Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duplo Sentido

[FM12] "O Emergir de um Sonho II" | Coventry City F.C.

Publicações recomendadas

Não foi o melhor dos mundiais. Fizeste uma fase de grupos tranquila e ainda eliminaste o México mas depois contra Portugal apesar de equilibrado acabaste por perder e tomaste a decisão sensata de te demitires. Agora aposto numa ida para o Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

No mundial tiveste azar contra os Tugas, mas pelo menos se perdeste, perdeste para a sele ao certa , muito bem Portugal, aposto que vãs para a Argentina, continuação de bom save :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
HA30r.jpg

empoa - Estava à espera de chegar mais longe e acabámos por perder num jogo em que até nem fomos inferiores. Não é a Inglaterra. :mrgreen:

ElMartins995 - Não não, fiz tudo para vencer mas os jogadores não estavam nos seus dias e não fomos capazes de dar a volta ao resultado.

Rafa_Nadal - Sim estávamos a fazer uma boa prova até encontrarmos a selecção portuguesa. Não conseguimos superiorizar-nos e acabámos eliminados. Também não é o Brasil :mrgreen:

Ultra - Sim a perder com alguém seria contra Portugal e ainda por cima sagraram-se campeões. Será? :mrgreen:

Obrigado a todos pelo apoio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Portugal!!! :portugal1:

Aposto que vais ou para o Brasil ou Inglaterra

Compartilhar este post

Link para o post

mplBt.jpg

Ligas Adicionadas/Retiradas

3j8dN.jpg

Argentina # Apresentação

bmM6D.jpg

Penso que já descobriram qual será a selecção escolhida. Para os mais desatentos, é a selecção Argentina. Das propostas apresentadas anteriormente haviam umas quantas que estavam de fora de questão. A Itália não iria aceitar pois tinha acabado de rescindir, já tinha estado ao do Brasil e da Inglaterra e por isso também fora de questão. Restava assim a Argentina e a Espanha. Optei pela argentina pois era uma selecção que tem estado algo abaixo das suas possibilidades, também queria sair da Europa e voltar à América do Sul.

Irei fazer actualizações de 6 em 6 meses enquanto estiver apenas ao comando da selecção.

Argentina # A Táctica

Abandonei os tradicionais 4x5x1 e o 4x1x3x2 para testar algo novo. Penso que nunca tinha jogado apenas com três defesas e por isso é uma nova experiencia. Será que resulta?

WBuyB.jpg

Tenho duas muito parecidas, sendo que na primeira, temos um médio defensivo e tenho os alas mais ao ataque e na outra, prescindo do médio defensivo para meter mais um homem ofensivo entre o meio campo e o ataque, neste caso os extremos já não tão ao ataque mas a apoiar a equipa. Nas duas tácticas, pretendo jogar um futebol de passe curto, a sair a jogar desde a defesa, muitas vezes a partir do defesa que está mais à esquerda.

Argentina # Amigáveis

rKFgJ.jpg

Bem já a usar a nova táctica, conseguimos alguns resultados. Tivemos alguns jogos frente a selecções mais fracas e ainda acabámos por surpreendidos frente a uma delas. O primeiro frente à Geórgia, foi desde o início uma partida muito fácil, onde o adversário não teve capacidade para fazes face ao nosso ataque. Seguiu-se o Egipto, uma equipa que parecia ser mais forte que a anterior, é verdade que já não tivemos o mesmo domínio mas acabámos por ser mais eficazes e vencemos por quatro bolas a zero. O jogo frente à Polonia fica marcada pela estreia de Oscar Almada, este jovem avançado estreou-se da melhor maneira, dois golos que deram a vitória à equipa. A Polonia ainda reduziu mas sem argumentos válidos para lutar pelo resultado, acabou por perder. A primeira desilusão no comando da Argentina, perdemos com o Pais de Gales, apesar do resultado até nem desgostei da exibição, sofremos dois golos de bola parada mas mostrámos grande ineficácia na hora de acertar na baliza. No último jogo do ano conseguimos arrancar o empate a selecção francesa, a primeira do ranking mundial. O jogo durante os primeiros 60 minutos até que foi equilibrado, mas depois de mexer na táctica, o adversário tomou conta do jogo e tivemos sorte em não sofrer qualquer golo.

