Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duplo Sentido

[FM12] "O Emergir de um Sonho II" | Coventry City F.C.

Publicações recomendadas

continuas imparável e gostei particularmente da dupla bife e mexilhão, tens ai um bom prato de comida :mrgreen:

Apesar de termos um bom prato, estamos com muita fome de vitórias :mrgreen:

Veremos até onde podemos ir.

Se continuares assim vais ser campeão.

Força :compinchas:

Espero que sim, iremos lutar para isso.

Concordo

Obrigado aos Três! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

OWqeo.jpg

Coventry City # Taça de Inglaterra

6WZRl.jpg

Depois de termos feito um percurso sem qualquer golo sofrido, encontrámos o adversário mais forte até ao momento. Foi um jogo algo equilibrado em que foi necessário recorrer ao prolongamento e mesmo a jogar com mais uma unidade foi muito complicado assegurar a passagem à final.

Meia-final

SFEZO.jpg

Frente ao nosso maior rival esta época, fizemos um excelente jogo, fomos dominadores mas vacilámos na finalização. A 10’m do final conseguimos marcar um golo que pensámos que iria ser o suficiente para vencer. Não foi e o adversário marcou nos últimos segundos do jogo e foi tudo para prolongamento. Ninguém marcou e acabámos por ir para as grandes penalidades. Nesta fase o adversário teve mais sorte e acabou por vencer injustamente.

Coventry City # Liga dos Campeões

K0GrQ.jpg

Deixo aqui o nosso percurso na competição. Primeiro enfrentámos o PSG. Na primeira mão apesar de um jogo equilibrado, vencemos e sentenciámos a eliminatória com três golos sem resposta.

Já na segunda mão dominámos e controlámos o jogo sem dificuldade nenhuma. Não conseguimos marcar mais que um golo e esse surgiu numa bola parada mas também não deixámos o adversário sequer criar perigo. Passámos assim aos quartos-de-final.

PSG x Coventry | Coventry x PSG

s837v.jpg

Nos quartos encontrámos o Barcelona e logo na primeira mão, fomos a Camp Nou. Marcámos em primeiro mas depois o Barça deu a volta ao jogo com dois golos. Já nos minutos finais, quando pensávamos que íamos seguir para a segunda mão em desvantagem, Niang voltou a estar em grande e a marcar de novo, dando-nos um empate muito importante para a segunda mão.

Moralizados pelo resultado conseguido na primeira mão, entrámos a mandar no adversário, muito bem lançados. No entanto quando faltava pouco para a meia hora de jogo, sofremos um golo de forma muito injusta, ficando assim em desvantagem. Continuámos em cima do adversário e a cerca de vinte minutos para o final conseguimos dar a volta à eliminatória com dois golos de Gambom.

Barcelona x Coventry | Coventry x Barcelona

55jap.jpg

Quem diria que o último adversário que iriamos ter pela frente seria o Porto. A primeira mão correu muito mais fácil do que esperávamos, não deram muita luta e ao intervalo já tínhamos marcado dois golos e eles nem sequer tinha um remate. Depois contra a corrente do jogo, conseguiram reduzir mas nós ainda conseguimos voltar a ampliar no último minuto.

Bem, isto podia ter corrido muito mal. No final da primeira parte já perdíamos por dois um, depois disso não conseguimos marcar para dar alguma tranquilidade à equipa e no último minuto da partida sofremos o golo do empate na eliminatória e fomos para o prolongamento. No prolongamento conseguimos fazer o que não conseguimos durante os noventa minutos, que era marcar dois golos. Custou mas o objectivo foi conseguido, chegar à final e defender o título de campeão.

Coventry x Porto | Porto x Coventry

r789J.jpg

A final da Liga dos Campeões, o momento que esperámos durante toda a época. Queriamos vencer pela terceira vez consecutiva. No entanto isso seria muito difícil, a equipa estava incrivelmente debilitada, com apenas 11 jogadores em boas condições. Fizemos um jogo muito melhor do que estava à espera. Demos uma boa resposta mas tivemos o azar sofrer um golo, após um grande remate do centro campista espanhol Jua Francisco. Depois já não tivemos capacidade para dar a volta e acabámos por perder a final. É muito triste perder assim, pois tínhamos qualidade para voltar a vencer a competição.

