Wacko_Jacko Publicado 25 Janeiro 2013 Freddy adu. Ainda marcou, penso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 Quem era este senhor? Do Farense é o eugénio :mrgreen: Do Farense é o eugénio :mrgreen:/> Do slb parece o dean saunders Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 25 Janeiro 2013 Lembrei-me deste. :mrgreen: Se a memória não me falha esteve na jogada do 3º golo do Porto em Sevilha. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Janeiro 2013 Fizeram-me ir buscar a porra de cadernetas que tinha no sotão :lol: Depois se quiserem posso meter aqui mais alguns jogadores e texto dos mesmos, das restantes equipas desta temporada. A mais antiga que aqui tenho tem um prefácio do José Couceiro :mrgreen: Porto Wozniak: Um guarda-redes com potencialidades para substituir Vitor Baía. Faz a sua estreia no campeonato. Eriksson: Chegou ao Porto a meio da época passada. Ainda não conseguiu atingir o seu melhor nível. Rui Barros: Tem sido uma das armas secretas do FC Porto. Depois do sucesso em clubes europeus regressou ao nosso campeonato, onde cumpre a sua 5ª época. Jorge Costa: Um dos esteios da defesa portista. Esta é a sua 7ª época no campeonato principal. Paulinho Santos: Um jogador fundamental ara a equipa. Cumpre a sua 5ª época na 1ª divisão. Edmilson: O segundo melhor goleador da equipa na época passada com 13 golos. Esta é a 3ª época no campeonato principal. Wetl: Conseguiu fazer esquecer Emerson. Faz a sua estreia no nosso campeonato. Rui Jorge: Esta pode ser a época da sua confirmação. Está há 5 anos na 1ª divisão. Aloisio: Um dos mais regulares defesas do campeonato. Cumpre a 7ª época em Portugal. Zahovic: Um dos reforços do campeão. Este esquerdino vai na sua 4ª época no nosso campeonato. Sérgio Conceição: Uma das revelações do campeonato. Esta é a sua 2ª época na 1ª divisão. Folha: Jogador muito rápido, abre a frente de ataque do FC Porto. Cumpre a sua 7ª época na 1ª divisão. Barroso: Tem confirmado ser um bom reforço do campeão nacional. Cumpre a 6ª época na 1ª divisão. Artur: Um dos mais rápidos e criativos avançados que actuam em Portugal. Cumpre a sua 5ª época no nosso campeonato. Domingos: O capitão portista foi o melhor goleador do último campeonato. Cumpre a 10ª época na 1ª divisão. Jardel: A contratação de maior cotação do campeão nacional. Este ponta-de-lança estreia-se no campeonato português. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Janeiro 2013 Sérgio Nunes, Ronaldo, Rojas, Diogo Luís, Ricardo Esteves que p*ta de equipa tínhamos nesse ano. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 Ai jazus. :lol:/> Ezequias :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Janeiro 2013 Mistah, as descrições da Panini são excelentes, não são? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Janeiro 2013 Ai jazus. :lol:/> Ezequias, lateral esquerdo que foram buscar ao Martímo(?) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Janeiro 2013 Ezequias, lateral esquerdo que foram buscar ao Martímo(?) Exatamente. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Janeiro 2013 Do slb parece o dean saunders E é. A melhor memória que tenho dele é de ver um jogo em casa com um amigo, Estrela da Amadora - Benfica, em que esse meu amigo passou o jogo todo a falar mal do Dean Saunders, e a 2min do fim golo do Benfica, ficou 0-1. O marcador? Claro está, Dean Saunders. De cabeça, em peixinho. Grande golo. Já era velhote quando veio. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) Mítico dos míticos. Não lhe deram hipótese. Simpatizava com ele. (a celebração dele a imitar a águia, que está nessa foto :prayer: ) Editado 25 Janeiro 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 Ezequias, lateral esquerdo que foram buscar ao Martímo(?) Estava na Briosa,joão Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Janeiro 2013 O CRAQUE Maciel Supersónica velocidade e elevada capacidade goleadora // Tem velocidade, inteligência e capacidade de execução para resolver um jogo a qualquer instante. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Janeiro 2013 Estava na Briosa,joão Esse foi o Lino. Acho que o Ezequias veio mesmo do Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) Esse foi o Lino. Acho que o Ezequias veio mesmo do Marítimo. Esteve no maritimo,mas o fcp foi busca-lo a coimbra Editado 25 Janeiro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Janeiro 2013 É capaz, não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Janeiro 2013 Taliban de Aveiro :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Janeiro 2013 MORRI :lol: No 1º derby Benfica-Sporting na nova Luz faz uma simulação descarada e o árbitro assinala penalty. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 Maiorrrrr craque que passou por Aveiro,tirando o Eusébio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Janeiro 2013 http://www.cromodoscromos.com/index2.html Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Janeiro 2013 Maiorrrrr craque que passou por Aveiro,tirando o Eusébio :mrgreen:/> Compartilhar este post Link para o post