Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zequinha

O pior jogador/ Maiores Flops de sempre

Publicações recomendadas

nao me lembro desse

lembro-me de tarmos sempre a ir buscar avançados a espanha e quase nenhum dar resultado, acho que o unico decente foi mesmo o Benni :lol:/>

o Kaviedes foi um deles, ainda me lmebro qdo o Porto o comprou fui ver o perfil dele no CM e era so 20s fiquei todo contente pqp

O que falei jogou no teu FCP em 90 ou 91 :mrgreen:

Eo Pizzi, e o Esnaider eheh?Adorava este gajo qd estava no Saragoça e qd começou a despontar no Real Madrid

Compartilhar este post

Link para o post

André Neles, foi parar ao Marítimo depois, vinha rotulado de craque no Brasil (mais um entre tantos outros), no Benfica não jogava nada, e mesmo no Marítimo nunca mostrou nada de jeito. Esse Ricardo Esteves era lateral direito e até não era assim tão mau, não teve muitas oportunidades, por exemplo o Diogo Luis era mau e no lugar de DE ainda lhe deram bastantes oportunidades, deviam de estar à espera que saísse dali um novo Bruno Basto.

Bruno Basto :heart: Aquele golo fenomenal ao Porto... Coisa mais linda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o que te foste lembrar :biggrin: e o Spehar fez furor no SCP :mrgreen:

Spehar, outra máquina (NOT!) só deu jeito ao Sporting para ser incuido no negócio do Jardel e assim lá o despacharam para a Turquia.

nao me lembro desse

lembro-me de tarmos sempre a ir buscar avançados a espanha e quase nenhum dar resultado, acho que o unico decente foi mesmo o Benni :lol:/>

o Kaviedes foi um deles, ainda me lmebro qdo o Porto o comprou fui ver o perfil dele no CM e era so 20s fiquei todo contente pqp

Eu lembro-me do Pizzi. :lol: Gadelhudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Esnaider também facturava bem em outras matérias,tinha e deve ter uns 8 filhos :lol:

Sonkaya :prayer:/>

Fatih Sonkaya,um lateral de eleição.Depois foi de "Roda" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sonkaya, rivaliza com Dudic como o pior lateral direito da história dos 3 grandes.

No Sporting, outro avançado de eleição, Krpan. Croata careca, feio como tudo, teve lá dois anos antes de ir para o Leiria, se marcou 5 golos foi muito.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: lembram-se do Ouattara? meados da década de 90 . Era o terror das defesas contrarias mas isto pq era muito "bonito" :lol: só ele e o Monga que veio para o CFB e no jogo de estreia contra o SCP entra e é expulso logo a seguir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fora de Portugal, alguém se lembra do Kalac, guarda redes australiano do Milan? f*dasse, o gajo era pior que péssimo, eu não era do Milan, nem tenho nenhuma afinidade com o clube, e enervava-me ver o gajo ali :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Azar Karadas. :mrgreen:/>

Vi algo a uns tempos no maisfutebol, que ele está a jogar na Noruega, joga com o número 3 que virou central, mas quando é preciso ainda vai lá a frente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi algo a uns tempos no maisfutebol, que ele está a jogar na Noruega, joga com o número 3 que virou central, mas quando é preciso ainda vai lá a frente :mrgreen:/>

ele foi emprestado pelo Benfica a um clube inglês, e foi aí que virou central.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Panduru, achava-lhe graça só por causa do nome, como jogador passou primeiro pelo Benfica e depois pelo Porto e em nenhum dos clubes mostrou ser alguma coisa de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi algo a uns tempos no maisfutebol, que ele está a jogar na Noruega, joga com o número 3 que virou central, mas quando é preciso ainda vai lá a frente :mrgreen:/>

ao menos virou algo de jeito a central ? :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Panduru, achava-lhe graça só por causa do nome, como jogador passou primeiro pelo Benfica e depois pelo Porto e em nenhum dos clubes mostrou ser alguma coisa de jeito.

Panduru podia ter sdo um grande jogador mas dava sempre a sensação que não queria nada com aquilo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vi algo a uns tempos no maisfutebol, que ele está a jogar na Noruega, joga com o número 3 que virou central, mas quando é preciso ainda vai lá a frente :mrgreen:/>/>

Quando foi do Benfica para o Portsmouth meteram-no a jogar a central, uma vez estava eu a ver a EPL, um jogo entre o Chelsea e o Portsmouth, que o Chelsea goleou, e quando reparei bem vi que estava o Karadas a jogar a central do Portsmouth.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia largo do Esnaider e do Kaviedes. :lol:

E eu curtia do Sonkaya. Outros dois que foram completamente subvalorizados foram o Rubens Junior e o Ibarra. Cracalhões. :heart:

Tive pena foi do Pavlin não ter dado nada. :(

O Krpan! Curtia dele, também. Bom jogador para o União, se bem me recordo. Tinha qualidade.

Do Sporting eu curtia de um gajo (Phil Baab, presumo) que estava sempre com cara de chorão. Fazia uma falta, cara de chorão. Falhava um remate, cara de chorão. Fazia golo, cara de chorão. :lol: Mas era bom jogador, acho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Curtia largo do Esnaider e do Kaviedes. :lol:/>

E eu curtia do Sonkaya. Outros dois que foram completamente subvalorizados foram o Rubens Junior e o Ibarra. Cracalhões. :heart:/>

Tive pena foi do Pavlin não ter dado nada. :(/>

O Krpan! Curtia dele, também. Bom jogador para o União, se bem me recordo. Tinha qualidade.

Do Sporting eu curtia de um gajo (Phil Baab, presumo) que estava sempre com cara de chorão. Fazia uma falta, cara de chorão. Falhava um remate, cara de chorão. Fazia golo, cara de chorão. :lol:/> Mas era bom jogador, acho.

Phil Babb era bom sim, fez dupla de centrais com André Cruz, no Sporting campeão de 99/00. Boa dupla de centrais, e o André Cruz marcava cada livre pqp. O Phil Babb tinha vindo do Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia largo do Esnaider e do Kaviedes. :lol:/>

E eu curtia do Sonkaya. Outros dois que foram completamente subvalorizados foram o Rubens Junior e o Ibarra. Cracalhões. :heart:/>

Tive pena foi do Pavlin não ter dado nada. :(/>

Do Sporting eu curtia de um gajo (Phil Baab, presumo) que estava sempre com cara de chorão. Fazia uma falta, cara de chorão. Falhava um remate, cara de chorão. Fazia golo, cara de chorão. :lol:/> Mas era bom jogador, acho.

O Pavlin era amor :)

O Krpan tb teve em Leiria,sim Diogo.O Babb era um irlandês,jogador com bons recursos.

O Rubens junior era craque mas n tinha cabeça,penso que é dj agora.O Ibarra desiludiu-me um bocado :)

Compartilhar este post

Link para o post

o Outtara contra o Porto partia tudo.

Lembraste :compinchas: ? Estreou-se nas Antas e tudo na 1ª jornada

Compartilhar este post

Link para o post

Lembraste :compinchas:/> ? Estreou-se nas Antas e tudo na 1ª jornada

o melhor golo dele acho que foi para a supertaça nas antas.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não era o Babb. Era o Horvath! :lol:/>

Esse era médio ofensivo,ainda joga no Viktoria Plzen :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...