Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duplo Sentido

[FM12] "O Emergir de um Sonho II" | Coventry City F.C.

Publicações recomendadas

Voltrex[' date=25 Maio 2012 - 09:03 ' timestamp='1337976229' post='7645442]

As campanhas nas Taças talvez tenham tirado o fulgor que era necessário para vencer no campeonato. Mesmo assim, não deixa de ser uma grande participação e certamente estarás orgulhoso do que conseguiste. Parabéns!

Não sei, no campeonato nunca descemos a qualidade de jogo mas a partir de um certo ponto não conseguimos marcar golos. Tenho pena de termos perdido o campeonato desta forma, mas só tenho de estar feliz pelas conquistas da Liga Europa e Taça de Inglaterra.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! E eu a pensar que era desta. Fica para o ano!

Na Liga Europa, foste superior frente ao CSKA, por isso não há nada a contestar!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! E eu a pensar que era desta. Fica para o ano!

Na Liga Europa, foste superior frente ao CSKA, por isso não há nada a contestar!

Também eu mas aqueles dois meses foram decisivos. Para o ano vamos continuar na luta e espero finalmente ser campeão.

Na Liga Europa fomos superiores e por isso fomos os justos vencedores.

Es grande Vampiris muitos muitos parabens :prayer:

Pena mesmo o campeonato :(

Obrigado, mesmo houve alturas que estava confiante, mas depois tivemos jogos em que facilitámos e foi o que se viu. No próximo ano iremos fazer de tudo para vencer.

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post

zOTDl.jpg

Bem fomos para este Mundial, sem expectativas de chegar muito longe mas apenas de passar a fase de grupos e tentar chegar o mais longe possível. O nosso grupo era composto, pela Croácia, Escócia e Coreia do Sul.

89SEw.jpg

Enfrentámos em primeiro lugar a Croácia e correu mal, fomos dominados do principio sem que tivéssemos causado quaisquer perigo ao adversário. Rakitic encheu o campo e marcou dois golos. Nós apenas conseguimos fazer um remate à baliza e sem grande perigo. Uns dias antes do segundo jogo, fiquei sem quatro jogadores, Victor Moses, Taiwo, um médio e o principal avançado da equipa. Sem quatro jogadores jogámos no contra-ataque, normalmente a Coreia do Sul ficou por cima no jogo mas sem causar muitos sustos à nossa equipa. O jogo estava empatado com a cerca de 10’m para o final do jogo e conseguimos marcar o golo da vitória que nos dava esperança para uma possível passagem à próxima fase. No último jogo começamos em grande a querer dominar a partida, não o conseguimos mas conseguimos sim um golo ao minuto 34’m. O jogo continuou equilibrado e ainda podíamos ter marcado mais um golo mas acabámos por falhar uma grande penalidade.

Conseguimos o segundo lugar do grupo e a consequente passagem à eliminatória, onde enfrentámos a Bélgica.

# Croácia x Nigéria

# Nigéria x Coreia do Sul

# Escócia x Nigéria

BpCkl.jpg

Nesta eliminatória, fizemos uma boa partida, pelo menos em termos de futebol praticado. No entanto não tivemos a sorte do jogo, acabámos por sofrer três golos, um numa bola parada e dois, após remates de fora da área. Fomos eliminados mas também melhor não podíamos fazer.

Deixo aqui o percurso das selecções envolvidas no Mundial.

7zSTf.jpg

O Brasil acabou por vencer o Mundial. No final a maior parte das nações ficaram sem treinador, nomeadamente, o Brasil, França, Alemanha, Argentina, Inglaterra, Espanha e Itália. Apesar de continuar ao serviço manifestei interesse em treinar todas estas selecções e apenas uma respondeu com interesse.

# Niang venceu o Prémio de Melhor Marcador

# Niang venceu o Prémio de Melhor Jogador do Campeonato

BL1ak.jpg

DH507.jpg

E esta foi a selecção que me quis. Depois de aceitar a proposta ainda me apareceu mais duas, a Itália e a Argentina. Provavelmente teria aceite uma destas mas tinha acabado de escolher o Brasil..

a1SeJ.jpg

Por enquanto ainda não existem quaisquer expectativas, mas de certeza que irão ser bem grandes, pois o Brasil acabou de se sagra Campeão do Mundo.

