Guest Dpitz Publicado 20 Maio 2014 Paulinho :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Maio 2014 Queria a agradecer está Família Maravilhosa que me acolheu muito Bem aqui em Portugal e em especial @vanda_b Por tudo que Fez e tem Feito Por Mim e pelo Meu irmão. Parabéns Dona Maria Do Carmo muitas felicidades Amo vcs todos! E obrigado pela janta de despedida. Vou de Férias Mais Volto!!! — with Mauricio Santos. melhor pessoa do mundo. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 20 Maio 2014 É normal nenhum jogador postar algo a despedir o LJ? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Maio 2014 É normal nenhum jogador postar algo a despedir o LJ? Só se fosse o Bruno de Carvalho, mas acho que esses assuntos devem ser tratados em privado e não nas redes sociais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Maio 2014 No ano em que ganharmos o campeonato, a pessoa que vai levantar o troféu tem de ser o Paulinho :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Maio 2014 Esse vídeo e algumas fotos que postam aí pelas nets...provam mesmo que o ambiente dentro do Sporting está porreiro e que aquelas historietas do presidente mandar calar todos e que faz isto e aquilo são uma grande peta. Dá gosto ver felicidade nos jogadores do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 21 Maio 2014 Se o Sporting for campeão com o Mauricio por cá o Instagram rebenta ... Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 23 Maio 2014 Alberto Acosta @betoacosta300Un gran Recuerdo de Sporting de Lisboa!! El Gran Peter.. Betogol aderiu ao twitter! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Maio 2014 Beto Acosta e Schmeichel :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Maio 2014 E se te saísse o Euromilhões...que carro compravas? Já escolhi ahahahahahah :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Maio 2014 fds benedito :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Maio 2014 está com cara de quem tem o fmrte aberto. Compartilhar este post Link para o post