Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

Acho que muito facilmente vão chover propostas para patrocinar a equipa mas isto é a minha opinião

nem precisam de muitos patrocínios, já têm a monster que deve dar bom €€€

Compartilhar este post

Link para o post

Mas interessa muito a marcas como steelseries, razer etc. ter a melhor equipa do mundo, para aumentar e muito a venda dos seus periféricos.

E já que se fala neles, o Happy foi considerado o melhor jogador do torneio

Aqui está o video

http://youtu.be/kyomZr-Uc7g

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

Só a Astro e a Monster devem de dar bom dinheiro também. E sim, se meterem a Razer ao barulho, ainda mais. A meu ver foi uma boa contratação pela parte dos nV.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Vá podem rir-se do rank :mrgreen: Mas este jogo foi daqueles em que tudo me correu bem, com direito a 1 Ace e tudo, que só não acabou em defuse porque não tive mais tempo :carinhoso:

2d843bdf1c790f48bf1f8eceeed03f46.png

A ver se consigo subir de rank.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda só apostei no 1º jogo e fui pelos GGWP

9ec9e4bd96230f1c2a5e69c5562ad778.png

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

GGWP :prayer:

Penta no 1º jogo a perderem e eu a ficar sem 19$ :calduco:

Mas no 2º jogo ganharam :celebracao:

36615e647ae184e138ff89b1710c98fc.png

wins dos ggwp e penta

d3eecc7d0303322ed6cfc6cf838af37d.png

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estou a pensar jogar hoje quase a noite toda. Será que consigo arranjar mais 4 silvers para me fazerem companhia? Normalmente arranjo sempre mais 2 daqui, mas mais serão bem vindos claro #SilverSquad :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bom para ti, quando não tenho amigos gold para ir comigo é simplesmente horrível, apanho sempre russos todos fdds que fazem rush independentemente do mapa e do side, dou sempre rage quit com eles

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também, mas não dou rage quit, não me apetece levar mais cooldowns. Se fores Silver podes vir jogar connosco, deixa aí o teu Steam :compinchas: Só não digo Golds porque acho que jogar contra Golds ainda não é bem o que procuro :lol:

EDIT: Já vi que disseste que és Gold :mrgreen:

EDIT2: Quanto a apostas:

bddf062e1d26bedc7a493b2c65252cd5.png

Acho que os CW são fortes em CT Mirage, vamos lá ver.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

bom para ti, quando não tenho amigos gold para ir comigo é simplesmente horrível, apanho sempre russos todos fdds que fazem rush independentemente do mapa e do side, dou sempre rage quit com eles

%D0%9A%D0%BE%D0%BC%D0%B8%D0%BA%D1%81%D1%8B-%D0%96%D0%B8%D0%B7%D0%BD%D0%B5%D0%BD%D0%BD%D0%BE-%D0%B2%D0%B7%D1%80%D0%BE%D1%81%D0%BB%D0%B5%D0%BD%D0%B8%D0%B5-%D0%B2%D0%BE%D1%81%D0%BF%D0%BE%D0%BC%D0%B8%D0%BD%D0%B0%D0%BD%D0%B8%D1%8F-219237.png

Compartilhar este post

Link para o post

eu ontem dos dois jogos q fiz no 1º tive um afk logo na 1º ronda :lol: demos kick pq o gajo n voltava e perdemos como é obvio (ainda por cima era nuke e tavamos a T)

no 2º jogo apanhei um smurf na outra equipa :lol: q massacre o gajo sozinho tava a ganhar o jogo, chegaram a tar 12-4, mas acabamos por dar comeback a T no mirage, ganhamos 16-14

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também, mas não dou rage quit, não me apetece levar mais cooldowns. Se fores Silver podes vir jogar connosco, deixa aí o teu Steam :compinchas: Só não digo Golds porque acho que jogar contra Golds ainda não é bem o que procuro :lol:

EDIT: Já vi que disseste que és Gold :mrgreen:

EDIT2: Quanto a apostas:

bddf062e1d26bedc7a493b2c65252cd5.png

Acho que os CW são fortes em CT Mirage, vamos lá ver.

Eu cá fui all in nos mouz :mrgreen:

Mouz online é outra coisa na lan não sei o que lhes acontece. Na net são beats por isso fui neles, Mas os cw vs ex-ldlc estavam a jogar bem. É mesmo um jogo de 50 50 que ganhe quem cometer menos erros. :compinchas:

edit: parece que o jogo foi adiado para dia 9. por isso recebemos as bets de volta

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

agora fui um jogo com 2 amigos e a outra team começou a fazer toda tk uns aos outros e deram surrender, easy win :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eu e outro user daqui apanhamos com uma personagem no último jogo :lol:

E já que a aposta me foi devolvida, acho que vou nos Na'Vi amanhã... mas não sei.

EDIT: Nem tinha visto que era Inferno. Pass. Duas equipas inconsistentes, num mapa que também é inconsistente.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a querer fazer return para trocar os items por uma dragon king e isto não me faz o raio da proposta e o botão já foi spammado mais do que 300x :cadeirada:

Assim que postei isto deu logo. Poder do cmpt :prayer: :prayer: :prayer:

Dragon king :carinhoso:

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

Low bet para os primeiros jogos de hoje. Não tou há espera de ganhar mas consigo acreditar que irá haver algum upset :mrgreen:

566542d01b7b555da32cb8e0fa839566.png

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se os Fnatic não me lixam :lol: A jogar com 2 standins e já perderam contra os CW. Apostei neles contra os GPlay...

EDIT:

Olha fazer uma destas para CS:Go

aNZeee4_460s.jpg

"Game Lost" "Russians in Team" "GG called after first round" "Report XXX" "B Rush" :mrgreen: Nós silvers ficavamos em forma visto que "Rush B" é tudo o que os outros querem fazer :lol:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, apostei forte nos Fnatic, não tava mesmo a contar com isto. RIP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...