5u0AZ.jpg

Aqui fica os 26 que irão em princípio andar nestas andanças. Eu sou um bocado tendencioso e escolhi 5 do Coventry mas tem qualidade nem que seja para ser uma opção válida.

A táctica em principio será em 4x5x1 mas ainda não decidi.

Espero que gostem e acompanhem!

Compartilhar este post

Link para o post

OWqeo.jpg

Bem depois do Campeonato do Mundo chegou a altura de voltar a Inglaterra e dedicar-me ao Coventry. Visto que na campanha anterior no campeonato correu quase na perfeição, decidi comprometer-me que a equipa iria lutar pelo título. Não prometo a conquista mas faremos tudo por tudo para o conseguir. O Presidente gostou da ambição e ofereceu-me 38.16M para transferências.

# Expectativas e Objectivos

1tMJu.jpg

No que diz respeito ao mercado de transferências, apesar do plantel estar moldado à minha maneira, há sempre espaço para melhorar e por isso, fui despachando alguns jogadores que valeram algum encaixe financeiro.

OUWTB.jpg

Rui Campos fez uma boa época e por isso ainda deu algum encaixe. Egri também estava a mais pois já tínhamos dois guarda-redes de grande nível. Os três restantes, saíram por empréstimo mas ainda renderam algum encaixe.

FTjRs.jpg

Relativamente às entradas, apenas integraram o clube três jogadores, que gastaram grande parte do orçamento. Primeiro um jovem alemão que esteve ao serviço da selecção alemã no Mundial. Wayne Rooney, dispensa apresentações e apesar dos seus 32 anos ainda tem tudo para fazer pelo menos uma época a bom nível e torna-se ainda no único jogador inglês do plantel. Por fim mais um avançado, desta vez um argentino, também jovem que vai rodando no plantel.

# Henke

# Wayne Rooney

# Walter Villalba

0q9Gq.jpg

Este é o plantel que irá lutar pelo título. Com apenas vinte e três elementos e vinte e dois desses jogadores tem menos de 25 anos, estando apenas Wayne Rooney com 32 anos. Em princípio este onze será o titular mas poderá ser alterado dependendo da forma, castigos, etc.

Qualquer SS é só pedir!

ymXvY.jpg

Nos amigáveis que realizámos, estivemos em grande nível, sem qualquer derrota e principal destaque para a vitória frente ao Barcelona.

Supertaça Inglesa

hlslC.jpg

Entrámos em força no primeiro jogo oficial e logo por um trofeu. O nosso rival era o Manchester City pois tinha vencido o campeonato na época passada. Apesar de terem uma excelente equipa, tiveram um desempenho muito fraco para o que se esperava. Nós aproveitámos e começamos a construir o resultado ainda na primeira parte com dois golos. No primeiro jogo oficial Rooney, estreou-se a marcar e Victor acabou a contagem nos últimos minutos. Vencemos assim a Supertaça Inglesa, que excelente forma de começar a época.

Supertaça Europeia

fSLN5.jpg

Mais um trofeu e outra vez o mesmo adversário. Apesar do jogo ser algo equilibrado não estivemos em grande nível, penso que isto se deve á ausência de vários jogadores nucleares, como os dois avançados de eleição, o Niang e Fusca. No entanto Villalba, foi quem abriu o marcador nos últimos minutos da primeira parte. Na segunda parte começamos a sofrer um golo, através de um autogolo e mais tarde o golo da vitória após a marcação de um pontapé de canto. Perdemos outro trofeu contra o Manchester City apesar de termos sido melhores. Podia ter sido o segundo trofeu europeu mas não conseguimos. Temos de nos contentar com a Supertaça Inglesa que já é um grande feito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coventry está a ficar com um plantel engraçado :D

Pena não teres conquistado a Supertaça Europeia, mas como disseste a Inglesa já é um grande feito..

Boa sorte para a nova época! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Reforçaste bastante bem a equipa, o Roonye, ainda vai dar um jeitaço.

