Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

tens de ir ao inventario e substituir a pistola, nos cts substitui a five seven nos ts substitui a tec9

é uma asneira tho, tanto a five seven como a tec9 sao superiores

Compartilhar este post

Link para o post

enfim, enfim, enfim

estava num jogo e eu era o que tinha morto mais, estava 15-5 e a minha equipa (premades) dão-me kick, agora estou a 1 derrota de descer para Master Guardian -.-

Compartilhar este post

Link para o post

tens de ir ao inventario e substituir a pistola, nos cts substitui a five seven nos ts substitui a tec9

é uma asneira tho, tanto a five seven como a tec9 sao superiores

tec9 é o secador?

Compartilhar este post

Link para o post

tec9 é o secador?

tec9 é aquela pistola que agora tem 24 balas e antes tinha 32, só tens se for terrorista

Compartilhar este post

Link para o post

só falta baixares a qualidade do vídeo, botares linkin park e tá feito

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez fiz um vídeo engraçado com os meus skills de vídeo editor

em que resolução jogam?

btw alguém para jgr hoje 'a noite?

Editado por Olaeoenzo

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar isto e não percebo nada do que estão a falar :lol: não ha nenhum glossário ou assim?

Não jogo isto desde o 1.6

Compartilhar este post

Link para o post

incrivel como tu acertas sempre no lugar onde estão os gajos :lol:

ahaha

alguns sítios são óbvios xD

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente sai dos Silver's spot's.

Gold 1 :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

ontem fiz mais um jogo de quase 100 pontos (fiz 98 pontos) e perto de 50 kills, fui ver o demo e se aquela m*rda vai po overwatch vou de vac LOL

Compartilhar este post

Link para o post

ontem fiz mais um jogo de quase 100 pontos (fiz 98 pontos) e perto de 50 kills, fui ver o demo e se aquela m*rda vai po overwatch vou de vac LOL

rip barroso cheater

Compartilhar este post

Link para o post

fds e eu não tou a jogar um peido. Ontem joguei num pc que tinha a sensitivy baixa que dói (nao me apeteceu alterar), a minha está bastante alta... e fds, hoje vim jogar e caga. Não dava um prá caixa. Vou tentar agora novamente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

no outro dia fui jogar com um gajo dos k1ck. eu a perguntar onde queria que jogasse, ele só dizia 'joga só'. podia ter ficado no spawn o jogo todo que teríamos ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

no outro dia fui jogar com um gajo dos k1ck. eu a perguntar onde queria que jogasse, ele só dizia 'joga só'. podia ter ficado no spawn o jogo todo que teríamos ganho.

:mrgreen:

Qual é o teu rank?

Já estou eagle master novamente mas continuo sem conseguir perceber como apontar exactamente de m4 e de AK, parece que só consigo matar quando spammo à grande, quando tenho que dar tiros mais precisos tenho extrema dificuldade - menos quando estou crouchado.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

depois de tantos empates a jogar imenso devo tar quase a subir pa gold, o ultimo jogo ja era tudo gold 1 e 2, so eu silver elite :lol:

e acho q me deram um ataque de ddos nesse jogo, os gajos da minha equipa ate tavam a comentar, eu tava top fragger com tipo 25 kills na passagem para CT, de repente o pc bloqueia, eu continuo a ouvir o que os meus colegas dizem mas so depois de desligar o modem e entrar de novo é q deu.

e dps qdo reconectei tava sempre com 120ping+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...