Kawhi Publicado 29 Outubro 2015 Sim, eu tenho noção disso. Agora ainda não sei é se vou vender ou não. não sei se o valor costuma alterar alguma coisa, mas é sempre fixe ter um souvenir Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Outubro 2015 0 caixas outra vez. Também só tive isto ligado 90% do tempo neste e no anterior. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 30 Outubro 2015 0 caixas outra vez. Também só tive isto ligado 90% do tempo neste e no anterior. Eu dropei a minha qd nao tava em casa, foi o unico jogo que falhei esta dreamhack e dropou-me caixa, so dei fé 3horas dps de ter chegado a casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Outubro 2015 Aquilo é só ter nas definições twitch "Sempre partilhado" e ver o jogo no CS:GO ? Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 30 Outubro 2015 Aquilo é só ter nas definições twitch "Sempre partilhado" e ver o jogo no CS:GO ? Nao tens de ir as definições -> Ligações e tens lá a cena para ligares a steam Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Outubro 2015 Fnatic 2-0 C9 G2 vs Mouz agora, está a ser um bom jogo 15-15, maikelele deu carry, foi clutch atrás de clutch Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Outubro 2015 1-0 para os G2, grande comeback Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Outubro 2015 Se alguem tiver falchion cases que me queira oferecer, agradecia. Tou a pensar abrir algumas, assim na loucura. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Outubro 2015 Scream :handclap: está a ser enorme Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Outubro 2015 (editado) não consigo gostar dele, quando se mete com aquela m*rda dos 1taps só me apetece mandar-lhe 1 murro. Shox :carinhoso: btw o ace do RpK foi impressionante Editado 30 Outubro 2015 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 30 Outubro 2015 fds, desisto. A Maddy acabou de ter drop, e eu não :lol: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 30 Outubro 2015 (editado) O shox tá uma bestinha... Este round foi tão mal perdido por parte dos Titan. Editado 30 Outubro 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 30 Outubro 2015 Ridículo, estou fartinho de jogar MM, ainda agora 15-9 em rondas para mim e os 4 premade dão-me kick. So queria chegar as 150 wins para ter overwatch, mas estes gajos de leste são horríveis.. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Outubro 2015 tas global? daqui a pouco já entro steam. btw fiquei lem, o esperado, só podia ir mm solo ou com 5, ia sempre solo perdia sempre LOL Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 30 Outubro 2015 tas global? daqui a pouco já entro steam. btw fiquei lem, o esperado, só podia ir mm solo ou com 5, ia sempre solo perdia sempre LOL Bota Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 31 Outubro 2015 Ridículo, estou fartinho de jogar MM, ainda agora 15-9 em rondas para mim e os 4 premade dão-me kick. So queria chegar as 150 wins para ter overwatch, mas estes gajos de leste são horríveis.. na semana passada aconteceu me isso em 5 jogos seguidos.obviamente não voltei a por os pés no MM outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Anbaly Publicado 31 Outubro 2015 Perguntas, como vai funcionar a escolha dos mapas no torneio. E os jogos são bo3? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Outubro 2015 Fnatic eliminados pelos EnvyUs, 2-1! dat 16-2 Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 31 Outubro 2015 já voltei a supremo :cool: Es uma m*rda! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Outubro 2015 Es uma m*rda! :mrgreen: fui 1 com o meu amigo que joga na cama e empatamos, mesmo assim subi 8) Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 31 Outubro 2015 fui 1 com o meu amigo que joga na cama e empatamos, mesmo assim subi 8) Nao deixas de ser horrível ahah Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Outubro 2015 Nao deixas de ser horrível ahah só de m4a4 na mão :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 31 Outubro 2015 só de m4a4 na mão :estrelas: Mesmo arma tambem nao ajuda xD Compartilhar este post Link para o post