Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 Timofte. :heart: :prayer: Enorme jogador. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Meu pai, benfiquista ferrenho ainda hoje diz que o Cubillas foi o melhor jogador que alguma vez viu Ganhava balúrdios na altura mas era um fora de série.Ha pco falei no Juary que era muito rapido mas esqueci-me de outro q era da altura do Cubillas:Seninho,que velocidade tinha Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Timofte, só me lembro dele no Boavista, mas era muito bom jogador Edit: Quanto a isso não sei, eu só tenho memórias de 99 para a frente. O resto é mais por me interessar por jogadores antigos e assim Editado 24 Janeiro 2013 por Blue_Union Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Veio do Poli Timissoara,penso Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Janeiro 2013 Isto é o máximo que posso pedir à minha memória. E se não me engano combina bem com o título do tópico. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Isto é o máximo que posso pedir à minha memória. E se não me engano combina bem com o título do tópico. O Pringle,como as batatas Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2013 Martin Pringle, pior avançado da história do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Concordo,bastante rápido :)/>/>Artur Jorge fez praticamente a carreira em Braga,central jeitoso.Quem tb fez lá carreira toda nessa altura foi o lateral direito:José nuno Azevedo.muito certinho. O José Nuno Azevedo faz parte da estrutura técnica do Braga B. http://i49.tinypic.com/rviwpf.jpgJá agora... Grande jogador do FCP, esse senhor. Lembrei-me de um antigo guarda-redes do Leiria. O Miroslav. O Artur Jorge estava para o Braga como o Carlos Jorge estava para o Marítimo. Editado 24 Janeiro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Martin Pringle, pior avançado da história do Benfica. Lima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2013 Voltando um pouco ao assunto do tópico, o que é feito dessa grande promessa do Sporting, o Fumo? Chegou a fazer carreira ao menos? jogou no olhanense antes de ir para o chipre. uma m*rda de todo o tamanho. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Edit: Nevermind Editado 24 Janeiro 2013 por Blue_Union Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 24 Janeiro 2013 Diogo, já agora, quem foi o jogador que o Belenenses teve por alturas de 2000 que se retirou por causa do coração? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Diogo, já agora, quem foi o jogador que o Belenenses teve por alturas de 2000 que se retirou por causa do coração? Tonanha O Lima que falei não é o de agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Janeiro 2013 Depois de olhar melhor para a foto que pus do Pringle, até está parecido com o Ronaldo em versão (muito) bronzeada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Janeiro 2013 Diogo, já agora, quem foi o jogador que o Belenenses teve por alturas de 2000 que se retirou por causa do coração? Seba? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Edit: Era o Seba, obrigado Editado 25 Janeiro 2013 por Blue_Union Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 O José Nuno Azevedo faz parte da estrutura técnica do Braga B. Grande jogador do FCP, esse senhor. Lembrei-me de um antigo guarda-redes do Leiria. O Miroslav. O Artur Jorge estava para o Braga como o Carlos Jorge estava para o Marítimo. O Carlos Jorge teve uma passagem discreta pelo SCP,mas fez carreira no Maritimo :) Edit: Era o Seba, obrigado Seba Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 25 Janeiro 2013 O Miroslav que o Vaart falou, pelo que vi aqui no 00 ainda é o GR com mais golos na Liga Portuguesa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Janeiro 2013 não sabia que o muhammed ali tinha jogado no porto. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Janeiro 2013 Outro craque. Com breve passagem pelo FCP. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 não sabia que o muhammed ali tinha jogado no porto. Bem parecido,mesmo Compartilhar este post Link para o post