Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zequinha

O pior jogador/ Maiores Flops de sempre

Publicações recomendadas

Também quero participar :mrgreen:/>/>/>

Médio influente no Tirsense formado no Sporting? Esta é facil!

edit: tava fácil demais antes do edit.

Porfirio

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta do Vaart : Diogo, trinco português que jogou no Belenenses, mas que passou antes pelo Oriental e Farense?

onde está antes devia estar ainda? :cadeirada:

Se for é mesmo o taira :)

Compartilhar este post

Link para o post

Máquina Porfírio? :mrgreen:/>

Porfirio

Certo. Se não me engano veio por empréstimo, mas deu um jeitaço do caraças. A Taça UEFA ficou à distância de uma vitória no último jogo do campeonato. Tínhamos também um central que depois passou por vários clubes ingleses incluindo o Chelsea, escusado será dizer quem porque é ainda mais fácil de adivinhar.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Taira, sim.

Quem se lembra do Karoglan? E do Artur Jorge (SC Braga)?

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando um pouco ao assunto do tópico, o que é feito dessa grande promessa do Sporting, o Fumo? Chegou a fazer carreira ao menos?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem participou em: O pior jogador/ Maiores Flops de sempre

Membro Posts

Diogo_CFB 139

Officer KO 74

Joao Pedro 72

moço, vive o presente :mrgreen:/>/>

Isso está aldrabado :mrgreen:/>

Voltando um pouco ao assunto do tópico, o que é feito dessa grande promessa do Sporting, o Fumo? Chegou a fazer carreira ao menos?

Esteve pelo Maia,Alverca,naval etc Depois foi para o Chipre mas penso que já não tá la

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Chipre, vi o gajo na CAN 2010 falaram disso na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Chipre, vi o gajo na CAN 2010 falaram disso na altura.

Nunca mais ouvi falar dele depois dessa época (ou melhor, dessa altura). Esse, o Krpan, Santamaria, e outros tantos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varzim tinha uma equipaça. Vinicius, Mendonça, um russo chamado Propokenko, Paulo Piedade, Mariano (que já referi no tópico e depois andou pelo Marítimo), Rodolfo, Hilário.

Compartilhar este post

Link para o post

Karoglan jogava muito.

Concordo,bastante rápido :)

Artur Jorge fez praticamente a carreira em Braga,central jeitoso.Quem tb fez lá carreira toda nessa altura foi o lateral direito:José nuno Azevedo.muito certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Marcelo que marcou um golo ao Benfica e foi contratado e depois cá marcou um golo de cabeça com a bola à altura dos pés dele? Jogadorzão

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, voltando atrás um bocado, tu disseste que o jogador bulgaro do Levski que passou pelo Penafiel era o Chilikov. Ora desculpa corrigir te mas o Chilikov jogou no Nacional. O que jogou no Levski e no Penafiel era o Krum Bibishkov

Diogo, voltando atrás um bocado, tu disseste que o jogador bulgaro do Levski que passou pelo Penafiel era o Chilikov. Ora desculpa corrigir te mas o Chilikov jogou no Nacional. O que jogou no Levski e no Penafiel era o Krum Bibishkov

Compartilhar este post

Link para o post

As conversas das últimas páginas fizeram-me lembrar da cassete do campeonato de 97/98 que via quando era puto :carinhoso:

Blue Union @ exactamente. Tinha-me escapado esse pormenor... O Bibishkov no entanto chegou também a jogar num clube aqui da Madeira, o Marítimo.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

tens toda a razao,O bibishkov é que teve no Penafiel,O Chilikov jogou apenas no Nacional,sim :)

Compartilhar este post

Link para o post

E o Marcelo que marcou um golo ao Benfica e foi contratado e depois cá marcou um golo de cabeça com a bola à altura dos pés dele? Jogadorzão

:prayer:/> Tinha uns 7/8 anos nessa altura, não tenho grandes memórias infelizmente. Mas pelo que li, esse e o Giovanella eram as máquinas desse Tirsense.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

As conversas das últimas páginas fizeram-me lembrar da cassete do campeonato de 95/96 que via quando era puto :carinhoso:/>

Era essa que via quando era puto, e lembro-me que durante muito tempo não podia ver aquilo porque tinha medo de ver o adepto do Sporting que morreu na final da taça desse ano

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:/>/> Tinha uns 7/8 anos nessa altura, não tenho grandes memórias infelizmente. Mas pelo que li, esse e o Giovanella eram as máquinas desse Tirsense.

Era craque o Giovanella,de processos simples mas sempre muito eficaz

Compartilhar este post

Link para o post

Para os mais saudoistas as cassetes do campeonato 96 97 e 97 98 estão no youtube :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pai, benfiquista ferrenho ainda hoje diz que o Cubillas foi o melhor jogador que alguma vez viu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...