Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

:mrgreen: Qual é o teu rank?Já estou eagle master novamente mas continuo sem conseguir perceber como apontar exactamente de m4 e de AK, parece que só consigo matar quando spammo à grande, quando tenho que dar tiros mais precisos tenho extrema dificuldade - menos quando estou crouchado.

como raio és eagle master sem saber isso? só se só jogas de aw e scar :mrgreen: eu burst só sei fazer de AK, de m4 sai tudo muito preciso aos 2/3 de cada vez.

estive a jogar até agora e já voltei ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post

como raio és eagle master sem saber isso? só se só jogas de aw e scar :mrgreen: eu burst só sei fazer de AK, de m4 sai tudo muito preciso aos 2/3 de cada vez.

estive a jogar até agora e já voltei ao normal.

Pa, eu sei apontar decentemente para um certo nível de exigência, até porque joguei um MOD do Quake III durante muitos anos e não é só o aim que interessa (apesar de ser bastante importante, obviamente). Para aquilo que eu acho que consigo ainda me parece curto, é mais por aqui. Por vezes quando falho aqueles 2/3 primeiros tiros parece que não consigo atinar e começo a dar um spray maluco. A arma que uso mais é a M4 silenciador mas começo a safar-me bem com a AK até, a M4 normal (sem silenciador) é que não costumo dar muito uso. Também gosto de fazer umas pickzitas de AWP e às vezes dá para os gastos.

Acho que o rank que mais se adequa a mim de momento é eagle. Quando desço para dmg costumo ganhar com relativa facilidade. A eagle depende dos dias, já apanhei gajos claramente inferiores e outros claramente superiores. Só subi para eagle master no sábado e os jogos até me têm corrido bem. Hoje tive 4V e 1D, sendo que essa derrota foi decidida no último round em que perdemos um 2x1 com a bomba plantada, ficando assim 16-14.

btw, hoje apanhei um cheater na team e passado uns 4 rounds foi banido do CS:GO mas acabamos por ganhar o mapa. Será que o jogo conta de qualquer das maneiras? Por acaso jogámos muitíssimo, neste caso foi mais a minha team que eu.

gold 1. ele tava na smurf, ak, se nao tou em erro.

Perguntei para saber mais ou menos a diferença e é normal que ele leve a equipa às costas, a diferença de skill para o que ele está habituado é gigante.

Também conheço um gajo que jogava nos k1ck e mesmo que actualmente a diferença de ranks não seja assim tão grande prefiro não jogar com ele, a diferença em termos de skill é gigante. Pensam e executam muito mais rapidamente.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes o aim nao é tudo

Se tiveres a cabeça no sitio consegues sacar muitas rondas, porque foste mais inteligente que o adversário :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim, e eu concordo com isso. Sou muito mais tactical que rambo. O que me estranhou foi ele dizer aquilo. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

É castigo por teres abandonado o FIFA. 8)

:(

Compartilhar este post

Link para o post

http://cloud-4.steamusercontent.com/ugc/716412701491599416/5A4BD5408AFAFA150815FF7D8D153B01328CB4C7/ e continuam sem me subir, fds :(

edit: ah e tava com score tipo 1-7, só a fazer m*rda, numa ronda 2vs2, tava eu ct spawn pq sabia q tavauma autosniper mid, o mano planta b, vem um de shorts sem saber q eu tava la e eu nao o matei :lol: a partir daí foi limpeza

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

btw ontem joguei com o global elite na minha equipa, q loucura o gajo matava todos

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem custuma seguir a pro-scene de CS o que acham do Fifflaren se ter juntado aos Anounimous5?

Eu acho que se vez mal uma vez que o Hiko está a pensar formar uma team com o skaddodle juntava-se a eles.

Edit: Os SKGaming vao voltar a ter CSGO, o foxiris dos K1CK vai ser um dos membros, o ScreaM, o maikelele, o skytten e o rain vao ser os restatntes 4, pela 1ª vez temos um tuga numa organização grande

Editado por CorneliSS

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a notícia mais "impressionante" de hoje é a possibilidade dos SK voltarem a ter uma equipa professional e o fox (dos k1ck) ser um dos membros.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que isso aconteça. Uma das razões de que se falava na altura do 1.6 era que o fox nunca tinha ido para uma grande organização porque não sabia um crl de inglês.

Que é um inglês ainda pior do que o do pasha.

Compartilhar este post

Link para o post

os ChokeSM tao perto de ganhar o primeiro grande torneio depois de uma caminhada de sonho

tao com vantagem de 2 mapas num bo5, vão jogar agora a sua primeira escolha de mapa (dust2 best map ever)

http://www.twitch.tv/pgl

TSM TSM

ganharam 3-1, ainda senti o choke mas la conseguiram surpreender :lol:

nice apostei high neles :grin:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem muito a ver com o jogo em si, mas tava no subreddit de CS:GO, portanto meto aqui:

Estas cenas deixam-me sempre "awww" :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

well, ele já teve numa equipa inglesa e outra espanhola por isso não deve ser problema, não sei é quanto tempo ainda vai durar na scene sendo que já tem 29 anos

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje apanhei um gajo de aimbot à descarada, nunca me tinha acontecido. Já apanhei muito cheater mas assim desta maneira nunca tinha visto num competitivo, ainda por cima ele já estava no rank máximo, os amigos é que estavam todos contentes porque estavam a levar boost.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje apanhei um gajo de aimbot à descarada, nunca me tinha acontecido. Já apanhei muito cheater mas assim desta maneira nunca tinha visto num competitivo, ainda por cima ele já estava no rank máximo, os amigos é que estavam todos contentes porque estavam a levar boost.

Normalmente costumam ser logo banidos!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é de mim mas parece que agr o sistema de ranks "mudou" um pouco.

Mais ao menos por volta da Páscoa comecei a levar o jogo "mais assério" e nessa altura estava a silver 3, hj tou a ouro 3 e ja tenho 2 vitórias desde que subi. Ou foi por começar a jogar mais assério e não ir tantas vezes com os meus colegas (sao tds silver 2/3) ou se isto mudou.

Podem-me dizer se notaram alguma diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...