pr0f Publicado 17 Outubro 2015 (editado) Eu disse logo na altura ao LDC que ia parar de jogar isto, o tempo ia ser pouco e á noite é-me impossivel agora. Á dias apareci e joguei 1on1 com ele e perguntei á malta se queria ir fazer um joguinho para ver se o bichinho voltava e em troca recebo aquela resposta. Tranquilo. Fico feliz por verem que integraram novos membros aqui no forum porque dantes eramos só 6 e alguem não aparecia. Dumbledore, pronto, é como disse, fico contente... os manos Guedes são os únicos porreiraços 8) :mrgreen: Agora vou-me enclausurar no FIFA novamente :lol: Editado 17 Outubro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Outubro 2015 Cuidado que ainda te apagam dos amigos também. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Outubro 2015 Cuidado que ainda te apagam dos amigos também. É por isso que também tenho estado offline. Assim não me veem e não apagam. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 17 Outubro 2015 Nao sejaa invejoso pff :mrgreen: E nao te preocupes so apago dos amigos quem nao conheço :wink: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 17 Outubro 2015 Eu disse logo na altura ao LDC que ia parar de jogar isto, o tempo ia ser pouco e á noite é-me impossivel agora. Á dias apareci e joguei 1on1 com ele e perguntei á malta se queria ir fazer um joguinho para ver se o bichinho voltava e em troca recebo aquela resposta. Tranquilo. Fico feliz por verem que integraram novos membros aqui no forum porque dantes eramos só 6 e alguem não aparecia. Dumbledore, pronto, é como disse, fico contente... os manos Guedes são os únicos porreiraços 8) :mrgreen: Agora vou-me enclausurar no FIFA novamente :lol: Lá está, não aparecendo é óbvio que temos de convidar mais pessoal. Em relação à "resposta" quem mencionas ai não sei do que falas e nem me quero intrometer, não é problema meu ;) Cuidado que ainda te apagam dos amigos também. Porco hahahahahaha :mrgreen: :mrgreen: Sejam amigos vcs todos :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Outubro 2015 fdx que tensão que por aqui vai. Só vim aqui dizer que desde há uma semana deixei o 1.6 e comecei a jogar este :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 17 Outubro 2015 fdx que tensão que por aqui vai. Só vim aqui dizer que desde há uma semana deixei o 1.6 e comecei a jogar este :mrgreen: Já chegaste ao nível 3 ou ainda andas em casuais?? :mrgreen: That's so boring!! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Outubro 2015 Já chegaste ao nível 3 ou ainda andas em casuais?? :mrgreen: That's so boring!! Ainda ando em casuais, tive uns dias sem jogar por problemas de net. Estou no nivel 2, em pouco tempo devo chegar ao 3 para poder jogar competitivos. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Outubro 2015 Também comecei há pouco tempo nisto. Fiquei como GNM. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 17 Outubro 2015 alguem pa vir comp? gold4 http://steamcommunity.com/id/nOBREWOW Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Outubro 2015 (editado) alguem pa vir comp? gold4 http://steamcommunity.com/id/nOBREWOW Diz que já sou teu amigo mas n tou a ver quem sejas. Amanhã talvez jogue um ou dois à noite conforme o vagar. btw, só jogo dust2, ainda não sei jogar os outros como desejo. Editado 17 Outubro 2015 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 17 Outubro 2015 Diz que já sou teu amigo mas n tou a ver quem sejas. Amanhã talvez jogue um ou dois à noite conforme o vagar. btw, só jogo dust2, ainda não sei jogar os outros como desejo. no outro dia meti aqui o meu steam id e tive 3 pessoas que me adicionaram. O Snickers, o Mordekaiser e o andre qualquer coisa, deduzo que sejas um deles. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Outubro 2015 (editado) Fiz um bom jogo agora antes de jantar, espero voltar à forma :( inb4 Legendary Eagle Editado 19 Outubro 2015 por kennyS Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 22 Outubro 2015 acabou agora o jogo fnatic x TSM, o olof teve ali 2 plays à patrão Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Outubro 2015 ca p*ta de jogão mesmo. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 22 Outubro 2015 (editado) Editado 22 Outubro 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Outubro 2015 Epa saiu-me uma caixa num jogo e não me apareceu no inventory. Já vos aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 22 Outubro 2015 Just chilling with my AWP! No big deal, don't mind the blood, I've kicked some Russian ass Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Outubro 2015 Epa saiu-me uma caixa num jogo e não me apareceu no inventory. Já vos aconteceu? Acabou de me acontecer Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Outubro 2015 Acabou de me acontecer A minha apareceu hoje lol. 4 centimos <3 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Outubro 2015 olof :heart: Mas esse JW é que anda a jogar muuuuuito! 8) Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 23 Outubro 2015 olof :heart: Mas esse JW é que anda a jogar muuuuuito! 8) Qual deles? Tu ou o verdadeiro?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 24 Outubro 2015 https://www.facebook.com/EfsanelerMeydani/videos/1078380015528860/ é muito triste quando isto acontece :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post