Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

f*dasse melhor comp de sempre com o Lezz. A perder 11-4 na primeira metade em Dust II, na 2ª metade vamos para CT e no total ficou 16-13 e ganhamos CUMBACKKKKKK IS POSSIBLE! CUMBACK ISRAEL :lol:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, nunca fui de fazer trades no Marketplace, além de limpar o meu inventório por uns cêntimos de vez em quando. Agora estava aborrecido, tinha 6€ na Steam que não estavam lá a fazer nada e resolvi abrir uma das caixas que tinha, porque nunca tinha comprado uma chave.

Calhou-me uma AK47 Jaguar c/ Stattrak na primeira caixa de CSGO que abri na vida. Parece que ainda vale algum dinheiro.

Deve ser assim que me apanham.

Compartilhar este post

Link para o post

é de mim ou desde a nova operação é quase impossível de subir de rank? Estou há uma semana em Gold Master e tenho feito uma média de 55/60 pontos por jogo.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

há*

e o sistema de elo dá primazia ao resultado do jogo, o teu score é secundário.

Tenho umas 8 wins só nos últimos 10 jogos. Não costuma demorar tanto para subir. Em Gold 3 nem 4 jogos devo ter feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, nunca fui de fazer trades no Marketplace, além de limpar o meu inventório por uns cêntimos de vez em quando. Agora estava aborrecido, tinha 6€ na Steam que não estavam lá a fazer nada e resolvi abrir uma das caixas que tinha, porque nunca tinha comprado uma chave.

Calhou-me uma AK47 Jaguar c/ Stattrak na primeira caixa de CSGO que abri na vida. Parece que ainda vale algum dinheiro.

Deve ser assim que me apanham.

Tu jovem, es um sortudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando abro caixas sai sempre tralha, por isso, poupo para comprar o que quero e pronto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém quiser dar uns tiros agora de tarde, apite ;)

Compartilhar este post

Link para o post

o maximo que me saiu foi uma glock de 80 cents :lol: mas so abri 3 ou 4 caixas tb de resto vendo tudo, deixei de apostar no csgolounge por causa das ciganices deles e o inventory q la tinha (umas 20 skins q consegui começando só com 1 de 4 cents) vendi tudo e consegui comprar a operaçao bloodhound, 1º jogo que faço recebo um drop da caixa que a vendi por 4 euros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem precisaste de mexer foi tudo ter com as balas!

Queria deixar o meu video acabadinho de fazer, sou um d10s ta dito.

Editado por Olaeoenzo

Compartilhar este post

Link para o post

o ace de usp sim senhor :prayer: ou é balas na cabeça ou tás f*dido, que arma mais cocó. minha rica p250, mas ainda gosto mais da 5seven.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal comprei o cs go e o meu ping dá-me sempre por volta dos 110 :estrelas:

E vou ao speedteste e tenho 8-11 ms alguem sabe o que fazer??

Compartilhar este post

Link para o post

Os Kinguin conseguiram passar o BYOC Qualifier e vão jogar amanhã no grupo B da Dreamhack contra os Na'Vi.

Noutro assunto, para quem quiser ler: http://www.goldper10.com/article/1781-thorins-csgo-top-10-world-rankings-13th-june-2015.html

É subjectivo, mas é uma pena ver 9 equipas europeias e 1 australiana. A scene americana estava melhor à cerca de um ano atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

o olof neste ultimo mes após a operação anda a jogar tanto mas tanto.Andou quase 2 anos a jogar com 20/30% de audição no ouvido direito e sempre com uma qualidade do crl só mostra o nivel do bicho.

Compartilhar este post

Link para o post

O olof é uma máquina do crl e o melhor jogador dos Fnatic. Apesar de eu continuar a ter um fraquinho pelo Get_Right, só tenho pena do rapaz ser de uma inconsistência f*dida.

Compartilhar este post

Link para o post

Os nip para serem a melhor equipa do mundo só precisavam de ter o get_right e o forest em forma como os vi no 1.6 mas isso são tempos que já lá vão e parece que não voltam infelizmente.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...