Tikz Publicado 24 Maio 2015 tens de fazer uma compra directa na steam (Nao pode ser activar keys), e ao fim de 30 dias é que podes vender/trocar caixas e skins :) Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Maio 2015 estou fdd, e o minimo é 5€ né? tão cedo nao consigo fazer isso :c nem apostar no csgolounge? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 25 Maio 2015 Eu estou com o mesmo problema e não percebo como. Ainda recentemente comprei o FM 2015.... Ontem comprei o Batman Origins que estava a 3,50€ ou que era e agora aquilo diz-me que 23/06 ou algo do género já posso vender cenas no mercado Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Maio 2015 (editado) Na, eu comprei um joguinho cansado de 30cent :) del9y, é 30 dias após a compra que podes trocar/vender no mercado Editado 25 Maio 2015 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 25 Maio 2015 Na, eu comprei um joguinho cansado de 30cent :) del9y, é 30 dias após a compra que podes trocar/vender no mercado Eu sei, mas a cena é que eu comprei recentemente o FM2015, porque é que não está já activo? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Maio 2015 Compraste mesmo na steam ou foi por key? Por key não conta. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Maio 2015 (editado) ninguem me quer comprar um joguinho por 30 cents também? é que os que tenho foi tudo oferecido por key :estrelas: e assim estou f*dido, que não posso fazer compras pela net agora :facepalm: Editado 25 Maio 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Maio 2015 Btw, P90 é amor, P90 é vida :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Maio 2015 Os Kinguin perderam no 1º qualificador para a DreamHack Summer por 16-9 contra os Team Acer, com uma exibição péssima do fox, alguém sabe como correu o 2º qualificador? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Maio 2015 Btw, P90 é amor, P90 é vida :carinhoso: :mrgreen: N0.0B Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 26 Maio 2015 (editado) http://www.twitch.tv/faceittv btw, ando um pouco off disto. Quando vi a equipa dos Kinguin... jeez. Editado 26 Maio 2015 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2015 csgo update novas skins, caixas, uma operaçao nova, mapas novos naaaaaice Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Maio 2015 (editado) http://www.twitch.tv/esea começa breve a semi final Alienware Area51 CS:GO Cup 2 Kinguin do Fox contra os virtus pro Kinguin ganharam agora a 1º ronda por 16-5 , e logo em Mirage. Onde os VP normalmente são bem fortes. Muito boa entrada dos Kinguin no jogo. Ganharam mesmo por 2-0 em bo3. Excelente resultado. Foi a overtime o 2º jogo. foi tão bem feita para o Pasha que estava claramente a menosprezar os Kinguin quando lhe perguntavam durante as streams :lol: ------------------------------------------------------------------------------- acabaram por perder na final com os TSM por 2-1 :compinchas: Editado 29 Maio 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Maio 2015 (editado) Joguei no Nuke pela segunda vez, a primeira foi qnd ainda era silver1, f*da-se que mapa :heart: ali os parvos de p90s nao se safam. é preciso alguma skill. Gostei muito apesar de andar à toa. Assim que entrei pedi desculpa mas eu e o meu colega não conhecíamos o mapa, um m*rda sai logo do jogo...comecei a varrer os gajos de uma maneira de awp que os outros até agarravam :lol: cada tiro cada melro, depois a T complicou Editado 30 Maio 2015 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Maio 2015 http://images.akamai.steamusercontent.com/ugc/714164677673503316/62652FF5D7F7B3FFF31A17DA7A25A173F524A20D/ tudo correu bem. Acho que foi o meu melhor jogo colectivo, tbh. Era os manos a vir long e short e a serem varridos de awp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Maio 2015 (editado) ta ai o link n cnsg meter A partir dos 20s. Liguei o micro e disse "tá a pedir ace não tá?", disseram que me pagavam uma grade de minis. Tá aí. 8) Curti mil disto :lol: Editado 31 Maio 2015 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Maio 2015 (editado) Fdx, que se passa comigo? :/ Chego ao nível máximo de Silver e não jogo um crl, acabei de fazer score de 15. No nível anterior faço facilmente mais de 70. fucking noob Editado 31 Maio 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 1 Junho 2015 Qual é o número de fps razoável para jogar isto? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 1 Junho 2015 (editado) Qual é o número de fps razoável para jogar isto? :compinchas: eu não tenho grande pc e jogo com uns 70 +/- e joga-se bem razoável. edit: mas acho que mesmo com 50 já se joga "tranquilo" Editado 1 Junho 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 1 Junho 2015 eu não tenho grande pc e jogo com uns 70 +/- e joga-se bem razoável. edit: mas acho que mesmo com 50 já se joga "tranquilo" :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Junho 2015 eu sou dos maiores bots da história disto. para além de que jogar isto sem tapete é uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 2 Junho 2015 sou gold 2 :estrelas: quem quiser jogar uns competitivos add me http://steamcommunity.com/id/soueuanonnimous/ Compartilhar este post Link para o post
Diesel_PT Publicado 2 Junho 2015 Que CS é que vocês jogam? 1.6? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Junho 2015 (editado) go Costumam utilizar o CS Lounge? É complicado? Editado 3 Junho 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post