Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zequinha

O pior jogador/ Maiores Flops de sempre

Publicações recomendadas

Coitadinho, levou tantos insultos meus. Foi o meu primeiro ódio de estimação e sinceramente nem me lembro se ele jogava bem ou não. :lol:/>

:lol:

Eu só não gostava dos Edmilsons. Houve uma altura em que havia vários em Portugal e, por alguma razão, não curtia deles. :lol: E quem diz Edmilson, diz Ednilson e variantes. E, pelo que já vi de alguns jogos, o nosso até era bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha vénia foi irónica :mrgreen: ,não era grande espingarda RVP por isso não perdeste nada por não te lembrares :biggrin:

:lol:/>

Eu só não gostava dos Edmilsons. Houve uma altura em que havia vários em Portugal e, por alguma razão, não curtia deles. :lol:/> E quem diz Edmilson, diz Ednilson e variantes. E, pelo que já vi de alguns jogos, o nosso até era bom jogador.

Eu não desgostava dele até :)

Compartilhar este post

Link para o post

EDMILSON!!! :cry: :cry:

Chorei tanto quando o Sporting ganhou ao Porto por 3-0 e ele quando marcou festejou como um maluco. Palhaço, gostava tanto dele. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:lol:/>

Eu só não gostava dos Edmilsons. Houve uma altura em que havia vários em Portugal e, por alguma razão, não curtia deles. :lol:/> E quem diz Edmilson, diz Ednilson e variantes. E, pelo que já vi de alguns jogos, o nosso até era bom jogador.

E o Ednilson do Benfica também foi mal aproveitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu-se como tantos outros,infelizmente.

Diz que o problema era outro, era o ter 20 e mtos anos quando jogava nas seleçoes jovens e foi para a AS Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que o problema era outro, era o ter 20 e mtos anos quando jogava nas seleçoes jovens e foi para a AS Roma

Não sei se é verdade ou não P,mas ouvi muitas vezes isso que acabaste de dizer :)

Compartilhar este post

Link para o post

o chippo era uma m*rda.

Estou desconfiado que veio para portugal a reboque do sucesso do Hadji. Um bocado parecido entre o que o aconteceu entre o Paredes e o Quintana.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro de dizerem que o Paredes e o Quintana faziam grande dupla na selecção do Paraguai :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintana foi um autêntico flop, despacharam logo o gajo para o Moreirense :lol:/>

Se bem me recordo, foi parar lá e jogou com o Uribe, que passou pelo Benfica. Ainda no tempo do grande Demetrius! :lol: :prayer:

Mas eu curtia do Paredes. Ele e o Soderstrom, ou lá como se escreve. Maquinão no Fifa 2002. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Paredes era craque e o Soderstrom era muito jeitoso até (não é nesse sentido) .Demetriusss ainda marcou uns bons golos aqui em Portugal.

Uribe tinha mais cabelo do que qualidade para jogar à bola :prayer:/>

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Uribe era um cepo. Vinha rotulado de craque na América do Sul, do Colo-Colo acho eu, mas de craque não tinha nada. Só batia uns livres de vez em quando. Fez um golo ao Sporting num jogo que o Benfica perdeu, de livre direto, e nenhuma outra coisa positiva me lembro dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Uribe era um cepo. Vinha rotulado de craque na América do Sul, do Colo-Colo acho eu, mas de craque não tinha nada. Só batia uns livres de vez em quando. Fez um golo ao Sporting num jogo que o Benfica perdeu, de livre direto, e nenhuma outra coisa positiva me lembro dele.

Tinha vindo do Colo-Colo.sim :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tinha vindo do Colo-Colo.sim :)

Nesses fatídicos anos o Benfica tinha uma política de contratações ruinosa. Para já, qualquer gajo que se atrevesse a nos marcar um golo tornava-se logo numa potencial contratação, e quantos não vieram para o Benfica depois de nos terem feito um golo e/ou uma boa exibição contra nós. Depois, para além desses, íamos sempre contratar uns quantos nomes duvidosos que pouco depois se revelavam, sem dúvida nenhuma, uns maçaricos. Nessa altura do Uribe, que só sabia bater livres, estava cá outro batedor de livres, Chano, que veio para o Benfica com 35 anos terminar carreira e bater os livres que o Uribe não batia, já que um era pé direito e outro era pé esquerdo. Do Chano também só me lembro de um livre direto em Guimarães, num jogo que o Benfica ganhou por 0-4 com este tal golo do Chano e um hat-trick do João Tomás.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesses fatídicos anos o Benfica tinha uma política de contratações ruinosa. Para já, qualquer gajo que se atrevesse a nos marcar um golo tornava-se logo numa potencial contratação, e quantos não vieram para o Benfica depois de nos terem feito um golo e/ou uma boa exibição contra nós. Depois, para além desses, íamos sempre contratar uns quantos nomes duvidosos que pouco depois se revelavam, sem dúvida nenhuma, uns maçaricos. Nessa altura do Uribe, que só sabia bater livres, estava cá outro batedor de livres, Chano, que veio para o Benfica com 35 anos terminar carreira e bater os livres que o Uribe não batia, já que um era pé direito e outro era pé esquerdo. Do Chano também só me lembro de um livre direto em Guimarães, num jogo que o Benfica ganhou por 0-4 com este tal golo do Chano e um hat-trick do João Tomás.

Também tens boa memória :)

O Chano era bom jogador em Espanha,cá tinha alguns bons apontamentos mas arrastava-se em campo já.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também tens boa memória :)/>

O Chano era bom jogador em Espanha,cá tinha alguns bons apontamentos mas arrastava-se em campo já.

Com 35 anos difícil era não se arrastar.

E tantos outros que vieram e não deviam de ter vindo...

Sim, tenho boa memória, principalmente quando o assunto é o Benfica, acompanho tudo o que se passa no clube, nomeadamente no futebol, há muitos anos apesar de ainda ser um jovem. :grin:

E por falar em gajos com 35 anos, parece que o Liedson veio mesmo. Vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

vai entrar o Chano para limpar a casa

miticas tardes a ver o Benfica na sic a ser enr*abado com comentarios da cinha jardim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E o Calado? :mrgreen:

Era dos menos maus naqueles planteis medíocres que o Benfica teve. Era até um bom jogador na minha opinião, mas aquela história dele com o Melão parece que o afetou. Chegou-se até a falar de uma ida para um grande europeu, o United se não me engano. Mas esses falatórios valem o que valem, por eles o Beto do Sporting tinha ido para Madrid 5x.

Compartilhar este post

Link para o post

Cinha Jardim que em pequena era Belenense mas que depois virou para benfiquista.O pai dela foi presidente da mesa da AG do Belenenses

Compartilhar este post

Link para o post

E o Macaridis ou como se chamava o gajo. Lembro-me de comprar no aeroporto o jornal do Benfica e vinha o gajo na capa como a primeira grande estrela grega em solo português. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...