Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2013 Lembro-me sim Diogo.Foi formado no teu FCP.Dizem que já tinha mais anos daquele q vinha no b.i.mas não sei se é verdade :-)/>/> ele confirmou que tinha a idade roubada lol O Campomaiorense tinha bons avançados: jimmy, Demetrius, Stoilov, wellington e a máquina do Leça: Constantino Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Janeiro 2013 Craque. O Space tem razão. O Cao tinha mesmo a idade adulterada. Isso até é bastante conhecido. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Tivemos marroquinos jeitosos: Fertout,m`jid,Daoudi, Hassan,Hajry,Naybet etc Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2013 Antes de marcar o golo à Van Basten. A ideia que tenho do Ronaldo é que ele teve azar de vir na altura que veio. Não quero com isto dizer que fosse alguma coisa do outro mundo. Era lento, mas tinha alguma qualidade, só que naquelas épocas com tão maus companheiros de equipa era impossível sobressair se se tivesse apenas "alguma" qualidade. O Ronaldo, se tivesse apanhado melhores equipas, talvez hoje não fosse recordado por maus motivos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 ele confirmou que tinha a idade roubada lol O Campomaiorense tinha bons avançados: jimmy, Demetrius, Stoilov, wellington e a máquina do Leça: Constantino Não sabia q tinha confirmado :-) tudo bons avançados,ish o Constantino qdo foi para o levante :compinchas: no leça marcava-nos smp :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Janeiro 2013 Este vale só pela história de Milão. :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2013 E o Mauro do Paços de Ferreira? Um gajo que uma vez por engano fez hat-trick ao Sporting, numa vitória por 4-0 do Paços. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Este vale só pela história de Milão. :rotfl:/> Tavares passou tb por FCp,mas foi bom no boavista.que historia sousa? :-) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 E o Mauro do Paços de Ferreira? Um gajo que uma vez por engano fez hat-trick ao Sporting, numa vitória por 4-0 do Paços. :lol:/> Jogou no clube do coração que tb é o meu :-) o pai dele foi mais jogador,teve tb no belenenses e depois foi para o porto Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Tavares passou tb por FCp,mas foi bom no boavista.que historia sousa? :-)/>/> Estás a ver quando dizem "pede para cagar e sai"? Pronto, o Tavares, em 1994, sem certezas, em Milão, fê-lo. Não aguentou e pediu para ser substituído porque... Oh well, you know. Editado 24 Janeiro 2013 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Janeiro 2013 E o Mauro do Paços de Ferreira? Um gajo que uma vez por engano fez hat-trick ao Sporting, numa vitória por 4-0 do Paços. :lol:/> Tive pesadelos com esse gajo durante uma semana, nunca mais voltou a fazer um jogo sequer parecido com aquele :lol: E agora com este tópico lembrei-me do Alexandre Goulart, era cada tiro do meio da rua :prayer: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Janeiro 2013 Big balls, dizia o Souness. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Tive pesadelos com esse gajo durante uma semana, nunca mais voltou a fazer um jogo sequer parecido com aquele :lol:/> E agora com este tópico lembrei-me do Alexandre Goulart, era cada tiro do meio da rua :prayer:/> Aquele golaço,penso que ao Dortmund :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Skuhravy Krpan Põe a do Eskilsson :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2013 Tive pesadelos com esse gajo durante uma semana, nunca mais voltou a fazer um jogo sequer parecido com aquele :lol:/> E agora com este tópico lembrei-me do Alexandre Goulart, era cada tiro do meio da rua :prayer:/> Ao Benfica foi um tal de Lagorio, do Marítimo, num jogo em que o Benfica levou 3-0 na Madeira, com 3 golos desse tal Lagorio. Nunca mais se ouviu falar de tal pessoa, devem ter sido os únicos 3 golos da sua carreira. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Janeiro 2013 Aquele golaço,penso que ao Dortmund :prayer:/>/> http://www.youtube.com/watch?v=_9B6tu5Wuio E como este também marcou alguns pelo Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2013 Põe a do Eskilsson :mrgreen:/> uma das garras do leão lol Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Janeiro 2013 E deste palhaço, que tens a dizer dele, Diogo? Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 24 Janeiro 2013 E o Maxi Bevacqua mais recentemente que bisou pelo Braga contra o Benfica? E só marcou mais um golo naquela época. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Ao Benfica foi um tal de Lagorio, do Marítimo, num jogo em que o Benfica levou 3-0 na Madeira, com 3 golos desse tal Lagorio. Nunca mais se ouviu falar de tal pessoa, devem ter sido os únicos 3 golos da sua carreira. Bem lembrado,João :-) e o Toedtli,tb curtia dele Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 24 Janeiro 2013 Põe a do Eskilsson :mrgreen:/> Não era nenhum flop. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2013 E o Maxi Bevacqua mais recentemente que bisou pelo Braga contra o Benfica? E só marcou mais um golo naquela época. :mrgreen:/> Típico. Nesse jogo o Benfica empatou 2-2 na compensação e levou 3º golo depois disso. Compartilhar este post Link para o post