leannn Publicado 15 Fevereiro 2015 Preferem a M4 inicial ou a que tem silenciador? Com silenciador tens melhor precisão , se tiveres boa precisão não precisas de muitas balas. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 15 Fevereiro 2015 (editado) "ranks de m*rda" :mrgreen: Eu ainda sou Silver 1, por mais jogos que ganhe não subo porque não jogo um crl :lol: Bashir: Enquanto não ganhares 10 jogos competitivos, tens sempre cooldown de 20 horas após 2 vitórias. E não me faz differença qual a M4 que uso, mas uso a M4A1-S porque sempre tenho um pouco mais de controlo, que já nem é muito mesmo assim. Nem me vem a cabeça quem disse essa estupidez :mrgreen: :mrgreen: leaN: eu até a pouco tempo usava com silenciador mas ultimamente prefiro a m4 sem Editado 15 Fevereiro 2015 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Fevereiro 2015 Por acaso não sei como se sobe no ranking disto já vi alguns vídeos a dizer que com uma win streak de 4+ jogos subia sempre nestes tanks baixos mas já fiz streaks de 6 e nao subi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Fevereiro 2015 Por acaso nem me recordo de qual era o meu rank, mas sei que estava bem baixo depois de ter feito os placements. Nem sabia que existia ranked como no Lol e andava a fazer rondas de ranked a treinar com o meu irmão pensando que eram normals LOOL Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Fevereiro 2015 Alguém vai dar uns tiros agora de tarde? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Fevereiro 2015 Por acaso não sei como se sobe no ranking disto já vi alguns vídeos a dizer que com uma win streak de 4+ jogos subia sempre nestes tanks baixos mas já fiz streaks de 6 e nao subi :lol: vou numa streak de 10 ganhos e não subi lol Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 15 Fevereiro 2015 Alguém vai dar uns tiros agora de tarde? Era fixe fazer-se um 5vs5 entre pessoal daqui. Eu vou ficar por casa o resto da tarde em principio, por isso a qualquer altura se houver players alinho nuns jogos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Fevereiro 2015 Era fixe fazer-se um 5vs5 entre pessoal daqui. Eu vou ficar por casa o resto da tarde em principio, por isso a qualquer altura se houver players alinho nuns jogos :compinchas: Ou junta-se 5 e vamos comp Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 15 Fevereiro 2015 Isso das wins streaks é grande peta Cheguei a ganhar quase 10 e não subi. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Fevereiro 2015 também começo a achar que sim lol ou melhor, não é tão vinculativo como já vi quererem fazer. o sistema de elo é que, em teoria, é maioritariamente afetado pelo resultado final do jogo. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 15 Fevereiro 2015 Já me disseram que se fores top fragger várias vezes e ganhares vários jogos, sobes. Não sei. Isto podia ter um sistema de pontos, como no LoL. Assim o pessoal nem sabe se está prestes a subir ou não. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Fevereiro 2015 o elo é quantificado, a valve é que opta por não mostrar. mas tou de acordo, era porreiro ter acesso a essas estatísticas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Fevereiro 2015 Isso é uma javardice do crlo Mas enfim não tou com ânsias de subir pq eu qdo posso vou jogar com um grupo de amigos competitivo pá ver quem consegue meter o outro a arder mais vezes e perco uns 3 ou 4 seguidos :lol: Mas Ya podia mostrar assim evitava ir com eles qdo faltasse pouco Compartilhar este post Link para o post
Lost_Incheon Publicado 15 Fevereiro 2015 O sistema elo é utilizado noutros jogos como o LOL que vocês já referiram. O único ponto de referência que podem ter para saberem que estão perto do ranking up é quando fazem solo queue e no final do jogo alguns dos jogadores são do rank imediatamente superior ao vosso. Vou jogar também agora umas horitas, tenho jogado com o rato logitech revolution mx que é sem fios e não acho nada apropriado para gaming mas é o que tenho cá em Portugal e não me apetecia comprar outro Razer Deathadder já tendo um, era um bocado desperdício de dinheiro :-| . Por outro lado, a verdade é que enquanto estou por cá tenho tanto tempo livre que tenho jogado mais que nunca, enfim dilemas. Já agora gostava de ter a opinião aqui do fórum, pistols round que opções tomam nas compras? Eu maioritariamente vou para o kevlar. