lastdance Publicado 31 Outubro 2015 Acho que vão arder tho. Mesmo assim estiveram muito acima do que esperava. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 31 Outubro 2015 Este mapa foi Guardian contra os Luminosity. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Outubro 2015 O guardian ta todo aceso crl. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 31 Outubro 2015 O Fox isto e o Fox aquilo, mas o que é certo é que desde que mudaram os roles depois do major de cologne , o Fox tem o segundo melhor rating da equipa. O jkaem hoje jogou bem e até pode se dizer que carregou mas não tem sido nada por aí além, é muito inconsistente tal e qual o scream . Mas pronto - Fox :) Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Outubro 2015 os g2 ganharam muito mais com a entrada do jkaem, já parecem uma equipa a jogar Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Novembro 2015 A logica de ranks deste jogo é soberba. Subo para DMG com um empate, desco passado 2 jogos que foram 1Derrota e 1Empate. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 1 Novembro 2015 O Fox isto e o Fox aquilo, mas o que é certo é que desde que mudaram os roles depois do major de cologne , o Fox tem o segundo melhor rating da equipa. O jkaem hoje jogou bem e até pode se dizer que carregou mas não tem sido nada por aí além, é muito inconsistente tal e qual o scream . Mas pronto - Fox :) O jkaem é mais jogador que o Scream. Compreende melhor o jogo e a equipa. O Scream é provavelmente um dos gajos com mais hype do jogo, é aquilo que eu considero um brinca na areia. Dá bons heads e tal mas pouco mais consegue oferecer ao jogo, não joga em prol da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Novembro 2015 O jkaem é mais jogador que o Scream. Compreende melhor o jogo e a equipa. O Scream é provavelmente um dos gajos com mais hype do jogo, é aquilo que eu considero um brinca na areia. Dá bons heads e tal mas pouco mais consegue oferecer ao jogo, não joga em prol da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Novembro 2015 tas global? daqui a pouco já entro steam. btw fiquei lem, o esperado, só podia ir mm solo ou com 5, ia sempre solo perdia sempre LOL O meu amigo que está global, que vem no torneio na minha equipa, diz para quando eu chegar a supreme começar a jogar face.it, qd tiver num nível alto é q começo a fazer MMs para ir para global. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 1 Novembro 2015 A surpresa continua. Os G2 do Fox levaram o primeira mapa do bo3 frente aos Envy. 16-10 em d2 proximo mapa é inferno, e depois se necessário Cache. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 1 Novembro 2015 O meu amigo que está global, que vem no torneio na minha equipa, diz para quando eu chegar a supreme começar a jogar face.it, qd tiver num nível alto é q começo a fazer MMs para ir para global. Nada disso, continua a jogar MM, para te habituares aos trolls, caga no faceit Sinceramente gostava que este crl do fox me calasse e ganhasse a major a jogar bem. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 1 Novembro 2015 (editado) ------------- 15-15 em Inferno e conseguem levar a overtime. excelente jogo do FOX! Levaram o jogo a 3 overtimes, mas não conseguiram levar a melhor Vai começar o terceiro jogo, Cache. btw, fox foi grande besta em Inferno. Editado 1 Novembro 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 1 Novembro 2015 bem, esqueçam o que disse ontem, o fox tá lhes a cagar na cara, literalmente. que jogaço. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Novembro 2015 esquece, aquele B com o fox e o jkaem não dá, monstros. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 1 Novembro 2015 Isto para os envyus agora. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 1 Novembro 2015 Onde estão a ver e o que estão a ver? :mrgreen: Ou melhor, que tipo de competição é esta? Lembro-me de ver uma vez uma competição destas na Eurosport (?) quando era pequeno e ontem ouvi falar deste Fox e fiquei curioso para saber mais sobre esta competição Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Novembro 2015 http://www.twitch.tv/dreamhackcs que jogão! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Novembro 2015 Pegaram na auto-noob e empataram o OT :( Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 1 Novembro 2015 Foi pena os G2 não terem aproveitado esta vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 1 Novembro 2015 Onde estão a ver e o que estão a ver? :mrgreen: Ou melhor, que tipo de competição é esta? Lembro-me de ver uma vez uma competição destas na Eurosport (?) quando era pequeno e ontem ouvi falar deste Fox e fiquei curioso para saber mais sobre esta competição http://wiki.teamliquid.net/counterstrike/DreamHack/2015/Cluj-Napoca Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 1 Novembro 2015 Que jogo que está a ser. De parte a parte ! O Fox e o jkaem no b , foi algo lindo de se ver . Vamos a cache e que ganhem os g2. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 1 Novembro 2015 Gostava que o NoobCrusher estive-se a ver isto, é apenas mais um hater do fox, eu ainda lhe tentei dizer que o Fox estava a fazer uma grande DreamHack, mas para ele a Esl é que conta, uma vez que ele afirma que a DreamHack ja foi á bué, e que o torneio de agora não é da DreamHack, segundo ele este torneio chama-se Napoca :funny: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Novembro 2015 (editado) O jkaem está a jogar tanto, mas tanto... o fox em Inferno, meu deus :prayer: pena que nos OTs não tenha aparecido muito. Agora é ganhar G2! Oh LdC ainda não sei se ele estava a gozar ou não :confuso: Editado 1 Novembro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post