Moyano é o melhor jogador da competição | Niang é o melhor marcador

Coventry City # Premier League

wfMT9.jpg

Não podiamos ter começado pior este mês, logo com uma derrota, a primeira fora frente ao Blackpool. Depois enfrentámos o Nottm Forest e voltámos a perder pontos, com o empate consumado. Depois conseguimos algumas vitórias e um empate, ficando assim as decisões para o último jogo frente ao Chelsea, em que tínhamos de vencer, ou empatar caso o Arsenal não vencesse. Foi o que fizemos e não demos quaisquer hipóteses ao adversário e assim festejámos mais uma vez a conquista do título.

Tottenham x Coventry | Coventry x Liverpool | Coventry x Chelsea

Direcção mostra a sua satisfação

Coventry City # Classificação

Voltámos a conquistar o titulo pela terceira vez consecutiva.

c7vvE.jpg

Espanha | Itália | Portugal

Na próxima actualização, irei postar as estatísticas do plantel.

Espero que gostem e acompanhem!

Compartilhar este post

Link para o post

Pena as derrotas na Liga dos Campeões e taça pois merecias mais mas a sorte não esteve do teu lado. De qualquer das formas revalidaste o titulo e por isso não pode ser considerada uma má época.

Compartilhar este post

Link para o post

A nivel da Champions League, foi tudo muito à queima, e depois na final acabaste por perder, foi pena... mas pelo menos a nivel nacional estiveste bem, ainda que a época anterior tenha sido melhor em geral.

Parabéns na mesma pois ganhar a premier league mais uma vez não é fácil :) :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena as derrotas na Liga dos Campeões e taça pois merecias mais mas a sorte não esteve do teu lado. De qualquer das formas revalidaste o titulo e por isso não pode ser considerada uma má época.

A equipa já estava completamente de rastos nesta parte final, no entanto demos muita luta, quer na Taça que perdemos nos penaltys, quer frente ao Real. Mas pronto conseguimos a Premier League, que era o grande objectivo.

A nivel da Champions League, foi tudo muito à queima, e depois na final acabaste por perder, foi pena... mas pelo menos a nivel nacional estiveste bem, ainda que a época anterior tenha sido melhor em geral.

Parabéns na mesma pois ganhar a premier league mais uma vez não é fácil :) :handclap:

A champions este ano foi muito mais equilibrada e também por infortunio das lesões acabámos por não ter capacidade para dar a volta à final. No entanto vencemos outras competições e conseguimos a Premier Leauge. A terceira consecutiva.

Obrigado aos dois! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

OWqeo.jpg

Coventry City # Plantel

PGSL6.jpg

Na baliza, como já se esperaria, o francês foi o titular indiscutível, sendo que o brasileiro Maicon só jogou quando o titular este lesionado na parte final da temporada.

No eixo da defesa, Bouzid e Piscopo foram os que tiveram mais jogos nas pernas, umas verdadeiras muralhas. O Osvaldo e Nielsen, apesar de não terem sido as primeiras opções, realizaram bastantes partidas mesmo fora das suas posições naturais. Por fim, jogou um jovem de 15 anos que mostra ter bastante qualidade e numa altura em que houve várias lesões e foi preciso desviar jogadores das suas posições e teve as suas oportunidades.

No lado esquerdo da defesa, Alex apesar de em situações normais ser o titular, teve várias lesões e por isso acabou por não ser tão utilizado, jogando no seu lugar, Filipe Pinho e o lateral direito Ricardo Aleixo.

Na direita, Nestor Sosa foi o titular, sendo que Aleixo jogou a maior parte das vezes como lateral esquerdo.

Na posição de pivô defensivo, o lugar foi bastante dividido entre Guillaume Vicent e Tommy Wilson. Desempenhar muito bem o lugar e o primeiro marcou nove golos muito importantes.

Os três lugares do meio campo, foram muito disputados, por Crisetig, Malik Albaladejo, Moyano, Henke, Mexilhão, Fusca e Gambom com muitos jogos cada. O sérvio Cvetkovic não teve muitas oportunidades e por último Bife que chegou a meio da época, sendo o mais caro de sempre do clube, teve várias oportunidades e correspondeu a grande nível.