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 15 Fevereiro 2015 Mas enfim não tou com ânsias de subir pq eu qdo posso vou jogar com um grupo de amigos competitivo pá ver quem consegue meter o outro a arder mais vezes e perco uns 3 ou 4 seguidos :lol: wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 15 Fevereiro 2015 (editado) Nem me vem a cabeça quem disse essa estupidez :mrgreen: Também não porque não estava a ver o TS, mas achei engraçado porque é verdade, o meu rank é m*rda :mrgreen: Já agora gostava de ter a opinião aqui do fórum, pistols round que opções tomam nas compras? Eu maioritariamente vou para o kevlar. Sabes o que compro. CT normalmente compro Vest ou Smoke+Flash ou Five-Seven. T, Rekt-9+Flash se formos B, Rekt-9+Smoke se formos A. Isto em Dust 2 que é o que jogo mais. Ah, e se perder a ronda de pistola, não compro nada na ronda a seguir, só uma pistola melhor em T. Sei que o pessoal queria fazer 5v5, mas visto parecer não haver tanto pessoal para isso, há aí 4 silvers que queiram fazer competitivos? Eu vou fazer uns DMs, quem me tiver no Steam (I Am Toast) diga alguma coisa, entretanto já cá venho ver respostas de pessoal que eu não tenha adicionado :) Editado 16 Fevereiro 2015 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Fevereiro 2015 Nem me vem a cabeça quem disse essa estupidez :mrgreen: :mrgreen:leaN: eu até a pouco tempo usava com silenciador mas ultimamente prefiro a m4 sem Eu prefiro com. Tem só 20 balas, mas acho mais preciso. Como raramente faço bursts não me faz diferença. Eu ontem não estava aí, mas hoje se quiserem alinho. :) Tenho um amigo meu que também costuma jogar fixe, se faltar um. Fiz as 10v agora, sou silver 2. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Fevereiro 2015 "ranks de m*rda" :mrgreen: Eu ainda sou Silver 1, por mais jogos que ganhe não subo porque não jogo um crl :lol: Bashir: Enquanto não ganhares 10 jogos competitivos, tens sempre cooldown de 20 horas após 2 vitórias. E não me faz differença qual a M4 que uso, mas uso a M4A1-S porque sempre tenho um pouco mais de controlo, que já nem é muito mesmo assim. Ganhei 1 e fiquei com o cooldown. Após dois dias ganhei 2 e não fiquei com cooldown nenhum :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Fevereiro 2015 Já agora gostava de ter a opinião aqui do fórum, pistols round que opções tomam nas compras? Eu maioritariamente vou para o kevlar. vou sempre kevlar a nao ser q esteja premade no mirage a T e gosto de levar uma smoke para ir A mas raramente faço isso ja agora preferem a usp ou p2000? tou habituado a usp mas aquela m*rda tem poucas balas :\ wtf :lol: so para teres un cheirinho do que se passa naqueles jogos ainda ha mais uns destes mas sao videos de facebook privados n consigo meter aqui e sim ele faz estas m*rda de proposito :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Fevereiro 2015 Alguém para dar uns tiros agora? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Fevereiro 2015 tou frustrado, os meus ultimos 12 encontros são 11 vitorias e 1 empate, pqp. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 15 Fevereiro 2015 [youtubehd]P3oNefTzOj4[youtubehd] [youtubehd]LODymDrXRfk[youtubehd] ainda ha mais uns destes mas sao videos de facebook privados n consigo meter aqui e sim ele faz estas m*rda de proposito :lol: Que troller. Nos 0:36 ele morre com a própria granada e diz " too much pression" :lol: A ultima granada também está top :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Fevereiro 2015 ha uma jogada em q o gajo no nuke a jogar a T nos limpamos 4 gajos mas morremos tb o gajo fica 1v1 com a bomba no bs de baixo o gajo chega la manda uma granada contra a parede aquilo faz rebound pa ele e morre com a bomba na mao :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 16 Fevereiro 2015 ja agora preferem a usp ou p2000? P2000. Sempre gostei de usar mais esta. E bons jogos! #VamosLeite :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Fevereiro 2015 (editado) Vamos leite foi genial :lol: Epá não me tava a correr particularmente bem. Depois no que fiz a seguir entrei forte e caguei na cena, comecei a assistir só lol. O Aguadilha é que lá encarrilhou, passou de um score todo cocó para 4 ou 5x mvp e ser o melhor da equipa :lol: EDIT: Fui jogar um agora dps do all star game. f*da-se a minha equipa era 3 badamecos. :lol: A T saímos a ganhar porque eles deixavam smp meio descoberto. Ia-se mid b. Ou entao dizia a team pa ir B, eles começavam a ir todos, eu metia bomba A sozinho e ia po pit defende-la :lol: Na última ronda, vem tudo B, tava eu e outro badameco, varro 4 manos e ganhamos aquilo. Foi a melhor saída depois de toda a m*rda que me aconteceu hoje dass :lol: Editado 16 Fevereiro 2015 por Tikz Compartilhar este post Link para o post