Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zequinha

O pior jogador/ Maiores Flops de sempre

Publicações recomendadas

Olha um que me lembrei agora.Era Peruano, avançado, e não era craque como o Cubillas :mrgreen:/>/> ?

Começava por B :biggrin:/>/>

Não resisti em ir ao zerozero, era o Baroni? 1994 foi há muito tempo, tinha acabado de entrar na 1ª classe :mrgreen:/> Desses tempos só me lembro de ver nos jornais o Tirsense nos primeiros lugares da 1ª Divisão, era bom que fossem lá ter outra vez.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Não resisti em ir ao zerozero, era o Baroni? 1994 foi há muito tempo, tinha acabado de entrar na 1ª classe :mrgreen:/>/> Desses tempos só me lembro de ver nos jornais o Tirsense nos primeiros lugares da 1ª Divisão, era bom que fossem lá ter outra vez.

ahahah Sim era :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Marítimo nos Barreiros também, acho que o Benfica teve uns quantos anos sem ganhar lá sequer.

No ano do Mourinho, levámos 3-0 lá. Hat-trick de um gajo qualquer.

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

O Kaviedes teve um fim de carreira bastante triste, creio que com depressões e tudo. Não sei se voltou a jogar entretanto.

Acredito,ele ainda calçava há pouco tempo no Equador.É daqueles que se fartava de marcar qdo era jovem e depois não deu em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse João Pedro também jogou no Santa Clara não foi?

yep João Pedro e Ceará, que dupla do crlo :medinho:

o gajo marcava imensos golos no Salgueiros tava sempre na lista de melhores marcadores da teletexto

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam, foi o Lagorio. Mas o Toedtli também deve ter marcado ao Benfica, fiquei com esse gajo na cabeça.

Bom jogador,dos melhores na época :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bela lista, sim senhor. Só lhe fica a faltar o Pizzi, que esteve cá em 2000/01 salvo erro.

E o Silvio Maric...

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do Lagorio e do Toedtli o Marítimo tinha alta máquina no ataque, o Alex Bunbury.

Canadiano,marcava golos que fartava :)

E na altura tinha dois avançados que foram do melhor que passaram por cá:2 brasileiros,Jorge Andrade e Edmilson

Compartilhar este post

Link para o post

yep João Pedro e Ceará, que dupla do crlo :medinho:/>

o gajo marcava imensos golos no Salgueiros tava sempre na lista de melhores marcadores da teletexto

Sabes tanto.

"Quando é que joga o Porto, filho, sabes?"

"VAMOS VER NO TELETEXTO PAI!"

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei me agora do outro Jardel, o George.... mesmo cepo, isto para não falar daquele americano que a Académica teve que veio emprestado do Manchester

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei me agora do outro Jardel, o George.... mesmo cepo, isto para não falar daquele americano que a Académica teve que veio emprestado do Manchester

Cooper :)

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Paulo Costa. Para mim era craque. :lol:/>

E o Caju era outro. No Alverca partia tudo.

Por falar em partir no Alverca, foi lá que o Derlei teve a lesão grave. :(/> Era melhor marcador na altura e ainda se aguentou lá alguns meses. :lol:/>

É incrível como me lembro perfeitamente que no dia desse jogo estava numa festa de aniversário duma colega minha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cabral não era assim tão mau :calduco:/>

Cabral de um lado Diogo Luis do outro :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...