Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zequinha

O pior jogador/ Maiores Flops de sempre

Publicações recomendadas

O Cabral era aquele lateral do Belenenses que jogava dos dois lados, né? Agora também me lembrei dos livres do Quim Berto. Porque é que já não há jogadores com estes nomes?!

Sim era :)

Compartilhar este post

Link para o post

E o Andrade? Máquina todos os dias! Se bem me recordo era quase sempre expulso.

Ainda havia o Pembridge, o Pepa, mawete Junior e tantos outros. Que tempos...

Andrade. o homem que secou o Del Piero na selecção.Ganhamos 1~0 ao SCP em meados da década de 90 com um golo dele :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora fazer xixi e lembrei-me um Jogador que teve para aí um dia no SLB :mrgreen:

Rushfeldt :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Andrade? Máquina todos os dias! Se bem me recordo era quase sempre expulso.

Ainda havia o Pembridge, o Pepa, mawete Junior e tantos outros. Que tempos...

Pepa! :prayer:

Ainda treinou o Odivelas, juvenis. Boa pessoa, por sinal.

E curtia do Mawete, talvez por ter esse nome. :lol: E o Porfírio? :mrgreen:

Tenho aqui um manual e estão aqui nomes como Carlitos, que era fraquito na minha opinião, Diogo Luis, que não me recordo, Argélico Fucks, <3.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Luis era defesa esquerdo,foi formado no SLB mas não deu nada também

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Machairidis? Uribe? Chano? Porra! Até vou dormir mal esta noite. E ainda se podia juntar aí mais uns quantos nomes, Pesaresi, Pringle, Tahar, Jamir, Gustavo, El-Hadroiou, Luís Carlos, Thomas, Rojas, Okunowo, Marco Freitas, Dudic, Escalona, Nunes, Cristiano, Eder e tantos outros.

Pesaresi: Vinha da Lazio, era aquela cena "é defesa italiano, é bom". Era uma m*rda. E depois estava sempre com as bochechas vermelhas, parecia que tinha apanhado uma broa antes de entrar em campo, tipo o João Manuel Pinto.

Pringle: Dos piores pontas de lança que vi no Benfica. E na altura o Benfica estava na duvida entre este Martin Pringle ou outro Martin... Palermo. Escolheu bem! O gajo tinha alcunha de carteiro, já nem sei porquê. Era mau, mau, mau. Fez 6 ou 7 golos em 40 e tal jogos pelo Benfica.

Tahar: Adorava este gajo, já nem sei porquê, mas era um caceteiro do crl. Lenda da 1ª Liga a distribuir porrada, a par com o mítico Andrade, esse sim o rei na arte de distribuir porrada. Andrade era aquela "arma surpresa" (que já não surpreendia ninguem) para os derbys e clássicos, entrava sempre na equipa para marcar o Deco ou o João Pinto, mas das duas uma, ou acabava expulso, ou então substituido para não ser expulso. Em relação ao Tahar, marcou um golo ao Porto, numa vitória por 3-0 na Luz, e é daqueles gajos que uma pessoa não percebe porquê mas apesar de ser mau ganhou o carinho de pelo menos um adepto: eu.

Jamir, Gustavo e El-Hadrioiou não me lembro, felizmente para mim, com certeza.

Luis Carlos, extremo esquerdo que veio do Salgueiros, mais magro do que uma gaja com anorexia. Tinha um bom pé esquerdo mas não passava disso, e aquele cabelo à Paulo Bento também não ajudava. Jogávamos com Poborsky de um lado e Luís Carlos do outro, o cúmulo.

Michael Thomas: O gajo mais odiado de sempre na Luz e outro que eu tinha pena. Realmente ele só fazia passes para o lado ou para trás, mas não merecia ser tratado daquela maneira. Lembro-me no entanto do seu unico golo pelo Benfica, na Luz, num jogo que ganhámos 2-0 a não sei quem, e festejou com raiva. O melhor momento da carreira dele foi quando marcou o golo do título pelo Arsenal, em Anfield contra o Liverpool. Para os adeptos do Arsenal ele é Deus.

Rojas: Como já disse aí atrás, logo no 1º jogo do Mourinho fez m*rda, o que levou o Mourinho a perguntar "Rojas, quem é este jogador" O jogo foi no Bessa e ao que parece o Mourinho andou a semana toda a alertar para uma jogada típica do Boavista em que aparecia um gajo ao 2º poste a finalizar, logo no início do jogo o Boavista faz essa jogada e o Rojas ficou a ver. Podia jogar na esquerda, na direita e no centro sempre com a mesma eficiência... (if you know what i mean) Era super lento.

