fns Publicado 31 Janeiro 2018 Pela primeira vez acompanhei um major do inicio ao fim, e não podia ter sido melhor. (os outros só acompanhei a partir dos playoffs) Fiquei um bocado fdd com os sk mas compreende-se. Nem vou falar do felps porque o rapaz não tem culpa nenhuma. Quanto aos C9, mereceram, derrotaram as favoritas (G2, SK, Faze) e com todo o mérito! Deste major sairam nomes interessantes como o xantares, oskar, rush, skadoodle... pah foi mesmo porreiro de se ver! Btw, boa cena da RTP Arena a transmitir o major na sua totalidade. Pena os problemas de transmissão, mas de resto, foi bom. Já agora, se alguém quiser mandar umas balas, dê add: http://steamcommunity.com/id/lezzofficial/ estou dmg e estou com falta de pessoal para jogar :mrgreen: ó Lezz já devias estar a GE :o Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 31 Janeiro 2018 100 Thieves releases CS:GO team Nem um jogo fizeram :lol: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 31 Janeiro 2018 (editado) Também não sei quem é que ainda pega naqueles bonecos :lol: Só querem é p*tas e vinho verde, cs 'tá quieto. Editado 31 Janeiro 2018 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Fevereiro 2018 ó Lezz já devias estar a GE :o O tempo não me permite :-| Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 1 Fevereiro 2018 Quem és? Tenho vários pedidos :mrgreen: peepz Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Fevereiro 2018 It hurts to say, but the decision has been made: Wiktor "TaZ" Wojtas is benched and will stop playing for Virtus.pro. Michał MICHU Müller will standin for him in upcoming Kiev and Katowice tournaments: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Fevereiro 2018 It hurts to say, but the decision has been made: Wiktor "TaZ" Wojtas is benched and will stop playing for Virtus.pro. Michał MICHU Müller will standin for him in upcoming Kiev and Katowice tournaments: Previsível na sequência do Major. Como é que isto afeta os Kinguin? Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 7 Fevereiro 2018 (editado) Previsível na sequência do Major. Como é que isto afeta os Kinguin? Szpero já vai jogar hoje no lugar do Michu, e assim será ,presumo eu, até arranjarem um IGL decente. EDIT: (o SZPERO era o anterior main awper da equipa) Editado 7 Fevereiro 2018 por skipen Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 15 Fevereiro 2018 Alguém sem rank para jogar? Somos apenas 3. Dava jeito mais alguém para nao jogar com russos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Março 2018 Fnatic ganharam o IEM Katowice 2018 (3-2 contra os Faze). Os FaZe estão fortíssimos a perder a finais :funny: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 6 Março 2018 Gold 2 aqui, a falta de pessoal para jogar têm-me tirado a motivação toda... só se apanha trolls no MM. Quem quiser adicionar que mande MP. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Março 2018 Sempre podes jogar faceit, tem menos trolls. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 6 Março 2018 Sempre podes jogar faceit, tem menos trolls. Gold 2 no faceit? Mais vale arranjar pessoal minimamente decente e tentar subir para um rank melhor. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Março 2018 No lvl1 faceit encontras bastantes gold's. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 6 Março 2018 Eu, Kazmierczak e o HugoMLMartins jogamos isto. Mas dava jeito ter mais alguém que saiba jogar. Neste momento somos dois gold's (1 e 2) e um silver elite master. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Março 2018 Eu já sou Elite. P90 God, como preferirem amiguinhos. O Rúben ainda joga com os cotovelos. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 7 Março 2018 Eu, Kazmierczak e o HugoMLMartins jogamos isto. Mas dava jeito ter mais alguém que saiba jogar. Neste momento somos dois gold's (1 e 2) e um silver elite master. Se quiserem adicionem: http://steamcommunity.com/id/UNRated21 (sou Gold 2, como tinha dito) Mandem só MP a dizer quem são porque todos os dias tenho de ignorar pedidos dado o meu inventário, que não é nada de outro Mundo mas mesmo assim estou sempre a receber pedidos. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Março 2018 fds e o pessoal que jogava comigo há uns anos, daqui? :,( chegámos a LEM crl! dps caguei-me po jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Março 2018 https://discord.gg/3hsZeQm Crie grupo no discord caso o pessoal queira combinar uns jogos. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Março 2018 (editado) Esta é, supostamente, a nova equipa dos SK: s1mple, flamie, cold, fallen e fer. Já está na HLTV e tudo. edit: ceh9, ex jogador dos navi, confirmou que o s1mple já assinou. só falta o flamie. Editado 22 Março 2018 por Robe Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Março 2018 Os irmãos HEN1 e o Lucas1 também sairam dos NTC. 2 vagas boas ali para os nossos tugas :cool: Compartilhar este post Link para o post