Conseguiste uma pré-época de excelência com resultados muito bons e que, certamente, deixaram a equipa muito motivada. O arranque oficial foi agridoce, consegues levar a melhor sobre o City na Supertaça Inglesa mas na Europeia foram eles que levaram a melhor sobre ti. Agora, é começar a Premier League e atacar a fundo os primeiros lugares!

Compartilhar este post

Link para o post

O Coventry está a ficar com um plantel engraçado :D

Pena não teres conquistado a Supertaça Europeia, mas como disseste a Inglesa já é um grande feito..

Boa sorte para a nova época! :compinchas:

Penso que já temos uma equipa forte o suficiente para competir com as equipas mais fortes de Europa.

Sim, o que me mais chateia, tal como no campeonato na época passada, é que nós temos muito mais qualidade e jogamos melhor.

Obrigado! :compinchas:

Reforçaste bastante bem a equipa, o Roonye, ainda vai dar um jeitaço.

Conseguiste uma pré-época de excelência com resultados muito bons e que, certamente, deixaram a equipa muito motivada. O arranque oficial foi agridoce, consegues levar a melhor sobre o City na Supertaça Inglesa mas na Europeia foram eles que levaram a melhor sobre ti. Agora, é começar a Premier League e atacar a fundo os primeiros lugares!

Sim Rooney apesar dos seus 32 anos penso que vai ser uma boa solução. E o outro jovem também tem muita qualidade.

Foi pena não termos conseguido os dois troféus mas iremo-nos vingar!

Obrigado! :compinchas:

Excelente começo de temporada.

Obrigado, espero dar continuidade.! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

OWqeo.jpg

ish25.jpg

85uyl.jpg

Agora começam as competições “ a sério”. Começamos na Taça da Liga, na terceira eliminatória frente ao modesto Crawley, onde jogámos com a segunda equipa e apesar de termos sofrido um golo dominámos a partida, vencendo sem contestação. Depois enfrentámos o recém-promovido, Sunderland, conhecido destas andanças não teve pedalada para Fusca que fez um hat-trick e fez a defesa adversária em água.

# Crawley x Coventry

# Sunderland x Coventry

Liga dos Campeões

NajTX.jpg

A nossa estreia na Liga dos Campeões foi algo do outro mundo, enfrentámos um grande adversário mas que caiu e foi humilhado com uma enorme facilidade. O jogo acabou por ficar em 7-0 e podiam ter sido mais. Depois fomos a França defrontar o Lyon e mais uma vez fizemos uma excelente exibição que no final acabou mal. Perdemos dois jogadores nucleares da equipa durante dois a três meses. A equipa ressentiu-se e apesar ter termos continuado as boas exibições, os golos começaram custar de aparecer. Seguiu-se o Celtic e mesmo fora voltámos a dominar com facilidade e o resultado acabou por ser justíssimo.

# Coventry x Dortmund

# Lyon x Coventry

# Celtic x Coventry

Classificação do grupo após três jornadas

KeDe7.jpg

nK1SS.jpg

Começámos a todo o gás, a vencer as primeiras três partidas. Depois disso empatámos frente ao Aston Villa, apesar do domínio da nossa equipa, perdemos assim os primeiros pontos. Mais duas vitórias, sendo uma delas frente ao Chelsea que jogou reduzido a dez unidades aos vinte minutos da primeira parte. Voltámos a conceder um empate frente a uma equipa fraca. O Wigan, num jogo em que fomos superiores mas não conseguimos criar grandes oportunidades de golo. Até ao final vencemos as duas partidas. Primeiro frente ao Sunderland em que dominámos a partida por completo e depois o jogo mais importante, frente ao Manchester United. O jogo decidiu-se na segunda parte, após uma primeira algo fraca sem grande oportunidades.

# Coventry x Aston Villa

# Chelsea x Coventry

# Wigan x Coventry

# Coventry x Sunderland

# Coventry x Manchester United

Assim fica a classificação e apesar de estarmos em segundo lugar não temos qualquer derrota ao contrário do Arsenal que tem uma.

ZWPOp.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Para ja um mes quase quase perfeito.

Nao deixes este ano escapar a liga o ano passado foi um roubo autentico.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ja um mes quase quase perfeito.

Nao deixes este ano escapar a liga o ano passado foi um roubo autentico.

