Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zequinha

O pior jogador/ Maiores Flops de sempre

Publicações recomendadas

O Dinis que também jogou no Gil Vicente? Defesa central, parecenças com Jesus Crito? :lol:/>

Sim :lol: formado no FCP e passou tb pelo Feirense entre outros

Compartilhar este post

Link para o post

Dani22.JPG

este badameco só queria era P*tas e vinho verde!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É outra lenda da 1ª divisão. :lol:

E o Wilson do Belenenses? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dani queria era noitadas :-)/>

É outra lenda da 1ª divisão. :lol:/>/>

E o Wilson do Belenenses? :mrgreen:/>/>

Craque,desspontou no caldas e foi para o Gil.Era uma espécie de Baresi :mrgreen:/>

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Wilson e Filgueira é mítico. Grande dupla.

Depois de Quaresma/Freitas e Zé Ántónio/Sobrinho,sim :mrgreen:/>

Wilson e Filgueira é mítico. Grande dupla.

O Filgueira chegou, inclusive, a fazer um hat-trick. :mrgreen:/>/>

Contra o Varzim,acho :-)/>

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Do Belenenses também me lembro do Verona, que uma vez quando jogava no Estrela da Amadora, que ganhou este jogo por 3-0 ao Benfica (:lol:) partiu de uma maneira assombrosa um dos defesas do Benfica, salvo erro foi o Rojas, disso já não tenho a certeza, mas fissurou-o completamente.

Também me lembro do Marcão, que marcou uma vez o golo da vitória por 1-0 em Belém contra o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Belenenses também me lembro do Verona, que uma vez quando jogava no Estrela da Amadora, que ganhou este jogo por 3-0 ao Benfica (:lol:/>) partiu de uma maneira assombrosa um dos defesas do Benfica, salvo erro foi o Rojas, disso já não tenho a certeza, mas fissurou-o completamente.

Também me lembro do Marcão, que marcou uma vez o golo da vitória por 1-0 em Belém contra o Benfica.

Que finta mesmo :lol:

O Marcão tinha uns gémeos :medinho:

Do Belenenses também me lembro do Verona, que uma vez quando jogava no Estrela da Amadora, que ganhou este jogo por 3-0 ao Benfica (:lol:/>) partiu de uma maneira assombrosa um dos defesas do Benfica, salvo erro foi o Rojas, disso já não tenho a certeza, mas fissurou-o completamente.

E o Guga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1º, claro que me recordo do Hasselbaink. Mas não associei ao Jimmy. :lol:

Depois

mielcarski.jpg

O número 9 goleador :lol:/>

ENORME! Mielcarsky. :heart:

Ele e este:

DORIVA1.jpg

<3

O primeiro não me recordo bem porque gostava dele, talvez por ser bonito. :lol: Mas também era craque.

O Doriva, epá, curti tanto dele. E, ainda por cima, depois foi para a Samp, único clube extra-Porto que eu tinha um cachecol em casa. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Dani fez o nível II comigo. A ordem alfabética fez com que ele ficasse no meu grupo em tudo o que era trabalho de grupo nas aulas práticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda te lembras do golaço do Doriva ao SCP?

Ele nesse jogo não marcou 2?

Era cada bomba do meio da rua :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda te lembras do golaço do Doriva ao SCP?

Não. Tinha 4 anos, não me recordo assim de tanta coisa. Lembro-me dele ter jogado na temporada do equipamento laranja e feito um golão na Champions. Quer dizer, lembrar-me é só do equipamento, o golão vi anos mais tarde. :lol:

Mas, há tempos, falei dele num tópico. E confirmou aquilo que eu achei dele (depois ainda cheguei a ver alguns jogos de arquivo), que era um bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ele nesse jogo não marcou 2?

Era cada bomba do meio da rua :lol:

Até acho que foram 3.

Compartilhar este post

Link para o post

E do Benfica o Ednilson, nunca percebi como n deu em nada, quando cá esteve curtia do gajo.

Até acho que foram 3.

é isso. foram 2, o outro ele mandou uma bomba no livre, e o Jardel desviou ligeiramente e foi o golo pra ele.

Tive pesadelos com esse gajo durante uma semana, nunca mais voltou a fazer um jogo sequer parecido com aquele :lol:/> E agora com este tópico lembrei-me do Alexandre Goulart, era cada tiro do meio da rua :prayer:/>

Esse Goulart era grande máquina. Ele e o Sanchez, era cada bomba também.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Martelinho? Tinham uma boa equipa. Silva, Fary (depois do Beira)...

Outro que eu curtia imenso, por causa do nome, era o Mariano, do Marítimo. :lol: E do Briguel, que marcou um auto-golo fantástico contra nós. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Do Belenenses também havia o Tuck e o Marco Aurélio na baliza (quando se lembrava defendia tudo, aconteceu uma vez contra o Sporting).

Compartilhar este post

Link para o post

Alessandro.

Ahah, autêntica enciclopédia, este menino. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Era um extremo que vinha rotulado de craque mas não era craque nenhum, bem pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Belenenses também havia o Tuck e o Marco Aurélio na baliza (quando se lembrava defendia tudo, aconteceu uma vez contra o Sporting).

Marco Aurélio. :prayer:

Era ele que tinha um record qualquer de jogos seguidos?

Agora lembrei-me foi do Van der Gaag. Centralão!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...