Zequinha Publicado 2 Abril 2012 Melhor jogador, é sempre uma coisa muito debatida, mas e os piores que ficaram na historia por momentos negativos? Quem são para vocês os piores jogadores que já viram a jogar nos grandes clubes mundiais, os flops que prometeram mundos e fundos e os eternos 'overrated'? Achei uma brincadeira engraçada gostava de ver as vossas opiniões! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Abril 2012 Andy Carrol Torres versão Chelsea Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Abril 2012 (editado) Chamaram? Para a categoria de pior jogador, obviamente. Editado 2 Abril 2012 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Abril 2012 Ah, e o pior jogador de sempre tem de ser este gajo: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Abril 2012 Bossio, Edcarlos, Sretenovic, Everson, Balboa, Delibasic, Karadas. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 2 Abril 2012 Emerson pior jogador e Torres maior flop. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 2 Abril 2012 Mas há dúvidas? Óbvio que é Torres. Compartilhar este post Link para o post
hugo henriques Publicado 2 Abril 2012 Pesaresi = pior jogador de sempre nunca vi jogador tão mau na minha vida Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 2 Abril 2012 (editado) Assim de repente: Luís Fabiano no FCP Quaresma no Inter Ninguém me bate se disser Roberto no SLB? :mrgreen: Editado 2 Abril 2012 por Rui Costa 99 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Abril 2012 Maiores Flops: Roberto, Torres, Andy Carrol, Robinho no Real Péssimos jogadores : Emerson, Evaldo, Keirrison E oxalá esteja enganado, mas acho que o Neymar não vai dar grande coisa na Europa Compartilhar este post Link para o post
PauloGonçalvesPFR Publicado 2 Abril 2012 Prediger, Balboa, Torres, Manucho,etc.... Compartilhar este post Link para o post
RubberKiller Publicado 2 Abril 2012 Piores jogador: Emerson e Polga Maiores Flops: Eduardo, Kleber e Capdevilla Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 2 Abril 2012 Piores jogador: Emerson e Polga Maiores Flops: Eduardo, Kleber e Capdevilla WTF ? E é Capdevila Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Abril 2012 Maiores Flops: Roberto, Torres, Andy Carrol, Robinho no Real Péssimos jogadores : Emerson, Evaldo, Keirrison E oxalá esteja enganado, mas acho que o Neymar não vai dar grande coisa na Europa O evaldo "está" um mau jogador não foi um mau jogador durante toda a carreira. Acho que péssimo é outro nível. Compartilhar este post Link para o post