Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zequinha

O pior jogador/ Maiores Flops de sempre

Publicações recomendadas

daqueles gajos que praticamente só tinha velocidade, muito fraquinho. Não me lembro se ele foi mesmo contratado ou se era emprestado.

Foi contratado. A transferência é que ia dando bronca, porque o clube de onde veio, que já não me recordo qual era, pedia 200 mil contos, ou lá o que era. A FIFA deu razão ao Benfica, mais tarde.

nelola9.jpg

Outra máquina. Chegou a usar o 10.

Compartilhar este post

Link para o post

era o Clóvis e o Paulão.

O Paulão qd chegou dizia que era "um forte batedor de livres". Lá isso era verdade, a bola saía com força... o pior era a direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ailton do vosso SLB,gostavam dele? E o cleisson do meu belem,craque no cruzeiro mas nóos queriamos um tal de Ronaldo, que depois virou Fenómeno e q se estreou num particular contra o Belenenses c 16 anos apenas :-)/>

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

era o Clóvis e o Paulão.

O Paulão qd chegou dizia que era "um forte batedor de livres". Lá isso era verdade, a bola saía com força... o pior era a direcção.

Estilo Paulo Madeira, batia os livres de olhos fechados.

E o Ailton do vosso SLB,gostavam dele? E o cleisson do meu belem,craque no cruzeiro mas nóos queriamos um tal de Ronaldo, que depois virou Fenómeno e q se estreou num particular contra o Belenenses c 16 apenas :-)/>

O Aílton foi campeão e esteve presente no 3-6 em Alvalade, logo por aí ter lugar na história do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ivan%2BDudic%2B-%2B11.JPG

Um dos piores que vi jogar :lol:/>

O Dudic era horrível, confere, mas lembro-me de dois bem piores que ele. O Harkness e o Gary Charles.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ailton do vosso SLB,gostavam dele? E o cleisson do meu belem,craque no cruzeiro mas nóos queriamos um tal de Ronaldo, que depois virou Fenómeno e q se estreou num particular contra o Belenenses c 16 anos apenas :-)/>/>

O Ailton era bonzinho. Veio no tempo do verão quente. Na sua segunda passagem por aqui é que pronto. Artur Jorge.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ailton era bonzinho. Veio no tempo do verão quente. Na sua segunda passagem por aqui é que pronto. Artur Jorge.

O Artur jorge enquanto treinador aí foi um flop , mas foi grande jogador,Quando teve no belém em 81/82 bazou para Portimao,foi para la treinar e deixou.nos do nada.Nessa época tivemos 7 treinadores e foi o ano em que descemos pela primeira vez

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

O Artur jorge enquanto treinador aí foi um flop , mas foi grande jogador,Quando teve no belém em 81/82 bazou para Portimao,foi para la treinar e deixou.nos do nada.Nessa época tivemos 7 treinadores e foi o ano em que descemos pela primeira vez

No Benfica há dois personagens. O Artur Jorge jogador e o Artur Jorge monte de m*rda. Portista assumido.

Compartilhar este post

Link para o post

DERLEI_FESTEJO_+Benfica.jpg

Juro por tudo que vibrei com este golo no estádio!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda podíamos ser campeões se o Sporting não ganhasse ao Belenenses e se o Porto empatasse com o Aves(?).

Simfoi com o Aves :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não foi por isso, vibrei mesmo porque foi o Derlei que marcou :lol:

Quase em cima da linha caiu em cima da bola e marcou o seu único golo desde que teve no Benfica haha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lembram-se do Lobão, do Beira-Mar? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se do Lobão, do Beira-Mar? :medinho:/>

Era muito bonito :medinho: e o Dinis do Beira Mar, o sandokan?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Dinis que também jogou no Gil Vicente? Defesa central, parecenças com Jesus Crito? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...