Mica Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Olha um que me lembrei agora.Era Peruano, avançado, e não era craque como o Cubillas :mrgreen:/>/> ? Começava por B :biggrin:/>/> Não resisti em ir ao zerozero, era o Baroni? 1994 foi há muito tempo, tinha acabado de entrar na 1ª classe :mrgreen:/> Desses tempos só me lembro de ver nos jornais o Tirsense nos primeiros lugares da 1ª Divisão, era bom que fossem lá ter outra vez. Editado 24 Janeiro 2013 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Não resisti em ir ao zerozero, era o Baroni? 1994 foi há muito tempo, tinha acabado de entrar na 1ª classe :mrgreen:/>/> Desses tempos só me lembro de ver nos jornais o Tirsense nos primeiros lugares da 1ª Divisão, era bom que fossem lá ter outra vez. ahahah Sim era :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Janeiro 2013 O Kaviedes teve um fim de carreira bastante triste, creio que com depressões e tudo. Não sei se voltou a jogar entretanto. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) E o Marítimo nos Barreiros também, acho que o Benfica teve uns quantos anos sem ganhar lá sequer. No ano do Mourinho, levámos 3-0 lá. Hat-trick de um gajo qualquer. Editado 24 Janeiro 2013 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 O Kaviedes teve um fim de carreira bastante triste, creio que com depressões e tudo. Não sei se voltou a jogar entretanto. Acredito,ele ainda calçava há pouco tempo no Equador.É daqueles que se fartava de marcar qdo era jovem e depois não deu em nada. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Janeiro 2013 No ano do Mourinho, levámos 3-0 lá. Hat-trick de um gajo qualquer. Mariano Toedtli. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 No ano do Mourinho, levámos 3-0 lá. Hat-trick de um gajo qualquer. Foi o Lagorio :) Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 24 Janeiro 2013 Decidam-se, se bem que só me lembro de ver por cá o Toedtli. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Janeiro 2013 Esse João Pedro também jogou no Santa Clara não foi? yep João Pedro e Ceará, que dupla do crlo :medinho: o gajo marcava imensos golos no Salgueiros tava sempre na lista de melhores marcadores da teletexto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Decidam-se, se bem que só me lembro de ver por cá o Toedtli. Lagorio ;) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Janeiro 2013 Esqueçam, foi o Lagorio. Mas o Toedtli também deve ter marcado ao Benfica, fiquei com esse gajo na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Esqueçam, foi o Lagorio. Mas o Toedtli também deve ter marcado ao Benfica, fiquei com esse gajo na cabeça. Bom jogador,dos melhores na época :) Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Janeiro 2013 Bela lista, sim senhor. Só lhe fica a faltar o Pizzi, que esteve cá em 2000/01 salvo erro. E o Silvio Maric... Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 24 Janeiro 2013 Antes do Lagorio e do Toedtli o Marítimo tinha alta máquina no ataque, o Alex Bunbury. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Antes do Lagorio e do Toedtli o Marítimo tinha alta máquina no ataque, o Alex Bunbury. Canadiano,marcava golos que fartava :) E na altura tinha dois avançados que foram do melhor que passaram por cá:2 brasileiros,Jorge Andrade e Edmilson Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 yep João Pedro e Ceará, que dupla do crlo :medinho:/> o gajo marcava imensos golos no Salgueiros tava sempre na lista de melhores marcadores da teletexto Sabes tanto. "Quando é que joga o Porto, filho, sabes?" "VAMOS VER NO TELETEXTO PAI!" Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Janeiro 2013 E os chats do teletexto? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 24 Janeiro 2013 E os chats do teletexto? :prayer:/> acho que ainda existe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 24 Janeiro 2013 Lembrei me agora do outro Jardel, o George.... mesmo cepo, isto para não falar daquele americano que a Académica teve que veio emprestado do Manchester Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Lembrei me agora do outro Jardel, o George.... mesmo cepo, isto para não falar daquele americano que a Académica teve que veio emprestado do Manchester Cooper :) Editado 24 Janeiro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Janeiro 2013 http://4.bp.blogspot.com/__WUT5laAEHU/THWRutPWU7I/AAAAAAAABfs/4sBfg-RFHiE/s1600/cabral.jpg Gostava dele :mrgreen:/>/> FDÇ, o Cabral :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 FDÇ, o Cabral :medinho:/> O Cabral não era assim tão mau :calduco: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 24 Janeiro 2013 Sim, Paulo Costa. Para mim era craque. :lol:/> E o Caju era outro. No Alverca partia tudo. Por falar em partir no Alverca, foi lá que o Derlei teve a lesão grave. :(/> Era melhor marcador na altura e ainda se aguentou lá alguns meses. :lol:/> É incrível como me lembro perfeitamente que no dia desse jogo estava numa festa de aniversário duma colega minha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Janeiro 2013 O Cabral não era assim tão mau :calduco:/> Cabral de um lado Diogo Luis do outro :medinho: Compartilhar este post Link para o post