Robe Publicado 23 Março 2018 Ele já desmentiu isso e disse que afinal o flamie foi escolha dos SK Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Março 2018 falam no elige agora para os SK, gostava mto tbh Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Março 2018 Era o ideal,é um maquinão do crl e "fala" português. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 27 Março 2018 falam no elige agora para os SK, gostava mto tbh Elige não dizem nada, falam é do Stewie2k para os SK. also, o CEO dos Immortals deu uma entrevista e disse que 100% de certeza vão ter uma equipa brasileira de csgo. Provavelmente vamos ver uma coisa destas: Fox --> NTC (o fnx esteve na livestream do fox hoje, no chat acho eu) NTC --> SK (Estão neste momento em bootcamp na Europa, no escritório dos SK em Cologne) SK --> mibr/Immortals (Immortals compraram o branding dos mibr, equipa brasileira de 1.6) Stewie2k --> SK (HLTV) TACO --> Cloud9 (http://www.dbltap.com/posts/6015504-sources-taco-in-discussions-to-potentially-replace-stewie2k-on-cloud9-s-cs-go-roster) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Março 2018 (editado) CS:GO items received in trade cannot be re-traded for seven days. os sites de trading: Editado 30 Março 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Março 2018 Não é fraquinho mas é overrated, gosto muito dele mas o pessoal faz dele algo que não é. Além de que em termos de playstyle não cai nada bem nos SK, para isso ficavam com o Felps. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Março 2018 Está confirmado, Stewie nos SK. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 31 Março 2018 E o Taco também confirmou que vai jogar numa equipa dos states. Deve ser c9 ou liquid. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Março 2018 É capaz de ser TL, ele estava nalgumas fotos de quando a org reservou uma sala de cinema para irem ver o Ready Player One, mas se calhar ainda tão a negociar ou a testar as águas Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 21 Abril 2018 E confirma-se, TACO na TL. Não se deram muito bem em Marselha, mas também acho que só tiveram uns dias de treino. Noutras notícias, d2 de volta à map pool. Saiu cobblestone. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Abril 2018 alguém para jogar isto? Não consigo jogar sem full premade, nem com um preservativo no rato. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Abril 2018 alguém para jogar isto? Não consigo jogar sem full premade, nem com um preservativo no rato. Estás em que rank? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 26 Abril 2018 (editado) Sou gold4. Se alguém quiser jogar Editado 29 Abril 2018 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 28 Abril 2018 Não há malta que jogue cs 1.6 ainda? Tenho viciado agora, era de se jogar(Mas o que eu tenho não é da Steam) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Abril 2018 AK Adiciona aí https://steamcommunity.com/id/cagamewo/ Não tenho jogado que estive ocupado mas de vez em quando faço 1/2 joguitos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Abril 2018 https://steamcommunity.com/id/Mordeesnumerouno/ Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 4 Maio 2018 A org nova do fox é a Tempo Storm (fox, innocent, HS, lowel e soker). Eles e os Hell Raisers são as primeiras equipas confirmadas na Mercedes Benz CS:GO Cup em Lisboa. Alguém está a pensar dar lá um saltinho? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Maio 2018 A org nova do fox é a Tempo Storm (fox, innocent, HS, lowel e soker). Eles e os Hell Raisers são as primeiras equipas confirmadas na Mercedes Benz CS:GO Cup em Lisboa. Alguém está a pensar dar lá um saltinho? Não tenho disponibilidade mas os bilhetes são super acessíveis, aconselho a irem ver ao vivo. Gostava imenso de ir. Haverá uma próxima oportunidade certamente. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 5 Maio 2018 Não tenho disponibilidade mas os bilhetes são super acessíveis, aconselho a irem ver ao vivo. Gostava imenso de ir. Haverá uma próxima oportunidade certamente. Onde viste sobre os bilhetes? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Maio 2018 Onde viste sobre os bilhetes? https://loja.meo.pt/Equipamentos/bilhetes/Altice/Moche-XL-ESPORTS?search=type&keyword=moche%20xl 16€ Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Maio 2018 Destes gajos todos, está alguém daqui? Compartilhar este post Link para o post