Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Também quero participar :mrgreen:/>/>/> Médio influente no Tirsense formado no Sporting? Esta é facil! edit: tava fácil demais antes do edit. Porfirio Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 24 Janeiro 2013 http://4.bp.blogspot.com/_30euG3a_vbw/SJ8Z2AgShzI/AAAAAAAAAfc/NQ5xBjgRTrI/s400/cristiano_edited.jpg Por muito que digam "houve piores", a partir da época 98/99 não me lembro de ninguém pior. Causa-me naúseas lembrar-me de cada um deles. HERESIA! Cristiano Formiga <33 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 A pergunta do Vaart : Diogo, trinco português que jogou no Belenenses, mas que passou antes pelo Oriental e Farense? onde está antes devia estar ainda? :cadeirada: Se for é mesmo o taira :) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Janeiro 2013 Máquina Porfírio? :mrgreen:/> Porfirio Certo. Se não me engano veio por empréstimo, mas deu um jeitaço do caraças. A Taça UEFA ficou à distância de uma vitória no último jogo do campeonato. Tínhamos também um central que depois passou por vários clubes ingleses incluindo o Chelsea, escusado será dizer quem porque é ainda mais fácil de adivinhar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) É o Taira, sim. Quem se lembra do Karoglan? E do Artur Jorge (SC Braga)? Editado 24 Janeiro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 É o Taira, sim. Como estava "antes Farense e Oriental" interpretei dessa forma. :) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Janeiro 2013 Voltando um pouco ao assunto do tópico, o que é feito dessa grande promessa do Sporting, o Fumo? Chegou a fazer carreira ao menos? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Quem participou em: O pior jogador/ Maiores Flops de sempre Membro Posts Diogo_CFB 139 Officer KO 74 Joao Pedro 72 moço, vive o presente :mrgreen:/>/> Isso está aldrabado :mrgreen:/> Voltando um pouco ao assunto do tópico, o que é feito dessa grande promessa do Sporting, o Fumo? Chegou a fazer carreira ao menos? Esteve pelo Maia,Alverca,naval etc Depois foi para o Chipre mas penso que já não tá la Editado 24 Janeiro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 24 Janeiro 2013 Voltando um pouco ao assunto do tópico, o que é feito dessa grande promessa do Sporting, o Fumo? Chegou a fazer carreira ao menos? Chipre, vi o gajo na CAN 2010 falaram disso na altura. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Janeiro 2013 É o Taira, sim. Quem se lembra do Karoglan? E do Artur Jorge (SC Braga)? Karoglan jogava muito. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Janeiro 2013 Chipre, vi o gajo na CAN 2010 falaram disso na altura. Nunca mais ouvi falar dele depois dessa época (ou melhor, dessa altura). Esse, o Krpan, Santamaria, e outros tantos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 Voltando um pouco ao assunto do tópico, o que é feito dessa grande promessa do Sporting, o Fumo? Chegou a fazer carreira ao menos? O Varzim tinha uma equipaça. Vinicius, Mendonça, um russo chamado Propokenko, Paulo Piedade, Mariano (que já referi no tópico e depois andou pelo Marítimo), Rodolfo, Hilário. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Karoglan jogava muito. Concordo,bastante rápido :) Artur Jorge fez praticamente a carreira em Braga,central jeitoso.Quem tb fez lá carreira toda nessa altura foi o lateral direito:José nuno Azevedo.muito certinho. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) E o Marcelo que marcou um golo ao Benfica e foi contratado e depois cá marcou um golo de cabeça com a bola à altura dos pés dele? Jogadorzão Editado 24 Janeiro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 24 Janeiro 2013 Diogo, voltando atrás um bocado, tu disseste que o jogador bulgaro do Levski que passou pelo Penafiel era o Chilikov. Ora desculpa corrigir te mas o Chilikov jogou no Nacional. O que jogou no Levski e no Penafiel era o Krum Bibishkov Diogo, voltando atrás um bocado, tu disseste que o jogador bulgaro do Levski que passou pelo Penafiel era o Chilikov. Ora desculpa corrigir te mas o Chilikov jogou no Nacional. O que jogou no Levski e no Penafiel era o Krum Bibishkov Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) As conversas das últimas páginas fizeram-me lembrar da cassete do campeonato de 97/98 que via quando era puto :carinhoso: Blue Union @ exactamente. Tinha-me escapado esse pormenor... O Bibishkov no entanto chegou também a jogar num clube aqui da Madeira, o Marítimo. Editado 24 Janeiro 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Diogo, voltando atrás um bocado, tu disseste que o jogador bulgaro do Levski que passou pelo Penafiel era o Chilikov. Ora desculpa corrigir te mas o Chilikov jogou no Nacional. O que jogou no Levski e no Penafiel era o Krum Bibishkov Diogo, voltando atrás um bocado, tu disseste que o jogador bulgaro do Levski que passou pelo Penafiel era o Chilikov. Ora desculpa corrigir te mas o Chilikov jogou no Nacional. O que jogou no Levski e no Penafiel era o Krum Bibishkov tens toda a razao,O bibishkov é que teve no Penafiel,O Chilikov jogou apenas no Nacional,sim :) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) E o Marcelo que marcou um golo ao Benfica e foi contratado e depois cá marcou um golo de cabeça com a bola à altura dos pés dele? Jogadorzão :prayer:/> Tinha uns 7/8 anos nessa altura, não tenho grandes memórias infelizmente. Mas pelo que li, esse e o Giovanella eram as máquinas desse Tirsense. Editado 24 Janeiro 2013 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Janeiro 2013 As conversas das últimas páginas fizeram-me lembrar da cassete do campeonato de 95/96 que via quando era puto :carinhoso:/> Era essa que via quando era puto, e lembro-me que durante muito tempo não podia ver aquilo porque tinha medo de ver o adepto do Sporting que morreu na final da taça desse ano Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 :prayer:/>/> Tinha uns 7/8 anos nessa altura, não tenho grandes memórias infelizmente. Mas pelo que li, esse e o Giovanella eram as máquinas desse Tirsense. Era craque o Giovanella,de processos simples mas sempre muito eficaz Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 24 Janeiro 2013 Para os mais saudoistas as cassetes do campeonato 96 97 e 97 98 estão no youtube :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 24 Janeiro 2013 Meu pai, benfiquista ferrenho ainda hoje diz que o Cubillas foi o melhor jogador que alguma vez viu Compartilhar este post Link para o post