Prefiro manter e arriscar-me um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...