Kawhi Publicado 28 Outubro 2015 Já tive drop no jogo dos TSM, mas na Cobblestone nada :( Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 28 Outubro 2015 (editado) Membros CMPT sem team: LeZZ' (LeZZ'1906) Juan Mata (Mata) TreinadorB (Nico) Albus Dumbledore (Snickers) saidex (saidexpt) del9y (del9y) (mais 2 fora do forum) Fábiomaiato15 (Flasha_PT) pedrituh_9 (pedro9cruz) Membros CMPT com team: CorneliSS (sTaTe) kennyS (JWonderchild) (mais 1/2 fora do fórum) LDC92 ( GeT_LeFt) NotAllowed (MrC) Teams: Nome: Esquadrão formiga Membros: cmpt: Olaeoenzo steam: enzo rank: Global Elite cmpt: Robe steam: Razel rank: Supreme steam: Stravinci rank: Distinguished Master Guardian steam: Botamilho rank: Distinguished Master Guardian steam: tjaNN rank: Distinguished Master Guardian steam: Sickness rank:Master Guardian 2 steam: Pill rank: Distinguished Master Guardian Pronto decidi colocar a minha equipa, a quem tem equipa por favor coloquem desta forma. As equipas são de 5 jogadores mais 2 subs, obviamente cada equipa devera ter pelo menos dois membros cmpt. Prometo avançar com isto a partir do momento que tivermos 6 ou 8 equipas. Editado 28 Outubro 2015 por Olaeoenzo Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Outubro 2015 Counter Strike: Cbbl Offensive Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 28 Outubro 2015 Da minha equipa até agora só tenho 1 membro CMPT (eu) .. isso será impeditivo? Posso pedir ao pessoal para se registar cá.. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 28 Outubro 2015 Da minha equipa até agora só tenho 1 membro CMPT (eu) .. isso será impeditivo? Posso pedir ao pessoal para se registar cá.. Opa ya ou fala com um dos membros sem team. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Outubro 2015 (editado) Membros CMPT sem team: LeZZ' (LeZZ'1906) Juan Mata (Mata) TreinadorB (Nico) Albus Dumbledore (Snickers) saidex (saidexpt) del9y (del9y) (mais 2 fora do forum) Fábiomaiato15 (Flasha_PT) pedrituh_9 (pedro9cruz) Membros CMPT com team: CorneliSS (sTaTe) LDC92 ( GeT_LeFt) NotAllowed (MrC) Teams: Nome: Esquadrão formiga Membros: cmpt: Olaeoenzo steam: enzo rank: Global Elite cmpt: Robe steam: Razel rank: Supreme steam: Stravinci rank: Distinguished Master Guardian steam: Botamilho rank: Distinguished Master Guardian steam: tjaNN rank: Distinguished Master Guardian steam: Sickness rank:Master Guardian 2 steam: Pill rank: Distinguished Master Guardian Nome: Por definir Membros: cmpt: kennyS rank: Legendary Eagle steam: Ibrahimobicho rank: Legendary Eagle steam: Aguero rank: Master Guardian Elite steam: Noisy rank: Distinguished Master Guardian steam: Saiyajin rank: Global Elite entretanto o Ibra vai-se registar aqui, está sempre a jogar connosco portanto. Depois logo meto subs e steam ids, nao vale a pena para já parece-me. Era para ir com a malta que jogo habitualmente (state, MrC, ldc...) só que depois tinha o Aguero de fora, que voltou a jogar aí há duas semanas. Resolvemos separar Editado 28 Outubro 2015 por kennyS Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 28 Outubro 2015 Membros CMPT sem team: LeZZ' (LeZZ'1906) Juan Mata (Mata) TreinadorB (Nico) Albus Dumbledore (Snickers) saidex (saidexpt) del9y (del9y) (mais 2 fora do forum) Fábiomaiato15 (Flasha_PT) pedrituh_9 (pedro9cruz) Membros CMPT com team: CorneliSS (sTaTe) LDC92 ( GeT_LeFt) NotAllowed (MrC) Teams: Nome: Esquadrão formiga Membros: cmpt: Olaeoenzo steam: enzo rank: Global Elite cmpt: Robe steam: Razel rank: Supreme steam: Stravinci rank: Distinguished Master Guardian steam: Botamilho rank: Distinguished Master Guardian steam: tjaNN rank: Distinguished Master Guardian steam: Sickness rank:Master Guardian 2 steam: Pill rank: Distinguished Master Guardian Nome: Por definir Membros: cmpt: kennyS rank: Legendary Eagle steam: Ibrahimobicho rank: Legendary Eagle steam: Aguero rank: Master Guardian Elite steam: Noisy rank: Distinguished Master Guardian steam: Saiyajin rank: Global Elite entretanto o Ibra vai-se registar aqui, está sempre a jogar connosco portanto. Depois logo meto subs e steam ids, nao vale a pena para já parece-me. Era para ir com a malta que jogo habitualmente (state, MrC, ldc...) só que depois tinha o Aguero de fora, que voltou a jogar aí há duas semanas. Resolvemos separar Olha Globals, eu ja não jogo, se não vou entrar para ganhar tambem nao entro :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 28 Outubro 2015 wut? Depende da equipa que formar, mas obviamente que se achar que não vou com equipa para ganhar salto fora Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Outubro 2015 Depende da equipa que formar, mas obviamente que se achar que não vou com equipa para ganhar salto fora Queres fazer uma comigo amigo? Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 28 Outubro 2015 Queres fazer uma comigo amigo? Na melhor das hipóteses és tão bom como eu :( Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 28 Outubro 2015 Depende da equipa que formar, mas obviamente que se achar que não vou com equipa para ganhar salto fora Nao faz sentido isso, só porque não tens equipa para ganhar.. Ganhar e' sempre fixe, mas o objetivo e' reunir o pessoal e passar um bom bocado a jogar CS. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 28 Outubro 2015 Nao faz sentido isso, só porque não tens equipa para ganhar.. Ganhar e' sempre fixe, mas o objetivo e' reunir o pessoal e passar um bom bocado a jogar CS. Depende da filosofia de cada um, eu se entro em qualquer coisa é para ganhar Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Outubro 2015 Na melhor das hipóteses és tão bom como eu :( Juntamo-nos eu e tu e fazemos try ao pessoal 8) Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 28 Outubro 2015 Juntamo-nos eu e tu e fazemos try ao pessoal 8) Eu acho que ja estou com os Guedes, sem certeza Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Outubro 2015 (editado) bora masé juntar a malta e fazer uma peladinha de csgo lol Editado 28 Outubro 2015 por Robe Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Outubro 2015 Depende da filosofia de cada um, eu se entro em qualquer coisa é para ganhar para o melhor jogador do forum pegar em 4 matrecos e ganhar devia ser fácil Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 28 Outubro 2015 Membros CMPT sem team: LeZZ' (LeZZ'1906) Juan Mata (Mata) TreinadorB (Nico) Albus Dumbledore (Snickers) saidex (saidexpt) del9y (del9y) (mais 2 fora do forum) Fábiomaiato15 (Flasha_PT) pedrituh_9 (pedro9cruz) NotAllowed (MrC) Membros CMPT com team: CorneliSS (sTaTe) LDC92 ( GeT_LeFt) Teams: Nome: Esquadrão formiga Membros: cmpt: Olaeoenzo steam: enzo rank: Global Elite cmpt: Robe steam: Razel rank: Supreme steam: Stravinci rank: Distinguished Master Guardian steam: Botamilho rank: Distinguished Master Guardian steam: tjaNN rank: Distinguished Master Guardian steam: Sickness rank:Master Guardian 2 steam: Pill rank: Distinguished Master Guardian Nome: Por definir Membros: cmpt: kennyS rank: Legendary Eagle steam: Ibrahimobicho rank: Legendary Eagle steam: Aguero rank: Master Guardian Elite steam: Noisy rank: Distinguished Master Guardian steam: Saiyajin rank: Global Elite entretanto o Ibra vai-se registar aqui, está sempre a jogar connosco portanto. Depois logo meto subs e steam ids, nao vale a pena para já parece-me. Era para ir com a malta que jogo habitualmente (state, MrC, ldc...) só que depois tinha o Aguero de fora, que voltou a jogar aí há duas semanas. Resolvemos separar Sendo assim fico sem team seu traidor... Tmb o que estou à procura é mais de ser o caster do que jogar propriamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 28 Outubro 2015 para o melhor jogador do forum pegar em 4 matrecos e ganhar devia ser fácil Pões o Olofmeister com 4 silver 1 e não ganha o torneio Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Outubro 2015 Pões o Olofmeister com 4 silver 1 e não ganha o torneio olha que não sei... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Outubro 2015 alguém quer jogar? não quero jogar sozinho Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Outubro 2015 o Olof era menino para ganhar isto com os bots, mas fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 29 Outubro 2015 o Olof era menino para ganhar isto com os bots, mas fácil :mrgreen: se os pude-se controlar depois de morrer Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Outubro 2015 Eu acho que ja estou com os Guedes, sem certeza Ficamos os 4+ o noisy, que dizem? Compartilhar este post Link para o post