Quanto aos avançados, Niang foi a estrela da companhia, com 45 golos marcados. Pisani foi muito fustigado pelas lesões e por isso muitos poucos jogos ainda que tenha marcado alguns golos muito importantes. Por fim, Gregório teve algumas oportunidades e marcou alguns golos sendo que podia ter tido muitas mais oportunidades se não fossem as suas lesões.

Coventry City # O Treinador

AMaQ9.jpg

Acabei por rescindir o contrato que me ligava ao clube. Penso que já não podia fazer muito mais e por isso irei tentar a minha sorte noutro lado. Uma coisa é certa, não irei continuar em Inglaterra. Saio de cabeça erguida apesar de não ter sido como queria ( com a vitória da Liga dos Campeões, no ano de despedida). Foram dez anos em que o clube evoluiu muito e espero que assim se mantenha.

Com a minha saída, alguns elementos da equipa técnica seguiram-me e abandonaram também o clube.

Abandono em massa da equipa técnica

Deixo aqui também o meu perfil, ainda tenho melhorar algumas coisas.

ImTvk.jpg

Os dados da minha carreira.

P7VaS.jpg

Relativamente ao clube, aproveito para mostrar algumas evoluções que se notaram no clube.

Nas infra-estruturas, a primeira é o estado do clube quando cheguei e a outra de quando sai. As mudanças que realizei foram, a compra do estádio; a expansão de lugares (ainda em construção); melhoramento das condições de treino; melhoramento da academia das camadas jovens.

sZZoH.jpg

Algo que se modificou ao longo destes 10 anos, foram os troféus.

Primeiro o clube só tinha conquistado estes troféus.

5LG4w.jpg

Actualmente apresenta bastantes e dos mais reputados a nível mundial.

6aqTX.jpg

No total ajudei a conquistar:

# Promoção à Premier League

# 3 Premier League

# 2 Ligas dos Campeões

# 2 Mundiais de Clubes

# 1 Liga Europa

# 3 FA Cups

# 2 Carling Cups

# 3 Comunity Shields

# 2 Supertaças Europeias

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fazes bem em sair. Agora espero que consigas arranjar um desafio altura.

Já agora, com save fantástico :prayer: :prayer: :prayer: :handclap: :handclap: :handclap:

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a pensar se era nesta epoca ou na proxima que sairias. Cheira-me que iras para a Italia!

Mas de facto conquistaste tudo o que podias conquistar, so' faltam mesmo diferentes campeonatos. Muitos parabens :)

Aguardo para saber o futuro :D

(Nota: nao pude deixar de reparar nos teus possiveis sucessores.. John Terry :funny: )

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fazes bem em sair. Agora espero que consigas arranjar um desafio altura.

Já agora, com save fantástico :prayer: :prayer: :prayer: :handclap: :handclap: :handclap:

Boa sorte :compinchas:

Penso que já tinha chegado ao topo, não havia muito mais a fazer. Quero ir para outro lado e quero também ver como o clube funcionará.

Obrigado :compinchas:

Este save já está nas CN :prayer: :prayer: :prayer:

Obrigado pelo apoio :compinchas:

SIm grandissimo Save!

Ai essa relação com os media...

Obrigado, épa eu não tenho paciencia para os aturar, o Totti( o meu adjunto) é que tratava deles. :mrgreen:

:compinchas:

Tava a pensar se era nesta epoca ou na proxima que sairias. Cheira-me que iras para a Italia!

Mas de facto conquistaste tudo o que podias conquistar, so' faltam mesmo diferentes campeonatos. Muitos parabens :)

Aguardo para saber o futuro :D

(Nota: nao pude deixar de reparar nos teus possiveis sucessores.. John Terry :funny: )

Não não, posso já dizer que apesar de querer vir para portugal mas como não havia nenhum clube que me interessasse e por isso vim para Espanha. Ainda adicionei umas ligas da China e tal mas acabei por retirá-las. :mrgreen:

Não é o Terry que ocupou o meu lugar.

Daqui a pouco a minha nova aventura.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a Champions, mas saiste bem, e vais entrar bem.

Editado por Ultra

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a Champions, mas saiste bem, e vais entrar bem.

Sim, tínhamos esperança de vencer mas acabámos por perder. Veremos agora como corre a nova aventura.

