Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

fds estou tão triste. 23 kills a CT side e não ganho o jogo :cry: era tudo meu, não valia a pena. :lol: Perdemos rondas de m*rda por ter um afk, fiquei tão aziado. Mas depois a T não fui capaz de fazer nada, nhe. era o jogo de subida. Mas 2v e subo à noite, já mereço lol

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu edit. Para quem não sabe, MrC sou eu, sTaTe é o Corneliss e kenys é o Tikz/KennyS

Foi só um dos muitos funny moments que temos durante os jogos ahahhaha :mrgreen:

Editado por NotAllowed

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, alguem quer vir competitivo no Faceit?

Gosto muito de ir lá levar uns singles mas hoje não posso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém faz um competitivo agora de manhã comigo?

Qual o motivo?

Provavelmente griefing, é a unica coisa que nao da ban permanente penso

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui costuma jogar naqueles sites dos géneros de raffles e assim para ganhar skins??

Qual é o melhor para quem tem skins de 3/4 euros tentar ganhar mais umas skins ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já perguntei aqui, mas não encontro.. Qual o melhor de momento: Faceit, CEVO, ESEA?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o pessoal daqui joga nessas ligas, mas eu a uns tempos fui experimentar Faceit e não gostei

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já perguntei aqui, mas não encontro.. Qual o melhor de momento: Faceit, CEVO, ESEA?

Europa acho que só te safas com o faceit.

btw, n joguem ranked que os servidores tao na m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém faz um competitivo agora de manhã comigo?

Qual o motivo?

Smurfing ou griefing, mas deve ser smurfing porque nunca dei grief

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo jogar Faceit, por alguma razão passou o jogo todo com quebra de fps, se fosse de vez em quando uma quebra ou outra, mas não é, de segundo a segundo os fps descem e torna impossível jogar.

Mas sim é fixe, pena é teres de pagar para ter "full-acess" àquilo, mas entendesse que seja assim.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já tive nos 3

faceit é decente, nada d+

cevo é bom quanto tens uma 5 man team

esea é a pagar e o programa deles dá para aceder a tudo o que tens no teu computador, tipo spyware, houve um escândalo de bitcoin mining com o programa deles também. Fora isso, a skill lá é alta, mais do que nos outros 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo jogar Faceit, por alguma razão passou o jogo todo com quebra de fps, se fosse de vez em quando uma quebra ou outra, mas não é, de segundo a segundo os fps descem e torna impossível jogar.

Mas sim é fixe, pena é teres de pagar para ter "full-acess" àquilo, mas entendesse que seja assim.

Isso é por teres carregado no "Play" no site do faceit em vez de teres entrado no servidor manualmente fazendo "connect <ip>" na consola.

Compartilhar este post

Link para o post

ESEA/CEVO = NA

FACEIT = EU

ESEA está definitivamente noutro nível quando comparado aos outros 2. Para pessoas que têm dinheiro para gastar e não se importam de pagar para jogar num nível mais "a sério" sem trolls etc, ESEA é sem duvida a solução. no entanto, visto que estamos na Europa, faceit é a melhor coisa para jogar com amigos, só para o fun e aprender umas coisas. em contrapartida, apanhas demasiados trolls porque não querem saber se são banidos ou nao, estão lá só para trollar e o que lhes importa mesmo é ranked. agora a nível de servidores e input lag em geral, todos estes três são superiores ao matchmaking.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é por teres carregado no "Play" no site do faceit em vez de teres entrado no servidor manualmente fazendo "connect <ip>" na consola.

Nop, tanto entrar pelo site ou pelo connect no jogo a queda fica lá na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

ESEA é melhor mas não é de borla. Mas também só compensa depois de chegarem a um certo nível...

Compartilhar este post

Link para o post

ESEA é melhor mas não é de borla. Mas também só compensa depois de chegarem a um certo nível...

A mim pagaram-me, pena que só fiz dois jogos xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...