Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

O que mais me lixa, é dar 1001 tiros nos gajos, e tiro nem metade da vida. Eles mandam um ou 2 e dead. :lol:

É mesmo falta de skill minha para acertar nos sítios certos? Ou usam armas OP? :o

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me lixa, é dar 1001 tiros nos gajos, e tiro nem metade da vida. Eles mandam um ou 2 e dead. :lol:

É mesmo falta de skill minha para acertar nos sítios certos? Ou usam armas OP? :o

é skill, precisas de muito deathmatch, começa por treinar bom bots também, saca uma config de treino com bots (

) e vai treinando ao dar headshots, aconselho a treinares em aim maps (podes sacar no workshop do cs go na steam, só clicar subscrever, como no FM)

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para jogar contra bots com amigos?

Eu levei ban de 7 dias :lol: MAtei um mano da minha equipa. f*da-se 4 rondas só a fazer "nhenhenhenhe" a ronda inteira passei-me :lol: Fui pato mas caguei. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi jogar com membros daqui e jogamos no mapa back alley e não conheciam ,o mapa é excelente , pequeno e dá free wins :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E old. :mrgreen: Mais 2 wins, mais 21h de penalização :funny:

Já tens as 10v? Eu levava 21h quando fazia a segunda vitória do dia.

Não interessa, de 2 em 2 vitórias leva-se cooldown porque isto é feito para parar os smurfs. A mim aconteceu o mesmo. Se te aconteceu logo após a primeira vitória, o jogo está a corrigir o erro visto que tens 4 vitórias competitivas. Vai-te acontecer o mesmo às 6 e ás 8.

Já te foi explicado, deixa lá de "reclamar", já chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Erm, se eu morrer e me explicarem que foi alguém que me tirou a hp toda, também não posso "reclamar" e ficar aborrecido? lol, e desta vez já estava á espera, porque já me tinham explicado porquê.

Btw, é horrivel estar num competitivo e alguém da tua team sair :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Erm, se eu morrer e me explicarem que foi alguém que me tirou a hp toda, também não posso "reclamar" e ficar aborrecido? lol, e desta vez já estava á espera, porque já me tinham explicado porquê.

Btw, é horrivel estar num competitivo e alguém da tua team sair :facepalm:

Pior do que isso é uma equipa que te está sempre a criticar. E depois pensas: "porque raio não calhei na outra equipa?". A equipa que joga contra nós é sempre mais organizada :lol:

btw, ontem com os comps perdidos, já desci para prata de elite :facepalm:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

No inicio ainda me deixava afectar com as criticas, mas agora nem ligo. Tento comunicar com a equipa, se não me respondem, ou só respondem a criticar, levam mute e jogo por mim. Se tenho a bomba digo para onde vou, se ninguém for comigo e eu morrer, too bad.

Se jogar premade com outros daqui, mais especificamente com o Lost que é com quem jogo mais, já jogo diferente porque já não sou só eu em que tenho de pensar. Mas pronto, na sexta volto a jogar que não tenho andado em casa nestes dias.

Ah, por acaso há uma coisa que me irrita bastante e é quando os gajos da minha equipa ficam todos parados sem fazer nada. Nem avançam, nem recuam, parecem que nem sabem o que estão a fazer, e depois morrem todos para 1 ou 2 dos outros que puxaram e deixam sempre 1 ou 2 lixados que já não conseguem fazer nada para virar a ronda. Isto a T. Ficam sempre parados dentro dos tuneis em B e fora das portas do long. Fico sempre fdd com isso.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

fds este gajo não é real, faz-me lembrar o f0rest nos golden days dos fnatic em 2009, a diferença é que os fnatic tinham uma equipa monstruosa e limparam tudo o que havia para limpar

https://www.youtube.com/watch?v=XnEfCdZVHsk

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

fds este gajo não é real, faz-me lembrar o f0rest nos golden days dos fnatic em 2009, a diferença é que os fnatic tinham uma equipa monstruosa e limparam tudo o que havia para limpar

https://www.youtube.com/watch?v=XnEfCdZVHsk

Sem dúvida das jogadas mais abusadas que já vi, só tiros monstruosos.

Compartilhar este post

Link para o post

XZtgOqp.jpg

Injustiça :cry: Os da minha equipa eram patos, os da outra não falhavam uma. Mas ainda fiz ace :mrgreen:

PS: Esse Sam era claramente smurf, também não facilita.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje a partir das 01h volto à terra batida do D2 em ranked. 8-)

Ou secalhar só amanha, que ainda não dormi (comecei hoje o semestre e estou aqui que nem posso :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

eu ontem devo ter encontrado o maior grupo de apanhados a jogar na minha equipa q me lembre, aquilo era horrivel de se ver, ainida por cima em Nuke, os adversários a T faziam sempre rush vents e eu era o unico a responder aquilo, matava sempre 2 no minimo e eles depois ficavam parados acampados ate a bomba acabar

e a jogar a T era horrivel, tivemos uma round em q o gajo da bomba ficou acampado no secret de awp a apontar pa fora em vez de ir plantar a bomba qdo tavamos 3 v 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu ontem devo ter encontrado o maior grupo de apanhados a jogar na minha equipa q me lembre, aquilo era horrivel de se ver, ainida por cima em Nuke, os adversários a T faziam sempre rush vents e eu era o unico a responder aquilo, matava sempre 2 no minimo e eles depois ficavam parados acampados ate a bomba acabar

e a jogar a T era horrivel, tivemos uma round em q o gajo da bomba ficou acampado no secret de awp a apontar pa fora em vez de ir plantar a bomba qdo tavamos 3 v 1

:lol:

é sempre... começam-se a dispersar.

Em Nuke então nem procuro competitivo. É preciso ter uma equipa que saiba jogar lá.

Voltei a jogar agora, fiz um score de 20-24 para aí. Fui pato nalgumas situações, noutras varri. Atão tava a deixar um gajo fazer defuse e ele conseguiu fazer, mesmo cmg a tentar matá-lo :lol: para sentirem. Mas ganhamos. 8-) Foi falta de calo, deixa lá ver como corre o segundo jogo. EDIT: Joguei contra um "bonec0" nao era o daqui, pois nao? :grin:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

ya eu tive ai uns tempos em q so jogava mirage pq era o mapa em q me sentia mais confortavel para carregar mas julguei q ja podia avançar para o segundo passo e adicionei o nuke e o d2 a lista, ja os tirei

Compartilhar este post

Link para o post

d2 :prayer: É o unico que sei jogar direito.

sabes.

Eu e o Incheon fizemos agora um bruto comeback. :grin: Acusa-te aí que não sei o teu nick aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só jogava D2, mas há pouco tempo adicionei mirage, nuke e cache. Só a jogar é que se fica melhor. Só fiz um jogo em nuke desde que meti os 4 mapas e fiz um jogão em que me impressionei também. Vou jogar um pouco agora se tiverem online.

E se estiveres a pedir o nick do Incheon, é o mesmo :mrgreen:

EDIT: Afinal não que o steam passou-se e diz que não tenho ligação.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso tb tenho de adicionar o cache, qdo joguei aquilo a 1º vez fiquei meio tolo pq n conhecia o mapa mas ja o conheço decentemente

o seasons é q ainda acho uma confusao absurda

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não curto o season. Aliás, o season é mais jogado na américa. As equipas americanas são as melhores lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...