Robe Publicado 22 Junho 2015 ontem fiz 6 jogos, 5 RAPES, 5! e não subi!, vou fazer o 7º jogo e apanho um cheater com trigger wh :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Junho 2015 (editado) Malta, adicionem-me: FTikz, FAmado ou Jonas Pistolas. Por um desses devem encontrar, o meu nick lá actual é Jonas Pistolas. Faço sempre 2/3 jogos à noite, entre as 22 e as 02. depende de quando apareço pelo steam ou não. gold nova (quase AK, espero, que embaço) Editado 22 Junho 2015 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Junho 2015 subi para águia, foi preciso +1 rape... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Junho 2015 acabei por hoje, em 5 ou 6 competitivos o máximo de rondas que a equipa adversária ganhou foi 8 lol Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 23 Junho 2015 subi para águia, foi preciso +1 rape... Já deves poder jogar comigo Add : enz0isd10s Acho que deve de Parecer alguma cena Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Junho 2015 Já deves poder jogar comigo Add : enz0isd10s Acho que deve de Parecer alguma cena Não há utilizadores correspondentes à tua pesquisa Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Junho 2015 Malta, adicionem-me: FTikz, FAmado ou Jonas Pistolas. Por um desses devem encontrar, o meu nick lá actual é Jonas Pistolas. Faço sempre 2/3 jogos à noite, entre as 22 e as 02. depende de quando apareço pelo steam ou não. gold nova (quase AK, espero, que embaço) Adicionei-te! Hoje á noite devo estar ai para umas partidas (depende se for ao S. João ou não) Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 23 Junho 2015 Não há utilizadores correspondentes à tua pesquisa manda mp com o teu nick então Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Junho 2015 Adicionei-te! Hoje á noite devo estar ai para umas partidas (depende se for ao S. João ou não) Hoje não joguei, estou a estudar que tenho um exame super importante amanhã, duma precedente de estágio. Fica para amanhã à noite! Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 24 Junho 2015 Alguém quer jogar agora ? se estiveres por ai. ontem apareceste na sala onde eu e o Lezz estavamos. Mas tínhamos saído ambos do pc e ficamos lá com a sala aberta. Depois não te encontrei na minha lista de amigos Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 24 Junho 2015 Score 30-19 e mesmo assim não subi :( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Junho 2015 tinha algumas skins restricted mas nao jogava com elas, resolvi ir ao mercado comprar 2 de 30 cents para fazer um contrato de troca, saiu-me uma AK47 Cartel :grin: logo pa minha arma favorita, vale 1,5€ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Junho 2015 yey subi pa master guardian 1, ainda n tenho é overwatch :( acho q mais 2 ou 3 vitorias e fico Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 26 Junho 2015 yey subi pa master guardian 1, ainda n tenho é overwatch acho q mais 2 ou 3 vitorias e fico Isso é aquela cena de ajuizares se um gajo está a cheatar ou não? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Junho 2015 yey subi pa master guardian 1, ainda n tenho é overwatch :( acho q mais 2 ou 3 vitorias e fico tens que ter 150 wins Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Junho 2015 ya supus q sim, tinha lido que era 100 mas ja tou nas 148 e ja li noutro sitio q era 150 portanto ja devo ter isso breve Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Junho 2015 Isso é aquela cena de ajuizares se um gajo está a cheatar ou não? sim Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Junho 2015 fds que eu não subo. tive 5 ou 6v seguidas e nada. agora perdi um jogo e ganhei outro, pode ser que suba no f-d-s. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 26 Junho 2015 fds que eu não subo. tive 5 ou 6v seguidas e nada. agora perdi um jogo e ganhei outro, pode ser que suba no f-d-s. isso tem haver também com os scores que fazes. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 26 Junho 2015 tenho uma conta cs go a mais, se alguem quiser trocar pelo fm 2013 aceito Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Junho 2015 Eu também tenho o Overwatch mas aquilo não serve para nada... Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 27 Junho 2015 Epá mas porque raio é que nunca consigo fazer trocas? Isto volta e meia esta-em sempre a dizer que liguei-me a um dispositivo novo e só posso fazer daqui a 7 dias. Só tenho 1 PC e só jogo nele... Compartilhar este post Link para o post