Argentina x Geórgia | Argentina x Egipto | Argentina x Polonia | Argentina x Pais de Gales | França x Argentina

Argentina # Grupos da Copa América

NhgM0.jpg

Penso que temos qualidade para chegar à próxima fase, o México também tem uma boa equipa e se tudo correr como esperado deverá ficar em 2º atrás de nós.

Argentina # Outras noticias

4Gxj9.jpg

Aproveito para deixar aqui o ranking mundial após estas partidas. Continuamos em 7º lugar, algo que pretendo mudar rapidamente.

Espero que gostem e acompanhem!

Editado por Vampiris

Compartilhar este post

Link para o post

Essa tática de 3 defesas nao tem sofrido para já muitos golos. Vamos ver como corre os jogos a serio :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste enorme na Fiorentina e saíste em grande :handclap: , quanto ao trabalho com a Italia foi razoável , destacar o grande feito da TUGA :prayer: :prayer: :prayer:

Boa sorte agora na Argentina :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim enganaste-me ao dizer que não tinha relação a Argentina estar seleccionada. Acho que fizeste uma boa escolha pois é sempre uma selecção de respeito com grandes valores a quem lhes falta um treinador capaz de trazer troféus, acredito que tu sejas o homem ideal para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pais de Gales???? :espanto:

De resto penso que fizeste uma boa escolha.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post
HA30r.jpg

dinico - Curiosamente, tem tido é problemas em marcar golos. A ver se vou conseguindo resolver isto.

PequenoGenio1985 - Ao comando da Fiorentina levei-os até onde era possível, na Itália podia ter feito melhor mas acabei por se eliminado pela futura campeã mundial. Agora veremos como corre esta nova aventura.

ElMartins995 - Obrigado!

Rafal_Nadal - Eu disse que não tinha relação uma coisa com a outra, mas não disse que não ia treinar-los. Sim tem vários valores de classe mundial mas não tem conquistado grande coisa. O melhor que tem conseguido, foi vencer a Copa America em 2023 e ficar em 3ºlugar no Campeonato do Mundo de 2022.

empoa - Acredita que eles não mereciam sequer o empate. Tivemos azar, sofremos um golo de bola parada e o guarda-redes deles esteve imparável. No entanto tínhamos obrigação para fazer melhor.

Obrigado a todos pelo apoio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

mplBt.jpg

Argentina # Amigáveis

azeyD.jpg

Penso que a equipa já está a entrar nos eixos. Realizámos e vencemos quatro partidas. A primeira do ano foi frente à selecção dos Camarões e não demos qualquer hipótese, vencemos por uma bola mas podiam ter sido muitos mais senão fosse guarda-redes adversário, que acabou por ser eleito o melhor em campo. Frente à Alemanha, foi um jogo em qual eu tive de férias, pois não sei porque, o FM não me deixava escolher jogadores, dizendo que a equipa já estava completa. Conclusão, eu fui de férias e o meu adjunto foi a jogo com uma equipa gerada por FM. Fomos dominados mas acabámos por vencer por uma bola. Jogo estranho. Nos dois últimos jogos de preparação, já com a equipa que iria estar presente a Copa América, conseguimos dois triunfos bastante importantes e moralizadores.

Argentina x Camarões | Alemanha x Argentina | Argentina x Chile | Argentina x Peru

Argentina # Os Convocados

Estes são os 23 jogadores convocados que lutarão para trazer o trofeu para casa.

8FE4e.jpg

Esta é táctica, uma coisa boa que tem ajudado a não sofrer golos, tem sido o apoio do extremos à defesa. Assim quando o adversário está no nosso meio campo, a nossa defesa passa a ser composta por 5 elementos invés dos iniciais 3 centrais.

