Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zequinha

O pior jogador/ Maiores Flops de sempre

Publicações recomendadas

Lembro-me sim Diogo.Foi formado no teu FCP.Dizem que já tinha mais anos daquele q vinha no b.i.mas não sei se é verdade :-)/>/>

ele confirmou que tinha a idade roubada lol

O Campomaiorense tinha bons avançados: jimmy, Demetrius, Stoilov, wellington e a máquina do Leça: Constantino

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ronaldo.jpg

Antes de marcar o golo à Van Basten.

A ideia que tenho do Ronaldo é que ele teve azar de vir na altura que veio. Não quero com isto dizer que fosse alguma coisa do outro mundo. Era lento, mas tinha alguma qualidade, só que naquelas épocas com tão maus companheiros de equipa era impossível sobressair se se tivesse apenas "alguma" qualidade. O Ronaldo, se tivesse apanhado melhores equipas, talvez hoje não fosse recordado por maus motivos.

Compartilhar este post

Link para o post

ele confirmou que tinha a idade roubada lol

O Campomaiorense tinha bons avançados: jimmy, Demetrius, Stoilov, wellington e a máquina do Leça: Constantino

Não sabia q tinha confirmado :-) tudo bons avançados,ish o Constantino qdo foi para o levante :compinchas: no leça marcava-nos smp :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E o Mauro do Paços de Ferreira? Um gajo que uma vez por engano fez hat-trick ao Sporting, numa vitória por 4-0 do Paços. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

benfica%20001_edited.5.jpg

Este vale só pela história de Milão. :rotfl:/>

Tavares passou tb por FCp,mas foi bom no boavista.que historia sousa? :-)

Compartilhar este post

Link para o post

E o Mauro do Paços de Ferreira? Um gajo que uma vez por engano fez hat-trick ao Sporting, numa vitória por 4-0 do Paços. :lol:/>

Jogou no clube do coração que tb é o meu :-) o pai dele foi mais jogador,teve tb no belenenses e depois foi para o porto

Compartilhar este post

Link para o post

Tavares passou tb por FCp,mas foi bom no boavista.que historia sousa? :-)/>/>

Estás a ver quando dizem "pede para cagar e sai"?

Pronto, o Tavares, em 1994, sem certezas, em Milão, fê-lo. Não aguentou e pediu para ser substituído porque... Oh well, you know.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

E o Mauro do Paços de Ferreira? Um gajo que uma vez por engano fez hat-trick ao Sporting, numa vitória por 4-0 do Paços. :lol:/>

Tive pesadelos com esse gajo durante uma semana, nunca mais voltou a fazer um jogo sequer parecido com aquele :lol:

E agora com este tópico lembrei-me do Alexandre Goulart, era cada tiro do meio da rua :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive pesadelos com esse gajo durante uma semana, nunca mais voltou a fazer um jogo sequer parecido com aquele :lol:/>

E agora com este tópico lembrei-me do Alexandre Goulart, era cada tiro do meio da rua :prayer:/>

Aquele golaço,penso que ao Dortmund :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tive pesadelos com esse gajo durante uma semana, nunca mais voltou a fazer um jogo sequer parecido com aquele :lol:/>

E agora com este tópico lembrei-me do Alexandre Goulart, era cada tiro do meio da rua :prayer:/>

Ao Benfica foi um tal de Lagorio, do Marítimo, num jogo em que o Benfica levou 3-0 na Madeira, com 3 golos desse tal Lagorio. Nunca mais se ouviu falar de tal pessoa, devem ter sido os únicos 3 golos da sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Maxi Bevacqua mais recentemente que bisou pelo Braga contra o Benfica? E só marcou mais um golo naquela época. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Benfica foi um tal de Lagorio, do Marítimo, num jogo em que o Benfica levou 3-0 na Madeira, com 3 golos desse tal Lagorio. Nunca mais se ouviu falar de tal pessoa, devem ter sido os únicos 3 golos da sua carreira.

Bem lembrado,João :-) e o Toedtli,tb curtia dele

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E o Maxi Bevacqua mais recentemente que bisou pelo Braga contra o Benfica? E só marcou mais um golo naquela época. :mrgreen:/>

Típico.

Nesse jogo o Benfica empatou 2-2 na compensação e levou 3º golo depois disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...