Pena mesmo aqueles empates. Espero não repetir os erros do ano passado.

O que me preocupa mais são as lesões. Estou a jogar no save e no jogo para a Liga dos Campeões, apenas tenho 11 jogadores e um dos avançados vai ser o guarda-redes suplente, defesa esquerdo vai ser um médio. Vai ser bonito vai..

Obrigado!

Muito bom inicio, boa sorte para esta epoca :)

Obrigado espero conseguir manter!

Editado por Vampiris

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente começo só não estás em primeiro por pouco mais que detalhes. Continua que vais conseguir atingir a liderança.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a proxima actualização vem aó goleada :p

edit: Eu nem vi o resultado do dortmund estava com pressa vi de fugida e realmente nem vi aquela obra prima :prayer:

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

A tua equipa está em grande! 7-0 ao Dortmund :prayer: :prayer: :prayer:

Tu cilindras essa m*rda toda na Champions, o lugar para a Liga Europa, já não foge, mas a equipa pode e deve fazer mais!

Compartilhar este post

Link para o post

7-0 ao Dortmund? Olha que o doping é proibido :mrgreen:

Continua assim e não te foge o caneco (até o da Europa :prayer: ).

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente começo só não estás em primeiro por pouco mais que detalhes. Continua que vais conseguir atingir a liderança.

Obrigado, por enquanto isso ainda não me preocupa, se calhar até é melhor estar a "correr" por fora para tirar alguma pressão.

Para a proxima actualização vem aó goleada :p

edit: Eu nem vi o resultado do dortmund estava com pressa vi de fugida e realmente nem vi aquela obra prima :prayer:

Era muito bom mas duvido muito.

Eu nem queria acreditar quando começaram a entrar..

Obrigado!

A tua equipa está em grande! 7-0 ao Dortmund :prayer: :prayer: :prayer:

Tu cilindras essa m*rda toda na Champions, o lugar para a Liga Europa, já não foge, mas a equipa pode e deve fazer mais!

Antes do jogo até estava preocupado, mas quando começaram a entrar..

Se continuarmos assim continuamos na Liga dos Campeões.

Obrigado :compinchas:

7-0 ao Dortmund? Olha que o doping é proibido :mrgreen:

Continua assim e não te foge o caneco (até o da Europa :prayer: ).

Só é se nos apanharem :mrgreen:

Na Europa nem me preocupa, pelo menos este ano, quero mesmo é o campeonato.

Obrigado :compinchas:

Editado por Vampiris

Compartilhar este post

Link para o post

OWqeo.jpg

ish25.jpg

MnSvt.jpg

Mais uma eliminatória da Taça da Liga, o adversário mais difícil até ao momento. Enfrentámos o Manchester United equipa que no ano passado venceu-nos no final da mesma competição. Apesar de estarmos muito desfalcados de alguns dos melhores elementos, até fizemos uma boa partida. Com o United sempre a rivalizar com a nossa equipa conseguimos chegar à vantagem por intermédio de Villalba ainda na primeira parte. Na segunda e já com a condição física algo deficiente conseguimos manter o resultado igual e passar a eliminatória.

Z0LgV.jpg

RTBWJ.jpg

Nestas últimas jornadas da Liga dos Campeões fizemos o que nos competia. Vencemos o adversário mais fraco do grupo por cinco bolas. E depois uma fase complicada, entre lesões, fraca condição física e indisponíveis, jogámos frente ao Dortmund muito debilitados com apenas nove jogadores e dois guarda-redes em campo. O jogo acabou por ficar empatado, tendo sido Maicon, o guarda-redes suplente que jogou a avançado que teve a oportunidade do jogo mas não conseguiu concretizar. Já o último jogo frente ao Lyon, apenas para cumprir calendário pois já estávamos qualificados.

# Coventry x Celtic

# Dortmund x Coventry

# Lyon x Coventry

hWVmb.jpg

NxMEk.jpg

Rxhdp.jpg

Começámos da pior maneira. Uma derrota justa, ainda que só tenham marcado numa bola parada. Conseguimos algumas vitórias ainda que nenhuma tenha sido aquelas goleadas como antigamente. Empatámos frente ao West Ham, numa partida em que na primeira parte fomos melhores e marcámos dois golos. Na segunda parte adormecemos e concedemos o empate. Frente ao Arsenal voltámos a perder num jogo em que pelo que as duas equipas fizeram o mais justo seria o empate. O jogo em que recebemos o Manchester City, ficou marcado pelo regresso de Niang à competição e mostrou a razão pela qual faz muita falta à equipa.

