Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2013 http://i578.photobucket.com/albums/ss225/GodBless22/Leonidas.jpg Este também vinha com alguma fama, mas coitadinho... daqueles gajos que praticamente só tinha velocidade, muito fraquinho. Não me lembro se ele foi mesmo contratado ou se era emprestado. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Janeiro 2013 daqueles gajos que praticamente só tinha velocidade, muito fraquinho. Não me lembro se ele foi mesmo contratado ou se era emprestado. Foi contratado. A transferência é que ia dando bronca, porque o clube de onde veio, que já não me recordo qual era, pedia 200 mil contos, ou lá o que era. A FIFA deu razão ao Benfica, mais tarde. Outra máquina. Chegou a usar o 10. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2013 era o Clóvis e o Paulão. O Paulão qd chegou dizia que era "um forte batedor de livres". Lá isso era verdade, a bola saía com força... o pior era a direcção. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) E o Ailton do vosso SLB,gostavam dele? E o cleisson do meu belem,craque no cruzeiro mas nóos queriamos um tal de Ronaldo, que depois virou Fenómeno e q se estreou num particular contra o Belenenses c 16 anos apenas :-)/> Editado 24 Janeiro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Janeiro 2013 Um dos piores que vi jogar :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Janeiro 2013 O Edilson também não chegou na mesma altura que eles os dois? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2013 era o Clóvis e o Paulão. O Paulão qd chegou dizia que era "um forte batedor de livres". Lá isso era verdade, a bola saía com força... o pior era a direcção. Estilo Paulo Madeira, batia os livres de olhos fechados. E o Ailton do vosso SLB,gostavam dele? E o cleisson do meu belem,craque no cruzeiro mas nóos queriamos um tal de Ronaldo, que depois virou Fenómeno e q se estreou num particular contra o Belenenses c 16 apenas :-)/> O Aílton foi campeão e esteve presente no 3-6 em Alvalade, logo por aí ter lugar na história do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Janeiro 2013 Um dos piores que vi jogar :lol:/> O Dudic era horrível, confere, mas lembro-me de dois bem piores que ele. O Harkness e o Gary Charles. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 O Edilson também não chegou na mesma altura que eles os dois? Sim,pequenino e rápido como tudo Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Janeiro 2013 E o Ailton do vosso SLB,gostavam dele? E o cleisson do meu belem,craque no cruzeiro mas nóos queriamos um tal de Ronaldo, que depois virou Fenómeno e q se estreou num particular contra o Belenenses c 16 anos apenas :-)/>/> O Ailton era bonzinho. Veio no tempo do verão quente. Na sua segunda passagem por aqui é que pronto. Artur Jorge. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Janeiro 2013 parece o ricardo rocha nessa foto Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Janeiro 2013 Para os tempos da altura, era craque Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) O Ailton era bonzinho. Veio no tempo do verão quente. Na sua segunda passagem por aqui é que pronto. Artur Jorge. O Artur jorge enquanto treinador aí foi um flop , mas foi grande jogador,Quando teve no belém em 81/82 bazou para Portimao,foi para la treinar e deixou.nos do nada.Nessa época tivemos 7 treinadores e foi o ano em que descemos pela primeira vez Editado 24 Janeiro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2013 lol o Donizete. Qd o jogo me corre mal aperto o brinco para acordar lol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Donizete tinha cartel no Brasil,Mielcarski era possante,gostava do polaco :-) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Janeiro 2013 O Artur jorge enquanto treinador aí foi um flop , mas foi grande jogador,Quando teve no belém em 81/82 bazou para Portimao,foi para la treinar e deixou.nos do nada.Nessa época tivemos 7 treinadores e foi o ano em que descemos pela primeira vez No Benfica há dois personagens. O Artur Jorge jogador e o Artur Jorge monte de m*rda. Portista assumido. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 É portista,sim.uma figura do FCP. Jogou aqui 3 anos :-) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Janeiro 2013 Juro por tudo que vibrei com este golo no estádio! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2013 http://3.bp.blogspot.com/_30euG3a_vbw/Sw68oCNecEI/AAAAAAAAA7Q/C6p9ve0P1-E/s320/DERLEI_FESTEJO_+Benfica.jpg Juro por tudo que vibrei com este golo no estádio! Ainda podíamos ser campeões se o Sporting não ganhasse ao Belenenses e se o Porto empatasse com o Aves(?). Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Ainda podíamos ser campeões se o Sporting não ganhasse ao Belenenses e se o Porto empatasse com o Aves(?). Simfoi com o Aves :-) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Janeiro 2013 Mas não foi por isso, vibrei mesmo porque foi o Derlei que marcou :lol: Quase em cima da linha caiu em cima da bola e marcou o seu único golo desde que teve no Benfica haha Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2013 Lembram-se do Lobão, do Beira-Mar? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Lembram-se do Lobão, do Beira-Mar? :medinho:/> Era muito bonito :medinho: e o Dinis do Beira Mar, o sandokan? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2013 O Dinis que também jogou no Gil Vicente? Defesa central, parecenças com Jesus Crito? :lol: Compartilhar este post Link para o post