UnReal Publicado 24 Janeiro 2013 5 GRs numa época dos anos 90. Os dois primeiros são de borla. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2013 O Marco Aurélio era e sempre foi um excelente guarda-redes. O Tuck era um médio centro que jogou no Belenenses e no Gil Vicente e acho que recentemente foi protagonista de um escândalo qualquer, de pedofilia ou de violência doméstica, já nem sei bem, nem sei se não estou a fazer confusão com o jogador, mas acho que foi ele. O Van der Gaag era um bom central do nosso campeonato e tinha um gosto especial em fazer golos ao Benfica, chegamos a ser eliminados da Taça nos Barreiros com golo de cabeça dele. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 http://3.bp.blogspot.com/_M6zOzW7L_wo/SD3CCO9DeJI/AAAAAAAABEc/OGb1TG3hlFA/s1600/Imagem101.jpg[/img 5 GRs numa época dos anos 90. Os dois primeiros são de borla. Baía, Silvino, Eriksson, qualquer coisa Nóvoa e Jorge Silva. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Janeiro 2013 Por acaso curtia o Alessandro. E o Clayton também lol Essa foto, só craques. ( tirando o Peixe e o Secretário ) lol Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Janeiro 2013 Este também passou pelo Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2013 Qual é a época já agora? Eu sei muitas coisas mas só de 1995 para a frente, e preferencialmente sobre o Benfica, claro. Esse é fácil, é o Kenedy. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Janeiro 2013 Keneddy, o gajo q foi expulso do Mundial por causa do doping. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Janeiro 2013 Lipcsei* e Buzsaky*. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Janeiro 2013 Acertei é o q interessa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 Buzsacky <3 Outro que eu curtia largo. Depois rodou na Académica. Pena que não tenha resultado cá. E o Hugo Luz? E havia mais uns quantos muito engraçados. :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Janeiro 2013 E aquele ali de tronco nú? oh, wait... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2013 Os dois húngaros. Quando era miúdo lembro-me de a jogar aos tazzos na escola consegui ganhar um tazzo desse Lipcsei. E ó Unreal, basta copiar o link das imagens para um novo separador que aparece no próprio link o nome dos próprios. Óbvio que eu não sabia quem era o Alejandro Diaz, nem nunca tinha ouvido falar, e depois de ver o nome dele foi ao 00 e o gajo jogou um jogo pelo Porto em 1996, se eu me lembrasse disso só podia ser doente. Estes dois húngaros à 1ª vista não os conhecia mas pelos nomes chegava lá. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Janeiro 2013 Oh, isso não vale. :mad: Mas não é que me lembrasse dele a jogar, já uma vez tinha era feito este exercício de andar a ver estes cromos todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Janeiro 2013 Eish, já não nem me lembrava dele no Porto :( Não é jogador mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Janeiro 2013 http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2008/12/08/article-0-02BC31FE000005DC-1_468x370.jpg Eish, já não nem me lembrava dele no Porto :( Não é jogador mas pronto. :) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Janeiro 2013 Olha o Folha, que craque, not LOL Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 E este? Nunca deu em nada, mas eu gostava bué dele. :( Saiu para o Alverca, ou veio de lá. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Janeiro 2013 Paulo Costa n é? E o outro q veio de lá, o Caju hahaha Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 Sim, Paulo Costa. Para mim era craque. :lol: E o Caju era outro. No Alverca partia tudo. Por falar em partir no Alverca, foi lá que o Derlei teve a lesão grave. :( Era melhor marcador na altura e ainda se aguentou lá alguns meses. :lol: Compartilhar este post Link para o post