# Liverpool x Coventry

# West Ham x Coventry

# Arsenal x Coventry

# Coventry x Manchester City

Bem com duas derrotas deixámos fugir o segundo lugar e mesmo com o jogo a menos temos de trabalhar mais!

HMTQb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

andas a passear na champions? :mrgreen:

Tem atenção aos resultados internos nao va acontecer como o ano passado, apesar de que este mes so tenhas perdido pontos para os grandes e os pontos fazem.se é com os pequenos.

Compartilhar este post

Link para o post

andas a passear na champions? :mrgreen:

Tem atenção aos resultados internos nao va acontecer como o ano passado, apesar de que este mes so tenhas perdido pontos para os grandes e os pontos fazem.se é com os pequenos.

Está mais fácil do qe estava à espera mas agora é que vai ser a doer.

Vamos ver como corre, se tivermos em segundo durante parte da época não me preocupa. Até pode retirar alguma pressão aos jogadores!

Obrigado pelo apoio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta só conseguir melhorar a posição no campeonato, de resto o AC Milan é muito fácil(not! :medinho: )

Compartilhar este post

Link para o post

Falta só conseguir melhorar a posição no campeonato, de resto o AC Milan é muito fácil(not! :medinho: )

Vamos lutar por isso, vamos ver mas a competição está muito mais forte este ano. O AC Milan, vamos fazer o jogo das nossas vidas.

Obrigado pelo apoio! :compinchas:

OWqeo.jpg

Não podia deixar de vos mostrar que neste final de ano de 2012 a quando as nomeações para os melhores jogadores do mundo, me deparo com isto..

Bola de Ouro Mundial

MaYwn.jpg

Futebolista do Ano Mundial

xKMvI.jpg

Não estava nada à espera que o jogador recebesse estes prémios mas é verdade é que fez uma excelente época e ainda uma enorme campanha no Mundial ao serviço da França.

OKWQY.jpg

TTLC0.jpg

Bem a ronda final de transferências acabou e acabámos por reforçar em peso. Já à algum tempo que ando descontentes com os meus avançados suplentes e por isso tinha de reforçar a equipa. Contratei Jorge Gregório ao Manchester United em Outubro, é um português jovem com muito potencial. Já em Janeiro andava a passear pela Argentina e vi lá dois jogadores cheios de potencial e bem caros. Acabei por contratar mais um avançado ainda que desnecessário mas pela sua qualidade vem para ser titular ao lado de Niang. O médio ofensivo, vem pois o nosso maestro, o Mexilhão tem tido ao longo das últimas épocas muitos problemas físicos e é uma excelente alternativa.

# Jorge Gregório

# Rafael Pisani

# Federico Garcia Cambón

eD2ql.jpg

Saíram vários jogadores por diversas razões. O primeiro saiu porque o presidente não percebe nada de futebol, é verdade que Victor não era a primeira opção, mas jogava tantas vezes como os outros. E depois aceitou uma proposta muito baixa e ainda por cima a prestações..

Os outros três saíram por estarem a ocuparem lugares que já tinham jogadores para reforçar os lugares. O Ronney, apesar de até estar a fazer uma boa época como terceira opção era uma oportunidade única de arrecadarmos algum dinheiro. Não conseguimos arranjar um substituto à altura de Victor que quisesse fazer parte do plantel e assim o plantel fica um pouco carenciado.

rPJEg.jpg

Deixo aqui ainda o Top de Transferencias na Liga Inglesa. Destaque para um dos melhores avançados mundiais, o italiano Cipriani que já leva 30 golos em 29 partidas em todas as competições.

Editado por Vampiris

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida, uma excelente carreira a nivel europeu, foi pena aquelas duas derrotas a nivel nacional mas continuas na disputa pelo titulo e penso que conseguiras!

Boas contratacoes btw :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...