Mr.Shelby Publicado 29 Outubro 2015 eu jogo disto mas não jogo um crl e sou horrível Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 29 Outubro 2015 Ficamos os 4+ o noisy, que dizem? o noisy esta na equipa do jonas Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Outubro 2015 Para estarmos habilitados aos drops, basta ter a conta twitch interligada à steam, certo? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Outubro 2015 (editado) Para estarmos habilitados aos drops, basta ter a conta twitch interligada à steam, certo? Sim. Fnatic vs Luminosity http://www.twitch.tv/dreamhackcs Vai ser um jogo interessante, os Fnatic devem ganhar isto mas gostava de ver os zucas a fazerem estragos, com Fer e Fallen à cabeça. --- btw, acho que se querem fazer a competição deviam criar um tópico próprio para isso. Editado 29 Outubro 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Outubro 2015 vitória do crl dos LG! Provavelmente, melhor partida do torneio até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Outubro 2015 o noisy esta na equipa do jonas Nem reparei :lol: ontem é que joguei com ele e lembrei-me. Mas tenho outro, o Proto, é aguia e joga bem! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Outubro 2015 Nem reparei :lol: ontem é que joguei com ele e lembrei-me. Mas tenho outro, o Proto, é aguia e joga bem! Sempre curti de jogar com o proto. Se quiseres digo-te 1/2 da minha friendllist que curto jogar. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Outubro 2015 Os LG jogaram muito, este é o torneio do cold. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Outubro 2015 Sempre curti de jogar com o proto. Se quiseres digo-te 1/2 da minha friendllist que curto jogar. Já jogo com ele desde o 1.6. Ele é porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 29 Outubro 2015 Nem reparei :lol: ontem é que joguei com ele e lembrei-me. Mas tenho outro, o Proto, é aguia e joga bem! Epá é decidir, ou jogo com vocês, ou crio uma equipa em que serei o pior jogador, mas nao me apetece muito criar equipa pq teria de ser o responsavel e aliás eu seria o unico do forum Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 29 Outubro 2015 Eu podia fazer parte duma equipa, mas era como sub... pq não estou muito virado para ser "titular" vou ter uma agenda muito preenchida no próximo mês Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Outubro 2015 Epá é decidir, ou jogo com vocês, ou crio uma equipa em que serei o pior jogador, mas nao me apetece muito criar equipa pq teria de ser o responsavel e aliás eu seria o unico do forum Falamos na Steam quando chegar a casa. Compartilhar este post Link para o post
Anbaly Publicado 29 Outubro 2015 Sim podes, atençao que vai ser preciso dois membros cmpt por equipa. Olaeoenzo, tendo eu e o miguely conta recente podemos participar? Temos uma equipa formada e tinhamos interesse em ver como funcionava num torneio sobretudo amigável. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Outubro 2015 vitória do crl dos LG! Provavelmente, melhor partida do torneio até ao momento. Bah, só vi o primeiro lado. Nunca pensei que conseguissem a vitória, mesmo sabendo da qualidade dos zucas. Excelente! :) Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 29 Outubro 2015 Olaeoenzo, tendo eu e o miguely conta recente podemos participar? Temos uma equipa formada e tinhamos interesse em ver como funcionava num torneio sobretudo amigável. Opa ya podem, tipo isto era um torneio para o fórum, se inscreveram no forum só para participar no torneio e' convosco. Eu não sei como e' que e' a vossa equipa, mas se querem participar e' na boa. