Diogo_CFB Publicado 16 Março 2013 Correcto Diogo e Grilo :) Avançado nigeriano,corpulento e agressivo.Ingressa no Belenenses no fim da décade 90.Revelou-se um flop mas ainda passa pelo Santa Clara e D.Aves .Era tão bom que teve que fazer o resto da carreira no forte campeonato de Malta.Tinha uns tijolos que era uma coisa doida :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Março 2013 Certo Acosta :) Contratado ao Portimonense pelo SCP sempre que tinha que suprir a ausência do Damas era um "tormento" para os sportinguistas.Passou pelo Estrela ,Gil Vicente e Tirsense.É treinador de GR de um clube de nomeada actualmente :) Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 16 Março 2013 Avançado angolano, que trabalhou alguns anos em indústrias de cerâmica da zona da Bairrada e jogou em clubes da mesma região, chegou ao Paços e à Selecção. Marcou um golo ao Benfica que acabaria por ''dar'' a permanência ao FCPF. Falo de... (muito fácil) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Março 2013 (editado) Barny? EDIT: Too too late :mrgreen: Tinha ido pesquisar Editado 16 Março 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 16 Março 2013 (editado) Certo Acosta :) Contratado ao Portimonense pelo SCP sempre que tinha que suprir a ausência do Damas era um "tormento" para os sportinguistas.Passou pelo Estrela ,Gil Vicente e Tirsense.É treinador de GR de um clube de nomeada actualmente :) Vital Editado 16 Março 2013 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Março 2013 Certo Acosta :) Contratado ao Portimonense pelo SCP sempre que tinha que suprir a ausência do Damas era um "tormento" para os sportinguistas.Passou pelo Estrela ,Gil Vicente e Tirsense.É treinador de GR de um clube de nomeada actualmente :) Vital, estou só aqui a acabar uma coisa já abro um tópicos nos jogos e escusa-se de fazer-se off-topic Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 16 Março 2013 Diogo, não é o Mauro. Faz parte da história mais recente do Paços, o jogador de que falo :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Março 2013 Diogo, não é o Mauro. Faz parte da história mais recente do Paços, o jogador de que falo :) Edson,bom jogador :) Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 16 Março 2013 É isso mesmo. Já defrontei o irmão dele aqui nas distritais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Março 2013 (editado) Oki Grilo,podiamos fazer isso.Se quiserem eu lanço uns desafios( tipo umas 5 perguntas) vocês podem enviar as respostas por mp pq às vezes o pessoal não está aqui.Levamos isto numa brincadeira,podiamos fazer por categorias Tipo 3 grandes,estrangeiros, trocadilho (como este do "doida" .Vcs podiam decidir à vontade :) Fazia-se por categorias e cada pergunta correspondia a x pontos.Consoante maior a dificuldade mais pontos a resposta valia por exemplo : Editado 16 Março 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Março 2013 Oki Grilo,podiamos fazer isso.Se quiserem eu lanço uns desafios( tipo umas 5 perguntas) vocês podem enviar as respostas por mp pq às vezes o pessoal não está aqui.Levamos isto numa brincadeira,podiamos fazer por categorias Tipo 3 grandes,estrangeiros, trocadilho (como este do "doida" .Vcs podiam decidir à vontade :) Eu tinha pensado fazer tu serias o primeiro a desafiar e depois quem fosse o primeiro a acertar era quem propunha o próximo desafio ou dava a outro para, mas é como acharem melhor Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Março 2013 Vejam como acham melhor,por mim é na boa :) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Março 2013 Podemos fazer uma versão de continuidade, que se adequava com a minha proposta e uma estilo concurso que ia de encontro à tua :compinchas: Vou só aqui preparar com os meus mad paint skills umas banners e já inicio os tópicos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Março 2013 Como assim Grilo ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Março 2013 Um seria do género disto http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=148672&st=0, com as devidas excepções, como é óbvio, o outro seria estilo do Death Note ou do jogo dos prognósticos, abria-se as inscrições e depois quem acertasse mais ganhava essa edição Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Março 2013 Um seria do género disto http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=148672&st=0, com as devidas excepções, como é óbvio, o outro seria estilo do Death Note ou do jogo dos prognósticos, abria-se as inscrições e depois quem acertasse mais ganhava essa edição Não estou por dentro desses jogos Grilo,se quiseres (tiveres vontade e tempo) vai definindo a estrutura e regras.Quem quiser pode dar sugestões e depois estruturamos tudo :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Março 2013 (editado) Eu tinha pensado em algo como isto: Havia 6 perguntas correspondentes a 6 categorias. As categorias podiam ser :FCP,SLB,SCP,Pequeno Grande, Trocadilho e História. Dos três grandes lançava um nome que tivesse passado por um desses clubes , do Pequeno Grande lançava um nome de um que nca tenha jogado num dos grandes.A do trocadilho dava uma dica e seria a que valia menos pontos.A de História,por exemplo, podia ser a que valia mais por ter um grau de dificuldade maior.Depois estipulavamos regras e a estrutura do mesmo e as respostas podiam ser enviadas por mp a mim Editado 16 Março 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Março 2013 Eu tinha pensado em algo como isto: Havia 6 perguntas correspondentes a 6 categorias. As categorias podiam ser :FCP,SLB,SCP,Pequeno Grande, Trocadilho e História. Dos três grandes lançava um nome que tivesse passado por um desses clubes , do Pequeno Grande lançava um nome de um que nca tenha jogado num dos grandes.A do trocadilho dava uma dica e seria a que valia menos pontos.A de História,por exemplo, podia ser a que valia mais por ter um grau de dificuldade maior.Depois estipulavamos regras e a estrutura do mesmo e as respostas podiam ser enviadas por mp a mim Tens mp Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Março 2013 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=153729 Ora cá está o jogo, inscrições abertas Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 5 Abril 2013 Estive a ler o tópico desde o início e pergunto-me como tanta gente diz que o futebol é um desporto bonito. Quase de certeza que nunca viram estes artistas a jogar. Se é que se pode qualificar o que eles faziam de "jogar". Do meu Atlético o jogador mais "emblemático" foi o Malá. Mas também houve o Abel Silva ou o Amaral. E o Luís Carlos que passou pelo Benfica. Na 1º Divisão o jogador que mais impressão me fazia foi, sem dúvida alguma, Paulo Madeira. E mais impressão me mete saber que ele teve 24 internacionalizações(coroadas com 3 golos) numa altura onde havia Fernando Couto, Hélder e Jorge Costa. Compartilhar este post Link para o post
tiago_nico11 Publicado 29 Abril 2013 (editado) Editado 2 Maio 2013 por tiago_nico11 Compartilhar este post Link para o post