BEB7m.jpg

Xrk3g.jpg Os Guarda-Redes

Mariano Barbagallo

Maximilliano Compagnucci

Oscar Magnoli

Destes guarda-redes, o que em principio Mariano Barbagallo será o titular, é mais experiente e dá mais seguro que os seus concorrentes. Oscar Magnoli não tem qualidade para representar a selecção mas para terceira opção serve perfeitamente e assim vai-se ambientando à equipa.

Xrk3g.jpg Os Defesas

Gaston Borghsei

Daniel Vasquez

Osvaldo Martinez

Cristian Madrid

Eduardo Velazquez

Destes cinco três serão titular, são eles Gaston Borghesi, Daniel Vasquez e Osvaldo Martinez. Sendo que Osvaldo será o primeiro construtor, pois pretendo sair a jogar sempre que possível.

Xrk3g.jpg Os Médios Defensivos

Mariano Raponi

Nicolas Bravo

Aqui Raponi é o titular, no entanto nesta última partida ele sai tocado e não sei se será já opção para o primeiro jogo. Veremos.

Xrk3g.jpg Os Médios Centro

Gonzalo Moyano

Fernando Galeano

Sebastian Antonio

Jonathan Diaz

Mariano Arriola

Os dois lugares do meio campo estão entregues a Moyano e Antonio, penso que tem muita qualidade e irão segurar a equipa, com Moyano a ser o cérbero desta equipa. Arriola é um médio ofensivo e deverá ser apenas utilizado quando jogarmos com um jogador entre o meio campo e o ataque. Jonathan Diaz é um jovem semelhante a Moyano mas sem metade da sua qualidade é mais um jovem que irá ter uma ou outra oportunidade. Galeano, penso que tem muita qualidade e irá ser opção muitas vezes.

Xrk3g.jpg Os Extremos

Julio Roldan

Juan Biscay

Angel Roman

Jose Falcini

Quatro jogadores para dois lugares. Em princípio os lugares estarão entregues a Roldan do lado direito e Falcini do lado oposto. São sem dúvidas as melhores opções e aqui estamos bem entregues. Juan Biscay será o suplente de Roldan, não tem muita velocidade mas é um jogador muito tecnicista, trará outras opções que poderão fazer falta. Angel Roman já está a ficar algo velho e provavelmente será a última competição que participará.

Xrk3g.jpg Os Avançados

Mariano Morales

Diego Ballester

Marcelo Campos

Matias Lopez

Matias Lopez será a referência atacante, disso não tenho duvidas, no entanto quem jogará ao seu lado continua uma incógnita. São três jovens com muito potencial.

Editado por Vampiris

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa preparação a que tiveste. Venceste todos os encontros pela margem mínima mas é normal uma vez que a equipa ainda se tenta habituar aos teus princípios. Compreendo a tua aposta no esquema de 3 centrais pois a Argentina sempre foi conhecida por não ter grandes laterais.

Quanto à equipa o gr titular é um bicho do caraças e tem o dobro da qualidade dos restantes. Os centrais são todos rápidos e isso é essencial para esse esquema e acho que te darão a segurança necessária. No meio campo Moyano e Raponi são 2 monstros e esses têm obrigatoriamente que jogar. Nos extremos e mesmo antes de ler apostava nos mesmos que referiste pois são os mais explosivos e tecnicistas ( não sei se é bem assim que se escreve mas tu entendes). Por fim no ataque as stats dos 3 primeiros estavam-me a desiludir mas cheguei ao último e ai sim vi um grande matador. Força nisso e tem que ser para vencer.

Compartilhar este post

Link para o post
HA30r.jpg

Rafal_Nadal - Até agora não temos conseguido marcar muitos golos, no entanto como disseste ainda se estão a adaptar e o mais importante é que temos vindo a vencer os jogos sem sofrer golos. Até tenho um ou outro que se safa mas já estão velhinhos. Por isso aproveitei para testar esta nova táctica, visto que as tradicionais não tem dado resultado nas selecções.

Quanto à analise que fizeste sobre a equipa, concordo plenamente. Avançados daquele calibre só tenho aquele, havia outro que se aproximava mais mas estava lesionado. Veremos como corre a competição. Se fiz bem em apostar nesta táctica e jogadores.