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 29 Outubro 2015 Dropei uma cobblestone :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 29 Outubro 2015 Dropei uma cobblestone :carinhoso: :carinhoso: E nas celebrações quase me pões surdo :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Outubro 2015 Dropei uma cobblestone :carinhoso: :carinhoso: eu também não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 29 Outubro 2015 eu também não :mrgreen: http://steamcommunity.com/id/staten3xt/inventory/#730 :smilie_cmpt: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Anbaly Publicado 29 Outubro 2015 Opa ya podem, tipo isto era um torneio para o fórum, se inscreveram no forum só para participar no torneio e' convosco. Eu não sei como e' que e' a vossa equipa, mas se querem participar e' na boa. Obrigado Olaeoenzo _ Membros CMPT sem team: LeZZ' (LeZZ'1906) Juan Mata (Mata) TreinadorB (Nico) Albus Dumbledore (Snickers) saidex (saidexpt) del9y (del9y) (mais 2 fora do forum) Fábiomaiato15 (Flasha_PT) pedrituh_9 (pedro9cruz) NotAllowed (MrC) Membros CMPT com team: CorneliSS (sTaTe) LDC92 ( GeT_LeFt) Teams: Nome: Esquadrão formiga Membros: cmpt: Olaeoenzo steam: enzo rank: Global Elite cmpt: Robe steam: Razel rank: Supreme steam: Stravinci rank: Distinguished Master Guardian steam: Botamilho rank: Distinguished Master Guardian steam: tjaNN rank: Distinguished Master Guardian steam: Sickness rank:Master Guardian 2 steam: Pill rank: Distinguished Master Guardian Nome: Por definir Membros: cmpt: kennyS rank: Legendary Eagle steam: Ibrahimobicho rank: Legendary Eagle steam: Aguero rank: Master Guardian Elite steam: Noisy rank: Distinguished Master Guardian steam: Saiyajin rank: Global Elite Nome: Madre Mia Membros: cmpt: Anbaly ; Steam: anibal. ; rank: Supreme Master cmpt: miguely ; Steam: TioBorat ; rank: Eagle Master Steam: Kendrid Kenobi; rank: Eagle Master Steam: Lálázinho; rank: Eagle Master Steam: ToShYmA rank: Eagle Master Steam: nKappa rank: Eagle Master Steam: DeX rank: Legendary Eagle Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 29 Outubro 2015 (editado) Obrigado Olaeoenzo _ Membros CMPT sem team: LeZZ' (LeZZ'1906) Juan Mata (Mata) TreinadorB (Nico) Albus Dumbledore (Snickers) saidex (saidexpt) del9y (del9y) (mais 2 fora do forum) Fábiomaiato15 (Flasha_PT) pedrituh_9 (pedro9cruz) NotAllowed (MrC) Membros CMPT com team: CorneliSS (sTaTe) LDC92 ( GeT_LeFt) Teams: Nome: Esquadrão formiga Membros: cmpt: Olaeoenzo steam: enzo rank: Global Elite cmpt: Robe steam: Razel rank: Supreme steam: Stravinci rank: Distinguished Master Guardian steam: Botamilho rank: Distinguished Master Guardian steam: tjaNN rank: Distinguished Master Guardian steam: Sickness rank:Master Guardian 2 steam: Pill rank: Distinguished Master Guardian Nome: Por definir Membros: cmpt: kennyS rank: Legendary Eagle steam: Ibrahimobicho rank: Legendary Eagle steam: Aguero rank: Master Guardian Elite steam: Noisy rank: Distinguished Master Guardian steam: Saiyajin rank: Global Elite Nome: Madre Mia Membros: cmpt: Anbaly ; Steam: anibal. ; rank: Supreme Master cmpt: miguely ; Steam: TioBorat ; rank: Eagle Master Steam: Kendrid Kenobi; rank: Eagle Master Steam: Lálázinho; rank: Eagle Master Steam: ToShYmA rank: Eagle Master Steam: nKappa rank: Eagle Master Steam: DeX rank: Legendary Eagle Madre Mia :medinho: o torneio está a ficar muito mais forte do que eu pensava, mas se calhar é melhor criar mesmo topico para o torneio, se calhar há pessoal daqui que ainda nao sabe que vai haver Editado 29 Outubro 2015 por LDC92 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Outubro 2015 http://steamcommunity.com/id/staten3xt/inventory/#730 :smilie_cmpt: :mrgreen: mas eu não estava a duvidar de ti crl :mrgreen: Madre Mia :medinho: o torneio está a ficar muito mais forte do que eu pensava, mas se calhar é melhor criar mesmo topico para o torneio, se calhar há pessoal daqui que ainda nao sabe que vai haver Tranquilo. Nenhum Anibal joga bem CS. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Outubro 2015 Tive drop de uma caixinha no Train (Titan vs VP), abri e calhou-me uma P250 + autocolantes, está avaliada em 3,93€. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 29 Outubro 2015 Tive drop de uma caixinha no Train (Titan vs VP), abri e calhou-me uma P250 + autocolantes, está avaliada em 3,93€. isso é arma de 4 cent mas "valiosa" por ser souvenir Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Outubro 2015 isso é arma de 4 cent mas "valiosa" por ser souvenir Sim, eu tenho noção disso. Agora ainda não sei é se vou vender ou não. Compartilhar este post Link para o post