Compartilhar este post

Link para o post

YD2tu.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=dmzZrj-cLSc

Sevilla Fútbol Club # Apresentação

jV3GY.jpg

Depois de me ter despedido do Coventry City, não perdi muito tempo e desatei a candidatar-me a clubes, os mais interessantes foram o Sevilla e Bilbao. Acabei por escolher o primeiro pois tenho mais liberdade para movimentar no mercado de transferências.

O meu Substituto no Coventry

Não tenho um orçamento do outro mundo mas penso que é suficiente para me reforçar, até porque vou despachar alguns jogadores que tenho no plantel. Também quando começar a nova época é possível que o orçamento aumente. Veremos como corre.

Vou deixar aqui algumas informações sobre o clube para vocês o conhecerem.

Sevilla Fútbol Club # O Clube

# Algumas informações

WcHpW.jpg

# Instalações do Clube

zjfaS.jpg

# Clubes afiliados

T1rrD.jpg

# Os troféus

3rK3M.jpg

avRRd.jpg

Já venceram alguns importantes durantes estes últimos anos, incluindo a Liga BBVA, Supertaça Espanhola e a Taça do Rei.

Sevilla Fútbol Club # Plantel

XspAS.jpg

É um plantel grande e com jogadores já velhos, vou tentar ter um plantel com cerca de 22/23 jogadores e com idades mais jovens. Irá certamente haver mexidas!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora e' que me surpreendeste :D Tava a espera que fosses para um mais de topo (quando digo mais ainda, quero dizer R. Madrid, Barca, Inter, AC Milan...), mas realmente ja devia tar a espera que quisesses um desafio ;)

Tens realmente um plantel algo envelhecido e demasiado longo, o que por um lado ate' e' bom porque significara' mais vendas.

Fico 'a espera de novidades :D Boa sorte btw :compinchas:

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post

Podes por ss do Ayew, Guaita, Mannone, Tolói, Ramires, Negredo, dos santos, rakitic, perotti, deulofeu, douglas e ferreriya.

Se forem muitas podes por só as que estão a Bold? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora e' que me surpreendeste :D Tava a espera que fosses para um mais de topo (quando digo mais ainda, quero dizer R. Madrid, Barca, Inter, AC Milan...), mas realmente ja devia tar a espera que quisesses um desafio ;)

Tens realmente um plantel algo envelhecido e demasiado longo, o que por um lado ate' e' bom porque significara' mais vendas.

Fico 'a espera de novidades :D Boa sorte btw :compinchas:

Eu estava à espera de apanhar um Braga / Guimarães / Nacional. Não apareceu, tive de ir pregar para outras freguesias. Agora tinha o lugar do Milan à disposição. O gajo saiu de lá para ir po Coventry,

Veremos é se alguem os quer :mrgreen:

Podes por ss do Ayew, Guaita, Mannone, Tolói, Ramires, Negredo, dos santos, rakitic, perotti, deulofeu, douglas e ferreriya.

Se forem muitas podes por só as que estão a Bold? :mrgreen:

Só me dás trabalho :mrgreen:

Aqui está. Dos que me pediste só devo ficar com o Ayew, Toloi, Guaita e o Deulofeu.

# Ayew

# Guaita

# Mannone

# Toloi

# Ramires

# Negredo

# dos Santos

# Rakitic

# Perotti

# Deulofeu

# Douglas

# Ferreriya

Compartilhar este post

Link para o post

Após 10 anos de grande sucesso decides seguir a carreira em Espanha numa equipa que não é todo de Topo mas nas últimas épocas tem conseguido coisas interessantes. Tens ai um plantel muito extenso que precisa de ser encurtado mas acredito que o consigas fazer e torná-lo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Após 10 anos de grande sucesso decides seguir a carreira em Espanha numa equipa que não é todo de Topo mas nas últimas épocas tem conseguido coisas interessantes. Tens ai um plantel muito extenso que precisa de ser encurtado mas acredito que o consigas fazer e torná-lo melhor.

Sim o clube, tem vindo a afirmar-se como o terceiro clube e até já venceu a Liga por uma vez. Vou tentar fazer uma revolução no plantel. Veremos como corre.

Obrigado pelo apoio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

BL1ak.jpg

Bem antes de começar a Taça da Confederações, deixo aqui o plantel que participou na competição.

