Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zequinha

O pior jogador/ Maiores Flops de sempre

Publicações recomendadas

Saunders-1.jpg

Quem era este senhor?

Do Farense é o eugénio :mrgreen:

Do Farense é o eugénio :mrgreen:/>

Do slb parece o dean saunders

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram-me ir buscar a porra de cadernetas que tinha no sotão :lol: Depois se quiserem posso meter aqui mais alguns jogadores e texto dos mesmos, das restantes equipas desta temporada.

A mais antiga que aqui tenho tem um prefácio do José Couceiro :mrgreen:

Porto

Wozniak: Um guarda-redes com potencialidades para substituir Vitor Baía. Faz a sua estreia no campeonato.

Eriksson: Chegou ao Porto a meio da época passada. Ainda não conseguiu atingir o seu melhor nível.

Rui Barros: Tem sido uma das armas secretas do FC Porto. Depois do sucesso em clubes europeus regressou ao nosso campeonato, onde cumpre a sua 5ª época.

Jorge Costa: Um dos esteios da defesa portista. Esta é a sua 7ª época no campeonato principal.

Paulinho Santos: Um jogador fundamental ara a equipa. Cumpre a sua 5ª época na 1ª divisão.

Edmilson: O segundo melhor goleador da equipa na época passada com 13 golos. Esta é a 3ª época no campeonato principal.

Wetl: Conseguiu fazer esquecer Emerson. Faz a sua estreia no nosso campeonato.

Rui Jorge: Esta pode ser a época da sua confirmação. Está há 5 anos na 1ª divisão.

Aloisio: Um dos mais regulares defesas do campeonato. Cumpre a 7ª época em Portugal.

Zahovic: Um dos reforços do campeão. Este esquerdino vai na sua 4ª época no nosso campeonato.

Sérgio Conceição: Uma das revelações do campeonato. Esta é a sua 2ª época na 1ª divisão.

Folha: Jogador muito rápido, abre a frente de ataque do FC Porto. Cumpre a sua 7ª época na 1ª divisão.

Barroso: Tem confirmado ser um bom reforço do campeão nacional. Cumpre a 6ª época na 1ª divisão.

Artur: Um dos mais rápidos e criativos avançados que actuam em Portugal. Cumpre a sua 5ª época no nosso campeonato.

Domingos: O capitão portista foi o melhor goleador do último campeonato. Cumpre a 10ª época na 1ª divisão.

Jardel: A contratação de maior cotação do campeão nacional. Este ponta-de-lança estreia-se no campeonato português.

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio Nunes, Ronaldo, Rojas, Diogo Luís, Ricardo Esteves que p*ta de equipa tínhamos nesse ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ezequias.png

Ai jazus. :lol:/>

Ezequias, lateral esquerdo que foram buscar ao Martímo(?)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Do slb parece o dean saunders

E é.

A melhor memória que tenho dele é de ver um jogo em casa com um amigo, Estrela da Amadora - Benfica, em que esse meu amigo passou o jogo todo a falar mal do Dean Saunders, e a 2min do fim golo do Benfica, ficou 0-1. O marcador? Claro está, Dean Saunders. De cabeça, em peixinho. Grande golo.

Já era velhote quando veio.

Compartilhar este post

Link para o post

kikin+celebracion+aguila+benfica.jpg

Mítico dos míticos.

Não lhe deram hipótese.

Simpatizava com ele.

(a celebração dele a imitar a águia, que está nessa foto :prayer: )

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

O CRAQUE

Maciel

Supersónica velocidade e elevada capacidade goleadora // Tem velocidade, inteligência e capacidade de execução para resolver um jogo a qualquer instante.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse foi o Lino. Acho que o Ezequias veio mesmo do Marítimo.

Esteve no maritimo,mas o fcp foi busca-lo a coimbra

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

silva2.jpg

MORRI :lol:

No 1º derby Benfica-Sporting na nova Luz faz uma simulação descarada e o árbitro assinala penalty.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...