Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

Se alguém quiser fazer uns comps digam :mrgreen:

Não tenho rank porque não jogo desde janeiro mas se ganhar uma partida já aparece

Compartilhar este post

Link para o post

Queria voltar a dar uns toques no CS, mas não me consigo ligar aos servidores. Sempre que tento entrar num jogo aquilo fica á procura e dá timeout. Alguém sabe como resolver ? Já tentei tudo, reinstalar, actualizar a cache, dar permissão na firewall e não consigo entrar num jogo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é de mim mas parece que agr o sistema de ranks "mudou" um pouco.

Mais ao menos por volta da Páscoa comecei a levar o jogo "mais assério" e nessa altura estava a silver 3, hj tou a ouro 3 e ja tenho 2 vitórias desde que subi. Ou foi por começar a jogar mais assério e não ir tantas vezes com os meus colegas (sao tds silver 2/3) ou se isto mudou.

Podem-me dizer se notaram alguma diferença?

Eu acho é que apanho gajos mais fáceis ou equipas com melhor organização.

Muitas da vezes jogar com os amigos é para trollar .. por isso é que a jogar "sozinho" estou a ouro 1 enquanto jogava com eles estava a silver 3/4.

Editado por leaN

Compartilhar este post

Link para o post

Yey! Ganhei agora um competitivo com uma equipa muito boa, comunicação e isso excelente. Sou ouro III :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitem agora com o ban wave fica mais fácil subir, pelo menos eu noto que nos competitivos o nível de jogo dos adversários está muito mais baixo com os ban waves

Compartilhar este post

Link para o post

O Hugooo hoje levou carry! :mrgreen:

Queres imagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui fazer um competitivo e apanhei logo dois trolls na minha equipa que a meio levaram ban de 7 dias por TK. E mesmo assim jogamos melhor com os dois bots do que com eles :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou farto de ter de esperar porque ganho competitivos :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui fazer um competitivo e apanhei logo dois trolls na minha equipa que a meio levaram ban de 7 dias por TK. E mesmo assim jogamos melhor com os dois bots do que com eles :lol:

Aconteceu isso agora comigo e com o Hugooo, há gajos que nem sei porque têm o jogo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Farto. Fartinho de apanhar russos ou romenos. São burros, BURROS! E depois o mais rídiculo é que eu, fico lixado e a seguir ganhámos e e fui 0, -1 aliás. Nem é digno de silver aquele score, quanto mais de gold sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois um gajo passou o competitivo todo a chamar-me noob enquanto eu tinha um score positivo ele matou 5 ou 6 o comp todo :lol: Russos :estrelas:

Enfim Hugoo e Lezz vocês são que rank? Sou ouro I

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de combinar irmos um competitivo juntos.

O meu nick: ™ ŕόήίή| ^^Speed

Compartilhar este post

Link para o post

Tens mic?

Compartilhar este post

Link para o post

Queres vir connosco agora? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no segundo competitivo até estava a jogar bem, tive ali umas rondas que basicamente fui eu a dar carry à equipa mas depois noutras cometia erros estúpidos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava muito mais concentrado, talvez por ser noite e não ter nng a chatear

Se estiveres ai á noite pode-se ir mais 1

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...