pr0f Publicado 27 Julho 2018 Alguém daqui joga com um monitor de 144hz? Há grande diferença? Sim, e sim. Tal como o fns disse, notas as movimentações muito mais fluídas. Acho que é o aspecto mais em evidencia. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Julho 2018 Para além disso o tempo de resposta dos 144hz é muito melhor, os bonecos aparecem no ecrã mais "cedo". Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 27 Julho 2018 Ja tive global tou supremo, caguei no MM, se alguem quiser jogar face it que me add Face it Ja tive quase lvl 6 mas como nunca jogo com full lobby ja desci pra 3. depois digam-me algo ou la ou aqui se adicionarem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Setembro 2018 Este é o main qualifier não é propriamente o Final Major. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 6 Setembro 2018 Citação de Nuk, há 20 horas: Este é o main qualifier não é propriamente o Final Major. Sim, mas agora até já as equipas do Minor têm stickers, e podem sair drops durante os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 8 Setembro 2018 ya basicamente isto é o major porque é tudo igual Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Setembro 2018 Que atropelo que os MIBR acabaram de levar dos Astralis! 16-0 em D2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Setembro 2018 As semi-finais é que foram um atropelo. Hoje simplesmente os Na'Vi e os Astralis estão noutro patamar em comparação com MIBR, FaZe, Liquid, etc. hue hue simplesmente hue Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 23 Setembro 2018 Mais uma tentativa para os Na'vi Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 23 Setembro 2018 O nivel de cs dos Astralis é ridiculamente astronómico comparativamente ao do restante da malta. O spam usage deles é excelente e como disseram os casters qualquer round com ele é mesmo ate ao fim, mesmo que seja eco nao é um "free round". Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 31 Outubro 2018 Blast Pro Series em Lisboa a 14 e 15 de Dezembro. C9, NiP, Astralis, Faze e Mibr já confirmados, fica a faltar anunciar uma equipa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Dezembro 2018 Citação de Keef, há 23 minutos: Isto agora é de borla? wtf Com o VAC cada vez pior, com os server com registos altissimos, pagar mais de 3€ para jogar isto era um roubo. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 2 Janeiro 2019 Isto de ser free-to-play veio estragar tanto isto! Quem quiser add: Rubbernine Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Janeiro 2019 Giants em directo aqui logo que este jogo acabe. Estão 23-23 nesta altura xD Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 10 Maio 2019 Os nossos Giants estão a jogar contra os Cloud9 na Blast Madrid. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 10 Maio 2019 Quaaaaase! Deram choke nos momentos decisivos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Maio 2019 Pela primeira vez vi uma cena destas por causa de um amigo meu. Vi o último jogo dos Giants contra os espanhóis da Movistar qualquer coisa. Vou ser sincero, comecei a ver pelo lulz, porque o meu amigo estava a ver e acabei por ficar agarrado à stream LOL Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Maio 2019 Ri muito quando o roman se levantou e os mandou calor. Boçe Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 11 Maio 2019 Citação de Almeno, há 6 horas: Pela primeira vez vi uma cena destas por causa de um amigo meu. Vi o último jogo dos Giants contra os espanhóis da Movistar qualquer coisa. Vou ser sincero, comecei a ver pelo lulz, porque o meu amigo estava a ver e acabei por ficar agarrado à stream LOL É um dos melhores esports para ver, imo. Deixa qualquer um agarrado, quando há o mínimo de interesse. E este jogo contra os Movistar foi qualquer coisa, o Zorlak quase q tinha um ataque Compartilhar este post Link para o post