Mister Master Publicado 24 Janeiro 2013 O Luiz Claudio do Boavista era máquina. Adorava o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Janeiro 2013 O Hugo Luz era o pior jogador de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2013 Hugo Lulz Na última época que esteve no Olhanense até jogou bem. Á custa disso foi vendido para a roménia. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Janeiro 2013 Dificilmente consigo nomear um jogador pior que ele no Estrela nos nossos anos na 1ª Liga. Só se for aí o Bevacqua. Esse foi um clássico, veio em Janeiro para colmatar a principal lacuna do plantel (jogávamos sem ponta-de-lança, tínhamos dois jogadores móveis e abertos que eram o Semedo e o Manu), jogou praticamente todos os jogos e o saldo de golos foi... -1. Isso mesmo. Marcou zero e ainda fez um auto-golo na Choupana num jogo em que mesmo assim ganhámos 2-1. O maior. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Janeiro 2013 Este gajo tinha futuro Novo Eusébio Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Janeiro 2013 http://1.bp.blogspot.com/-OwjR4NFBeHQ/TsMVaaGqO7I/AAAAAAAABS0/vG8LXLpvLko/s640/TA%25C3%2587A+DE+PORTUGAL+%252893-94%25293.jpg E aquele ali de tronco nú? oh, wait... Aquele loiro é o Rui Filipe não é? O que morreu no acidente de carro? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) é. edit: ele foi o marcador do 1º golo do penta. Editado 24 Janeiro 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) So craques que postaram aqui :mrgreen:/> Quem se lembra do Johanssen?Norueguês que passou pelo belém e o seu belo golo num cabeceamento perfeito que ditou o 2-2 em Guimarães.De realçar que depois não fez mais nada :lol:/> Editado 24 Janeiro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 Aquele loiro é o Rui Filipe não é? O que morreu no acidente de carro? :heart: :( O meu pai dizia que o meu estilo de jogo era parecido ao do Rui Filipe. E até tinha razão, ambos morreram cedo. :( Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Esta aí um central que podia ter tido uma grande carreira:Zé Carlos Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 24 Janeiro 2013 Esse Bevacqua era um craque. Ainda arranjou lugar no Portimonense depois. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Janeiro 2013 O meu pai dizia que o meu estilo de jogo era parecido ao do Rui Filipe. E até tinha razão, ambos morreram cedo. :(/>/> f*da-se, és algum zombie? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 O Rui Filipe e o talento dele(Vieira) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 Exato, o Rui e o meu futebol. Ambos morreram cedo. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Janeiro 2013 Venham quantos vierem, eu vou escolher 6 jogadores que quer pela altura em que jogaram, quer pelos desgostos que me causaram têm de ser mencionados: Por muito que digam "houve piores", a partir da época 98/99 não me lembro de ninguém pior. Causa-me naúseas lembrar-me de cada um deles. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 Mete nomes a identificá-los. És tu e o Sousa. :( Não consigo associar nomes a todas as caras, apesar de enquadrá-los nas épocas (às vezes). Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 24 Janeiro 2013 este badameco só queria era P*tas e vinho verde! O Dani vai todas as semanas fazer as unhas ao cabeleireiro da minha mãe. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Antes do falecimento do Rui Filipe e bem depois da morte em campo do Pavão,quem foi o jogador que faleceu num acidente de viação também? Umas pistas: Era GR, jogou no Beira Mar também! É fácil (ja devem ter ouvido falar muitas vezes) Venham quantos vierem, eu vou escolher 6 jogadores que quer pela altura em que jogaram, quer pelos desgostos que me causaram têm de ser mencionados: Por muito que digam "houve piores", a partir da época 98/99 não me lembro de ninguém pior. Causa-me naúseas lembrar-me de cada um deles. Marcão,Sousa,Cristiano,Rui Varela,Rodrigo Arroz e Devic Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 Hmm, não faço ideia. Entre esse espaço de tempo ainda não tinha nascido. O primeiro keeper que me lembro do Beira foi o Palatsi. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Hmm, não faço ideia. Entre esse espaço de tempo ainda não tinha nascido. O primeiro keeper que me lembro do Beira foi o Palatsi. Desculpa,esqueci-me de referir que fez praticamente a carreira toda no FCP antes do acidente :) Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 24 Janeiro 2013 :mad: :cadeirada: :estrelas: :facepalm: :calduco: :maluco: :angry: :asneirento: :butthead: ](*,) :vom: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Paulo Madeira e a sua velocidade de antecipação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Janeiro 2013 Ainda nos devem dinheiro por causa do Paulo Madeira. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Janeiro 2013 Ainda foi à seleção fazer um bis. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Ainda nos devem dinheiro por causa do Paulo Madeira. E já lá vai mais de uma década :) Compartilhar este post Link para o post