Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

Que headsets é que vocês usam ?

Sennheiser pc-350

aconselho vivamente, tive muitos headsets e de muitas marcas e são sem duvida dos melhores

btw também tenho os hyperx cloud e são muito fixes :)

Editado por Olaeoenzo

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso phones de tv da philips. so é chato ter tipo 2 metros de cabo, de resto sao mt bons

bom clutch lezz, mas nem eras pa ir :mrgreen: os outros é que foram patos (cof cof aks), mas jogaste bem.

Ontem também fiz um 1x4 na terceira ronda no top mid, a guardar bomba. Soube tão bem depois a forma como ganhámos esse jogo a um smurf/cheater (não percebi bem o que era :lol:) Fui eu e o maikelele que nos destacámos, mas foi uma p*ta duma vitória em equipa :heart:

MrC Biceps aahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje não dá mesmo. 1ro jogo um gajo baza ao 3º round. 2º jogo um gajo baza quando tamos empatados 11-11(ou algo do género) a CT no Cache. Assim é impossível, especialmente a jogar sem gajos conhecidos e estando a outra equipa cheios de gajos marados(pareceu-me que pelo menos um tava de wh descarado) no 2ºjogo.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

bela m*rda xD

pls, melhor jogador de ump do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Epa no outro dia tive um gajo que era literalmente um bot. Nem percebi se tava a trollar ou não. A CT no d2 o gajo comprou sempre a bizon e foi sempre double doors morrer em 3s.

Tal e qual os bots. Ri-me tanto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu hoje apanhei um LEM na minha equipa que no comp todo matou 3, tinha um crosshair placement de um silver 2

Compartilhar este post

Link para o post

eu hoje apanhei um LEM na minha equipa que no comp todo matou 3, tinha um crosshair placement de um silver 2

E queixas-te? Imagina se fosse de silver 1? Tavas fdd :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E queixas-te? Imagina se fosse de silver 1? Tavas fdd :mrgreen:

silver 1 dou desconto porque é malta que ta a jogar cs pela 1º vez

Compartilhar este post

Link para o post

tem sido isto a vida toda, fico em 1º e a minha team são todos sem mãos, agora correu bem LOL

cc4055801ede1fda5554d38a4d00a02f.png

Compartilhar este post

Link para o post

3 empates, 2 vitórias e depois 1 derrota e desci :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena não ter ganho depois de estar a jogar com bot desde cedo, mas o empate já não foi mau e a boa forma esta de volta

LMyWeKP.png

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver aquele bug do "An issue with your computer is blocking the VAC system. You cannot play on secure servers." basta desligar a m**** da cloud da steam:

0a715722df.png

Compartilhar este post

Link para o post

3 empates, 2 vitórias e depois 1 derrota e desci :lol:

expliquem-me como se desce assim, não consigo entender

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaste contra malta mais baixa. poucos mvps, derrotas pesadas e vitórias sofridas. Ou valve.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaste contra malta mais baixa. poucos mvps, derrotas pesadas e vitórias sofridas. Ou valve.

dos 6, fiquei em 1º em 4, 2º em 1. LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Tive no jogo mais retardado de sempre, ganhámos mas ninguém me apaga a memória do que se passou.

Dust2, eles eram uma equipa, nós tavamos todos solo, começamos a ct, levamos alta trepa, 10-5, não joguei ponta de corno e tive que dar mute nos putos todos à 4ª ronda. Tudo normal.

Segunda parte, comecei a jogar melhor e conseguimos recuperar sabe-se lá como, entretanto os gajos decidem stackar o A todas as rondas. Sim, stackar no dust2, onde podes simplesmente ver que não passa ninguém e ir b porque nem smoke metiam. O que faz a minha equipa? Vão A todas as rondas. Chegámos a ter 2 gajos no B sozinhos à espera da bomba (que ainda tava na base) e mesmo assim o gajo da bomba ia A. Que coisa deprimente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...