Obrigado pelo apoio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

mplBt.jpg

Argentina # Grupo C

sgO0e.jpg

Começou a Copa América no Uruguai, não foi uma fase de grupos à altura do exigido mas ainda deu para passar, há justa mas lá conseguimos. Na primeira jornada enfrentámos uma das melhores selecções na competição, o México. Tivemos muito bem no capitulo defensivo, muito seguros. No entanto não nenhuma das equipas conseguiu superiorizar-se e o jogo acabou por ser bastante chato sem oportunidades e nem a expulsão de um jogador mexicano mudou o rumo do jogo.

Frente à Colômbia fizemos o que nos competia e vencemos sem qualquer dificuldade, dois a zero chegaram e colocaram-nos na rota.

O último jogo do grupo precisavam de vencer para não teremos qualquer surpresa. Entrámos à procura do golo e a tentar resolver a partida rapidamente. O adversário quase sufocado, numa das poucas vezes que chegou à baliza marca um golo que lhe dava o apuramento no nosso lugar. Carregámos ainda mais mas nem por nada, o guarda-redes adversário estava inspirado, sendo que foi eleito homem do jogo. Quando já perdíamos a esperança Matias Lopez a aparecer no jogo e depois de umas tabelas e defesas incompletas, conseguiu empurrar a bola lá para dentro e deu-nos o apuramento!

Argentina x México | Colômbia x Argentina | Equador x Argentina

Nos outros grupos, a grande surpresa foi a eliminação da equipa da casa na fase de grupo, num grupo em que passaram três equipas..

SFK4W.jpg

Argentina # Quartos de Final

XPIWU.jpg

Este jogo foi bastante mais fácil que esperava. O resultado fez-se ainda na primeira parte, durante a primeira meia hora. Desde cedo que fomos para cima do adversário e marcámos por intermédio de Roldan, conseguimos ampliar para dois a zero aos 23m. Aos 30m o adversário ainda reduziu mas sem capacidades para mais. Na segunda parte apenas a destacar a lesão de Falcini que ficou de fora da competição por lesão.

Argentina # Meia-Final

mKlDL.jpg

Tínhamos pela frente o grande candidato à vitória do torneio, ou assim diziam. Foi um grande jogo de futebol entre as duas melhores equipas. Mostrámos muito estofo e capacidade de sofrer. Conseguimos marcar um golo na primeira parte e assim aumentava a nossa confiança em que era possível chegar à final. No inicio da segunda parte, conseguimos o dois a zero e agora já podíamos respirar de alivio pois tínhamos mais margem de manobra, pois o Brasil podia marcar a qualquer momento. Minutos depois ficámos com menos um após um cartão vermelho directo a Galeano. Sofremos imenso mas mostrámos que temos uma excelente defesa e ainda conseguimos marcar com menos uma unidade e assim chegámos à final.

Argentina # Final

w1NTQ.jpg

Quem diria que a final seria frente à equipa que iniciamos a competição? Tínhamos uma imagem a limpar e queríamos vencer o jogo e levar o troféu para casa. O jogo ficou decidido num lance muito estranho. Um livre do meio da rua apontado directamente à baliza deu o único golo da partida. Fomos sempre controlando e fomos conseguindo manter a vantagem. Na segunda parte apanhei um susto mas o guarda-redes estava lá para defender a grande penalidade. A defesa que ditou o vencedor da competição.

Golo da Final - Imagem

lYrUt.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste vencer, tendo apanhado na final a equipa que encontraste na fase de grupos e fazendo-os pagar o empate nessa mesma fase.

Creio que agora vais para um clube, certo?

:compinchas:

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista, vingaste-te , continuação de bom save :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi os resultados da fase de grupos pensei seriamente que não tinhas passado mas ainda assim conseguiste ficar em 2º. Nos jogos do mata-mata começaste bem com uma lição de futebol ao peru mas frente ao Brasil as coisas podiam pender para qualquer um dos lados e felizmente foi para o teu. Na final e diante do México que te tinha forçado a um empate logo a abrir conseguiste uma vitória escassa mas suficiente para saíres com mais um troféu no teu currículo.

