Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

alguém aí joga esea? aziei com o mm e renovei o premium

Compartilhar este post

Link para o post

Como é o serviço na europa? Arranjas bem jogo sem ter de esperar colhoes?

Compartilhar este post

Link para o post

sim, nunca demoro muito, e os jogos são bem competitivos e sem trolls.

fnatic no inferno estão a voltar à era que eram a melhor equipa do mundo, olof + krimz no B e JW com a awp.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo, grande torneio dos Luminosity. Depois dos 16-0 fizeram uma run do caraças até à final.

Compartilhar este post

Link para o post

não, o coach da team era o nak, o fnx pertencia aos Games Academy

Compartilhar este post

Link para o post

Brazilian dream

Cogu

fnx

cold

fallen

fer

Hltv not confirmed

Cogu tem um longo caminho pela frente e eu duvido que ele sequer chegue a uma competição internacional antes de se aposentar novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

não, o coach da team era o nak, o fnx pertencia aos Games Academy

Correto, tinha a ideia que era um oldschool e então fui para o fnx mas agora que falaste no nak lembrei-me que era ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Richard Lewis foi banido de trabalhar com a Dreamhack depois de se pegar com um gajo nos bastidores.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceram-se que não estavam atrás do teclado.

btw, anda por ai alguma moda, daquelas muito engraçadas, em que a malta imita um bot durante o jogo todo? Acabei de apanhar outro gajo a fazer isso, até se chamava Marty.

Compartilhar este post

Link para o post

https://unikrn.com/community/dreamhack-winters-top-statistical-leaders/

2. fnx from Luminosity (6 clutches, 0 lost)

Luminosity Gaming had one of the most historic tournament runs in Counter-Strike history, and fnx’s clutch capability at Dreamhack Winter was a huge part of their success. Finding himself in a clutch situation 6 times, fnx did not fail as he had clutched every single one. He won 2 1v1’s against Fnatic, 3 1v2’s against EnVyUs + Fnatic, and 1 1v3 against NiP. With the pressure on him to perform well as the new player of the team, he did not crack under the pressure and was a key asset to Luminosity Gaming.

Compartilhar este post

Link para o post

https://unikrn.com/community/dreamhack-winters-top-statistical-leaders/

2. fnx from Luminosity (6 clutches, 0 lost)

Luminosity Gaming had one of the most historic tournament runs in Counter-Strike history, and fnx’s clutch capability at Dreamhack Winter was a huge part of their success. Finding himself in a clutch situation 6 times, fnx did not fail as he had clutched every single one. He won 2 1v1’s against Fnatic, 3 1v2’s against EnVyUs + Fnatic, and 1 1v3 against NiP. With the pressure on him to perform well as the new player of the team, he did not crack under the pressure and was a key asset to Luminosity Gaming.

E no entanto quem ganha é o krimz, tá certo.

Compartilhar este post

Link para o post

E no entanto quem ganha é o krimz, tá certo.

Isso e' porque o krimz teve mais clutches 1v2 ou 1v3, que a partida e' mais difícil do que 1v1.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e' porque o krimz teve mais clutches 1v2 ou 1v3, que a partida e' mais difícil do que 1v1.

KRIMZ won 5 1v1’s and lost 3. He also found himself in a 1v2 situation 3 times at Dreamhack Winter, and he won all 3.

He (FNX) won 2 1v1’s against Fnatic, 3 1v2’s against EnVyUs + Fnatic, and 1 1v3 against NiP.

Krimz não teve nenhum 1v3 e teve a mesma quantidade de vitórias que o FNX nos 1v2.

Compartilhar este post

Link para o post

KRIMZ won 5 1v1’s and lost 3. He also found himself in a 1v2 situation 3 times at Dreamhack Winter, and he won all 3.

He (FNX) won 2 1v1’s against Fnatic, 3 1v2’s against EnVyUs + Fnatic, and 1 1v3 against NiP.

Krimz não teve nenhum 1v3 e teve a mesma quantidade de vitórias que o FNX nos 1v2.

Pronto então não sei o porque de estar em primeiro :mrgreen:

Editado por Olaeoenzo

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto então não sei o porque de estar em primeiro :mrgreen:

A diferença está em um ser dos FNATIC e o outro dos LG!

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença está em um ser dos FNATIC e o outro dos LG!

Acredito nisso por acaso, mas são ambos excelentes jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui dar umas balas com o pessoal que jogava mês e meio depois e acontece que nao estou tão enferrujado como pensava, o unico problema é estar com as mão frias, deixa-me desconfortável a jogar, mas joga de luvas não é uma opção :(

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta jogar com um rato tao bom que muda as dpi's a meio do jogo, dispara sozinho, lembra-se aponta po ceu ou po chão, deixa de funcionar a meio dos jogos e depois disto tudo diz-me que jogar de luvas não é uma opção e levas um banano no meio dos olhos :mrgreen:

Editado por CorneliSS

Compartilhar este post

Link para o post

Também não consigo tar no pc de luvas, quanto mais jogar cs.

Fica ai este video, epa isto é senso comum mas vê-se tanta m*rda a comprar em MM que nunca é demais partilhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...