Okunowo: Veio do Barcelona, era supostamente uma estrela nigeriana da próxima geração. Lembro-me de o ver jogar uma ou duas vezes, mas não me lembro de mais. Desapareceu completamente do mapa, morreu para o futebol. Alguém sabe dele?

Marco Freitas: Típico jogador de clubes médios que vinha para o Benfica nesses anos porque nesses anos qualquer calhau com olhos podia chegar a jogar no Benfica. Jogou no Salgueiros, no Alverca, no Vitória de Guimarães. Não sei o motivo da sua contratação, mas até aposto que nos marcou um golo qualquer e por isso o fomos buscar.

Dudic: Eterno jogador da equipa B. Ficou cá quantos anos a vaguear na equipa B? Lateral direito sem ponta de qualidade, fez alguns jogos na equipa principal, mas a partir do momento que foi para a B lá ficou, tanto que até no CM, ano após ano, saia uma versão e eu tinha de ir dispensar o Dudic à equipa B por causa dos extra-comunitários. Admira-me agora que as equipas B voltaram que não o tenham ido buscar.

Escalona: Lateral esquerdo chileno que jogava no Colo Colo, tal como o Uribe, devem ter vindo ambos no mesmo pacote, mas os dois juntos não valiam um.

Nunes: É o Paulo Nunes, aquela suposta estrela brasileira, que tinha ar de panelei*o, e depois não era estrela nenhuma. Também era difícil ser naquelas equipas...

Cristiano: Veio do Beira-Mar e houve uma pré-época que fez furor, terminou como melhor marcador do Benfica à conta dos livres diretos e dos cantos em que aparecia de cabeça a finalizar. Era lateral esquerdo e central, obviamente que de forma rápida esse fulgor passou e a sua qualidade (má) veio ao de cima e depois se não me engano foi para o Paços de Ferreira jogar.

E ainda havia mais dois que agora me lembrei e vou salientar: Diogo Luís e Soares, lateral esquerdo e direito respetivamente, que quando jogavam faziam cruzamentos tão maus que praticamente cruzavam de um para o outro.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Ou Aguiar, P.Almeida....nunca mais daqui iamos sair :lol:/>

Editado por TDS

Compartilhar este post

Link para o post

O Nunes que o Vaart falou deve ser esse,o Paulo Nunes pq eram todos da mesma altura.O outro Nunes que jogou no Benfica e VFC era bem jeitoso.Também pode estar a falar do Sérgio Nunes :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o Cabral nessa altura chegou a ser chamado à selecção lol

1 internacionalização AA teve ele, como é possível??

Compartilhar este post

Link para o post

O Pringle era o Carteiro, porque um ano ou dois depois de cá chegar, descobriu-se que o Damásio tinha sido engaado e o gajo na Suécia era jogador amador, trabalhava como carteiro e nem sequer era avançado, era defesa-direito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Calou que só me começaste a ver futebol quando o PB veio treinar o SCP,.

Editado por TDS

Compartilhar este post

Link para o post

Joao Pedro, o Thomas acho que marcou ao Vit. Guimarães. E creio que ficou 3-1.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Joao Pedro, o Thomas acho que marcou ao Vit. Guimarães. E creio que ficou 3-1.

Também tenho ideia que foi ao Vitória de Guimarães, mas sem certeza. Em relação ao resultado também acho que foi 2-0, mas já se passaram mais de 10 anos, é possível que esteja enganado.

Falando em craques, eu tive este boneco. E acho melhor parar-se com o offtopic. Há tópico para recordar esta cracalhada toda.

Podias mover os posts para lá para continuarmos esta bonita conversa. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Calou que só me começaste a ver futebol quando o PB veio treinar o SCP,.

tava ocupado a comer a tua mãe.

zing.

Compartilhar este post

Link para o post

zing.

Eish. Por muito menos o Boavista desceu de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

zing.

Foste tu que a mataste?

Compartilhar este post

Link para o post

Luis Carlos, extremo esquerdo que veio do Salgueiros, mais magro do que uma gaja com anorexia. Tinha um bom pé esquerdo mas não passava disso, e aquele cabelo à Paulo Bento também não ajudava. Jogávamos com Poborsky de um lado e Luís Carlos do outro, o cúmulo.

O salgueiros informou a imprensa que estava em negociações com o Mónaco para a venda do jogado depois de um jogo com o benfica,e vocês acabaram por o comprar, enfiando um valente barrete.

Nesta altura, todos os jogadores que marcavam golos ao benfica, eram comprados de seguida...

Compartilhar este post

Link para o post

sebastian prediger, diego valeri, Milan Purovic, zach thornton...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...