PS: o homem rematou do meio da rua, haja potência.

Compartilhar este post

Link para o post
HA30r.jpg

ElMartins995 - Apanhámos novamente o México e desta vez conseguimos a vitória e com isso mais um troféu. Por enquanto vou continuar ao comando da Argentina, se por acaso aparecer alguma vaga num clube, irei ponderar.

Ultra - É verdade, conseguimos a vitória no jogo mais importante e isso é o que interessa.

Rafa_Nadal - Eu também fiquei preocupado mas como o México venceu na 3ªjornada deu-nos praticamente o apuramento. Frente ao Brasil, tivemos também sorte, pois o jogo poderia ter ido para qualquer lado, felizmente cai para o nosso lado. Na final vingámo-nos e merecemos a vitória!

O gajo tem 9 na marcação de livres, 13 nos remates de longe e força tem 14.

Obrigado aos três pelo apoio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava melhor na fase final, isso é para vencer!

E não me enganei, apesar de estranhar a força do Mexico!

Parabens pelo caneco!

Compartilhar este post

Link para o post

HA30r.jpg

Burkina2008 - Por pouco não passávamos, no entanto redimimo-nos e conseguimos o trofeu.

Obrigado pelo apoio! :compinchas:

mplBt.jpg

Argentina # Qualificação para o Mundial

UTgui.jpg

Depois da conquista da Copa América, era altura de começar a pensar na qualificação para o Mundial de 2030. Fizemos os quatro primeiros jogos e tudo está a corre pelo melhor. Não havia melhor maneira de começar, logo diante dos nossos adeptos frente à Venezuela. Dois a zero foi o resultado final num jogo em que controlámos a partida. Fomos ao Perú espetar três bolas sem resposta e de seguida tivemos um jogo muito fácil frente ao Uruguai, onde voltámos a marcar dois golos e continuámos sem sofrer qualquer golo. O último jogo do ano apesar de termos sido superiores, sofremos um golo de bola parada e tivemos de suar para dar a volta ao marcador. Apareceu um herói improvável, o central Daniel Vasquez a marcar dois golos e a dar-nos a vitória.

Argentina x Venezuela | Perú x Argentina | Argentina x Uruguai | Equador x Argentina

Argentina # Classificação

8zZiW.jpg

Após os primeiros quatro jogos estamos bem lançados, quatro jogos, quatro vitórias. Apenas um golo sofrido, estamos em segundo mas em igualdade com o Brasil.

dViM9.jpg

Treinador # A Proposta

Eu não estava a contar voltar a Inglaterra, principalmente para o Arsenal mas quando recebi a proposta e reparei o lugar na tabela, decidi aceitar. Tem um bom orçamento, uma boa equipa, ainda estão na Liga dos Campeões. Não irei deixar a selecção argentina, vou atacar o Mundial de 2030, isto se conseguir a qualificação.

Arsenal # O plantel

AXtAL.jpg

Tenho a intenção de limpar o plantel, começando já no mercado de Inverno. Despachar os jogadores que estão a mais e mais outros pesos mortos. Tenho alguns problemas em termos de defesas centrais, pois a maior parte não estão inscritos na Premier League. Em termos gerais tenho um bom onze mas depois deixa algo a desejar.

Arsenal # Resultados até ao momento

tUncr.jpg

Deprimente os resultados conseguidos no campeonato, é algo que tenciono alterar já.

PMC8C.jpg

Na Liga dos Campeões estão praticamente apurados. Será que são os centrais que não estão inscritos na Liga estão a fazer diferença na Champions?

Arsenal # Classificação

Isto está mesmo mal, veremos o que sairá daqui.

JEhQc.jpg

Editado por Vampiris

Compartilhar este post

Link para o post

Pela Argentina estiveste impecavel, já pelo Arsenal, nao acredito que tenham assim tao má equipa para com esses jogos andarem nessa posição.

O que se passou?

edit: Esquece li agora direitinho e já faz sentido até me assustei.

Pensei que aqueles jogos fossem os que realizaste.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...