Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

Ele já desmentiu isso e disse que afinal o flamie foi escolha dos SK

Compartilhar este post

Link para o post

Era o ideal,é um maquinão do crl e "fala" português.

Compartilhar este post

Link para o post

falam no elige agora para os SK, gostava mto tbh

Elige não dizem nada, falam é do Stewie2k para os SK.

also, o CEO dos Immortals deu uma entrevista e disse que 100% de certeza vão ter uma equipa brasileira de csgo. Provavelmente vamos ver uma coisa destas:

Fox --> NTC (o fnx esteve na livestream do fox hoje, no chat acho eu)

NTC --> SK (Estão neste momento em bootcamp na Europa, no escritório dos SK em Cologne)

SK --> mibr/Immortals (Immortals compraram o branding dos mibr, equipa brasileira de 1.6)

Stewie2k --> SK (HLTV)

TACO --> Cloud9 (http://www.dbltap.com/posts/6015504-sources-taco-in-discussions-to-potentially-replace-stewie2k-on-cloud9-s-cs-go-roster)

Compartilhar este post

Link para o post

CS:GO items received in trade cannot be re-traded for seven days.

os sites de trading:

giphy.gif

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Não é fraquinho mas é overrated, gosto muito dele mas o pessoal faz dele algo que não é. Além de que em termos de playstyle não cai nada bem nos SK, para isso ficavam com o Felps.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Taco também confirmou que vai jogar numa equipa dos states. Deve ser c9 ou liquid.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ser TL, ele estava nalgumas fotos de quando a org reservou uma sala de cinema para irem ver o Ready Player One, mas se calhar ainda tão a negociar ou a testar as águas

DZggdMEV4AAKfEI.jpg

DZhHFHvVAAAAy2w.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E confirma-se, TACO na TL. Não se deram muito bem em Marselha, mas também acho que só tiveram uns dias de treino.

Noutras notícias, d2 de volta à map pool. Saiu cobblestone.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém para jogar isto? Não consigo jogar sem full premade, nem com um preservativo no rato.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém para jogar isto? Não consigo jogar sem full premade, nem com um preservativo no rato.

Estás em que rank?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há malta que jogue cs 1.6 ainda? Tenho viciado agora, era de se jogar(Mas o que eu tenho não é da Steam)

Compartilhar este post

Link para o post

A org nova do fox é a Tempo Storm (fox, innocent, HS, lowel e soker). Eles e os Hell Raisers são as primeiras equipas confirmadas na Mercedes Benz CS:GO Cup em Lisboa. Alguém está a pensar dar lá um saltinho?

Compartilhar este post

Link para o post

A org nova do fox é a Tempo Storm (fox, innocent, HS, lowel e soker). Eles e os Hell Raisers são as primeiras equipas confirmadas na Mercedes Benz CS:GO Cup em Lisboa. Alguém está a pensar dar lá um saltinho?

Não tenho disponibilidade mas os bilhetes são super acessíveis, aconselho a irem ver ao vivo. Gostava imenso de ir. Haverá uma próxima oportunidade certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho disponibilidade mas os bilhetes são super acessíveis, aconselho a irem ver ao vivo. Gostava imenso de ir. Haverá uma próxima oportunidade certamente.

Onde viste sobre os bilhetes?

Compartilhar este post

Link para o post

VjqkHzv.png

Destes gajos todos, está alguém daqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...