Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

alguém está com problemas de choke/loss? já reiniciei o router e continua na mesma...

Compartilhar este post

Link para o post

Silver 4 xD e ja fiz 2 jogos dps de subir, ganhei os 2, top frager nos 2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a passar mal a silver elite. Às vezes apanho pre-mades que me rasgam todo. :| Tá equilibrado o rácio de w/l neste rank. Já comecei a jogar melhor desde há dois dias tho, a ver se subo amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde ontem para hoje, os smurfs e cheaters são uma coisa bruta, até mete dó. Subi para prata III na 6ª, tenho andado a jogar bem até, desde ontem é para a desgraça por causa destes palhaços.

EDIT: Há forma de ver o nosso rácio para subir/descer? Gostava mesmo de ver o meu :lol:

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

eu comecei silver elite com alto win streak mas agora vou alternando, jogo sim jogo sim apanho cheaters, no ultimo jogo os gajos ate adimitiam e diziam q so as tinham ligadas pq um da minha equipa tb tinha (e provavelmente tinha)

tb apanho equipas de 4 polacos ou russos e é o crl pq morrem logo todos e eu se nao faço clutch 1v5 tentam kickar-me :;lol:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

recomecei como silver elite.

fiz 6 jogos, ganhei os todos. não subi. Fui jogar com um amigo que é Gold 3 e depois de mais 3 vitória subi.

Entretanto fiz mais 2 ou 3 jogos e subi para Gold 2. Perdi agora 3 seguidos e voltei a descer.

isto está tão mal feito :-|

Compartilhar este post

Link para o post

tb apanho equipas de 4 polacos ou russos e é o crl pq morrem logo todos e eu se nao faço clutch 1v5 tentam kickar-me :;lol:

tão isto.

São os piores..

Compartilhar este post

Link para o post

Silver Elite Master. f*da-se fiz um jogão do crl, 6w streak, tinham que me subir. Uma ronda a T contra 4CTs e eu nao tinha bomba q ainda vou ganhar, na penultima ronda q podia ficar 14-14, fiz o 15-13 em 1vs2, levo uns tiros de m4 que me deixam a soro, mando um tiro a toa de glock a raspar-me (tava de aw), que o mato :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Silver 4 xD e ja fiz 2 jogos dps de subir, ganhei os 2, top frager nos 2 :mrgreen:

Neveer mind, Silver Elite now :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Novo update:

Train has been added to the Active Duty map pool.

Nuke has been moved to the Reserve map pool.

Increased price of the M4A1-Silencer from 3100 to 3200 to align the weapon’s price with its utility.

Increased Tec-9’s damage fall-off to reward players that close engagement distance.

Lowered Tec-9’s magazine size to 24 to reward more discriminate firing.

Lowered scoped movement values for AWP and Autosnipers.

The accuracy of the MP9, MP7, and Mac-10 have been improved.

Dust2: Opened up skybox around Long A double doors, Catwalk and Short

spamar o short pelo long e vice-versa. vai ser giro.

aumentar outra vez o preço da m4. nerfar smg's. vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Lowered scoped movement values for AWP and Autosnipers.

Dust2: Opened up skybox around Long A double doors, Catwalk and Short

foi grande nerf nos movement values

Skybox

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém quer jogar competitivo? Sou Silver III e epá, to tão farto do matchmaking gold que agradecia ter 4 silvers, desde elite a 2 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Desci de Ouro II para Silver Mestre mas já voltei a subir para Ouro I :mrgreen:

Quando desci foi numa altur que peguei no jogo e já não jogava há uns bons meses :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém quer jogar competitivo? Sou Silver III e epá, to tão farto do matchmaking gold que agradecia ter 4 silvers, desde elite a 2 :compinchas:

steam id?

Compartilhar este post

Link para o post

steam id?

Hugooo!

A imagem é a mesma que aqui no CMPT :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:cool:

Por acaso já fiz uma pentakill ou lá como se chama isso no cs.

Compartilhar este post

Link para o post

pentakill LOL

-5 é ace e -4 é almost ace.

Compartilhar este post

Link para o post

É de mim ou isto desde ontem tem sido impossivel de jogar?? 6 jogos 2vitorias 4derrotas, nessas derrotas apanhava smp alguem com menos de 30h de csgo que nos dava rekt smp, das duas uma, chitolhos ou smurfs, ou seja, qlq uma nos fod* o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho entre hoje e ontem. 7 jogos, 2 empate, 5 derrotas.

Tenho jogado com bastantes gajos com poucas horas...mas na outra equipa. 10 horas de CS:GO e são PRO's.

O cúmulo foi ter jogado com um gajo que tinha o perfil privado mas dava para ver que tinha 3 ban's da VAC. Está mt difícil de jogar. E nem sei como não desci de rank ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

fazem bets no csgo lounge? Fiz uma agora numa equipa que tinha 75% de hipotese de ganhar. Meti 4 m*rda e o reward é 0,10. :lol: Foi só para experimentar.

Se fizerem deixem aí as tips. Podia ter metido a electric hive que dava reward de 4 paus mas tive medo de a perder :lol:

EDIT: Hoje tou por aí para jogar. Silver elite master, só jogo d2. Se alguém quiser apite lá. No outro dia falaram-me mas nao tava no pc e só cheguei umas duas horas depois.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...