EnzOPotato Publicado 3 Junho 2015 go Costumam utilizar o CS Lounge? É complicado? Nao e' nada complicado, se perderes um pouco de tempo a estudar as equipas, ainda ganhas algum dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Junho 2015 deixei de usar quando me roubaram uma bet, aquilo tem politicas ridiculas mas se quiseres apostar ´´e o melhor Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 4 Junho 2015 Malta, é normal só ter ganho 9 competitivos e já ter rank? Será por ter empatado uns 3 pelo caminho? btw, sou Silver Elite, é muito baixo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Junho 2015 Ontem subi para Gold 4 finalmente... oh Speed despacha-te que tou á tua espera. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 5 Junho 2015 Ando a fazer os placements, e vou jogando com pessoal Gold Nova Master e Master Guardian I. Quer dizer que o meu rank deverá andar a volta disto ? Ou como e que funciona MMR/Ranking ? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Junho 2015 Ando a fazer os placements, e vou jogando com pessoal Gold Nova Master e Master Guardian I. Quer dizer que o meu rank deverá andar a volta disto ? Ou como e que funciona MMR/Ranking ? depende. costumas jogar sozinho ou com amigos? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Junho 2015 então sim, o teu rank deverá andar por aí ;) Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 6 Junho 2015 (editado) Obrigado :compinchas: Já agora, ontem ganhei 1 partidas competitivas, agra não me deixa jogar mais.. só daqui a umas horas.. É normal ? Editado 6 Junho 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Junho 2015 Ontem subi para Gold 4 finalmente... oh Speed despacha-te que tou á tua espera. Já sou Gold 4 há algum tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Junho 2015 Aquele ranking que veio com a operação Bloodhound irá servir para alguma coisa quando a mesma terminar? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Junho 2015 Já sou Gold 4 há algum tempo :mrgreen: Não era para ti :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Junho 2015 Tenho de começar a ser carregado por amigos que sejam gold, já estou farto dos patos que apanho nos competitivos que não dão uma para a caixa. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Junho 2015 Aquele ranking que veio com a operação Bloodhound irá servir para alguma coisa quando a mesma terminar? Sempre que sobes de rank recebes 1 drop (pode sair uma dragon lore como pode sair uma shit de 4c), mas só recebes 1 drop/semana, ou seja, se numa semana subires 4 ranks só recebes drop por 1 deles. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 9 Junho 2015 Ri-me pa crl com isso agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Junho 2015 LOL ja tinha vissto o video mas sem ser versao thug life mto bom Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Junho 2015 Os Alientech.Black perderam dois elementos (aim e killdream). Isto é mesmo "no Fox, no Fun" :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Junho 2015 JP confessa, eras tu o gajo de sniper não eras? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Junho 2015 (editado) Qual é a cena da Bloodhound Operation? O que é preciso fazer? Desculpem a tremenda ignorância, mas só costumo jogar isto em casual e de vez em quando. Só para dar uns tirinhos :mrgreen: Editado 9 Junho 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Junho 2015 é uma cena pa tu gastares guitos :mrgreen: basicamente pagas 5 euros, dão-te 1 medalha rara e 2 livros de missões para completares (1 por dia), sao tipo 60 missões ao todo, envolve jogo em servidores DM, Gunrace, Demolition, Casual e Competitivo em vários mapas, aquilo dá-te é bonus XP para aquele rank novo que te aparece e o drop semanal que recebes quando sobes esse rank é de uma caixa de armas especial da operação. no final se tiveres comprado dependendo da tua prestaçao dao-te outra medalha acho tb ha mapas novos como deves ter reparado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Junho 2015 oh se é a pagar não quero Jogo isto na descontra, não estou para pagar só para ter uma medalha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 9 Junho 2015 [youtubehd]UGnhjvV2DMc[/youtubehd fds LOL memo no nariz Compartilhar este post Link para o post