Yt3OP.jpg

Estas são as equipas que participaram na competição, penso que ficámos no grupo mais complicado.

KQXi4.jpg

Brasil # Fase de Grupos

AUC1W.jpg

Agora a Competição, no primeiro jogo o México apanhou-nos desprevenidos, mostrou ao longo de todo o jogo que queria a vitória mais que nós. O jogo foi-se desenrolando com oportunidades para cada lado. O empate acabou por ser desfeito ao minuto 87 por Fierro, numa excelente jogada individual que cara a cara com o nosso guarda-redes, não teve qualquer dificuldade em marcar o golo da vitória.

4mAZN.jpg

Com uma derrota na primeira jornada, era exigido vencer esta partida. Foi o que fizemos, frente à equipa mais fraca do grupo, demos uma boa resposta e sem grande dificuldade vencemos por quatro bolas a zero.

5Kq1K.jpg

A última partida do grupo. Nós só precisávamos do empate, enquanto o Uruguai tinha de vencer para seguir em frente na competição. Entrámos a todo o gás para não sermos surpreendidos. Fomos sempre mais dominantes e apenas tivemos azar na finalização, sendo que o golo da vitória e tranquilidade só chegou nos minutos finais por intermédio de Samuel.

R3Id0.jpg

Com estas duas vitórias, redimimo-nos da vitória inaugural e conseguimos o segundo lugar que dava acesso às meias-finais.

Brasil # Meia-Final

nOZwq.jpg

A Coreia do Sul, até me surpreendeu, pela positiva, jogou taco a taco com a nossa equipa à procura da vitória desde o início. No entanto, os jogadores adversários não tinham tanta qualidade e equipa começou a cair à passagem da meia hora onde sofreram o primeiro. Depois foram surgindo os outros e assim vencemos a partida por três bolas a zero.

Brasil # Final

FavQx.jpg

Na final encontrámos a selecção portuguesa. Acabou por ser um jogo mais fácil que esperávamos. Foi um jogo muito disputado, muitas vezes até algo agressivo com muitos cartões à mistura. Como os golos não apareciam, tudo indicava que iriamos para prolongamento. No entanto Bife, com um remate de fora da área conseguiu marcar um excelente golo e dar-nos a vantagem. Com pouco jogo para o final, a selecção portuguesa lançou-se ao ataque e no último minuto resolvemos, o que havia para resolver. 2-0 e o troféu é nosso.

A federação mostrou a sua satisfação pela conquista do troféu, já é o segundo consecutivo que vencemos.

V2Ox7.jpg

Aproveito que em relação ao Brasil, tenho vindo a realizar partidas para a fase de qualificação para o Mundial 2022 no Quatar. Quando acabarem, postarei aqui todos os jogos. Devo dizer que a seguir ao Mundial irei abandonar o País, quer vença ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: Mais um trofeu para a coleccao :) O Mexico ainda assustou e pensei que a final fosse frente ao Mexico, gostava de ver a desforra...

No entanto parabens :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabens por mais um trofeu.

Olha nunca percebi muito bem como se faz a qualificação para a Taça das Confederações...os países são convidados a participar?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha nunca percebi muito bem como se faz a qualificação para a Taça das Confederações...os países são convidados a participar?

Se nao estou em erro, sao os campeoes continentais (Copa america, Euro, CAN, Asian Cup, Ocienia, e America do Norte que nao sei como se chamam), mais o Pais que recebe a Taca das Confederacoes e o Actual Campeao do Mundo (Vencedor do WorldCup). Neste momento a Espanha e' campea europeia e do mundo, por isso deve ir ou a Italia ou a Holanda, que foram os outros finalistas do Euro / Mundial. Alguem me corrija se tiver enganado :D

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: Mais um trofeu para a coleccao :) O Mexico ainda assustou e pensei que a final fosse frente ao Mexico, gostava de ver a desforra...

No entanto parabens :compinchas:

É mais. :celebracao: Por acaso estava à espera de jogar frente ao México mas o que interessa é a vitória, seja ela contra quem for.

Nem eu, até estranhei a Argentina não estar presente. Lembro-me de que na outra vez em 2019, a Argentina, México e Uruguai estavam presentes.

É capaz de ser como T3chnick diz.

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...